Fanfic: Lady of Sorrows | Tema: Tokio Hotel
~Bill narrando~
Era mais uma noite qualquer. Eu estava na internet, procurando algo novo quando eu acho um blog, ainda no começo mas com cara de ser interessante...
“Ola, bem vindos ao meu mundo. Perdida no tempo estou aqui, entre minhas teias, que com o tempo teci nelas o conhecimento de varios cantos do mundo. Apenas quero deixar lições para que vocês não terminem como eu...
Podem me chamar de viuva negra, não sou como as outras, sou adepta as noites, não sou sociavel e não quero que vocês se tornem alguém como eu. A primeira historia será postada apenas e exclusivamente para sua diversão.
Mas espero que vocês gostem dessas historias, sujas de sangue seco, empoeiradas e envelhecidas. Vou pesquisar um pouco nas minhas teias de conhecimento se há algo que eu possa mudar para que cada uma dessas historias fique mais interessante.
Estou aqui para tirar suas duvidas, tragam-me conhecimento, qualquer coisa, minhas teias são um livro aberto para novas ideias.”
Achei interessante a forma que ela escrevia, logo eu queria acompanhar o que mais ela postaria. Sim, eu gosto de uma leitura breve e rapida. Ler blogs assim na internet é sempre interessante, até porque dá uma ansiedade para ler o proximo capitulo.
Acho que está meio tarde, eu deveria estar dormirndo, amanha eu tenho aula. Desliguei meu notebook e me deitei na cama.
No dia seguinte eu fui jogado da cama, era meu irmão Tom me mandando acordar. Apenas lavei o rosto, escovei os dentes, coloquei o uniforme, passei minha maquiagem, arrumei meu cabelo e desci para ir junto com ele até a escola.
Estavamos saindo de casa quando eu vi aquela nossa vizinha, a irmã do meu amigo Georg, a Samantha. Nós até fomos bons amigos quando eramos crianças, mas nos afastamos um pouco, ter uma banda não me deixa tempo para nada.
Agora que eu estou reparando nela vejo que ela não é mais aquela garotinha de seis anos timida, ela cresceu. Apesar de ainda não andar com a gente e eu não ter tempo de conversar com ela, ela ainda parece aquela garotinha feliz e timida que ela era antes.
Mesmo com o tempo ela não mudou muito. O mesmo cabelo cacheado, a mesma pele mais palida que o transparente, os olhos verdes. Acho que ela ainda gosta de Green Day pelo volume da musica eu diria que é “Redundant”
Eu e meu irmão fomos conversando sobre coisas bobas até chegar na escola. Eu olhei para o lado para ver se ela ainda estava por perto e ela já tinha sumido. Era incrivel como ela simplesmente sumia em um piscar de olhos.
Encontramos o Gustav, com quem nós conversamos, Georg chegou alguns minutos depois. Mas mal conversamos, logo o sino bateu . Eu e o Tom fomos para a sala enquanto Georg e Gustav foram para a sala deles. Temos uma diferença de idade, eu e o Tom somos os mais novos, o Georg é o mais velho, o Gustav é mais novo que o Georg, mas ele é mais novo que o Georg.
Entrei na sala e lá estava a Samantha lendo um livro. Sempre que eu entro na sala ela está lendo um ou outro desses, mas como eu não sento perto dela, não consigo ver a capa, muito menos o titulo, então nunca sei que tipo de livro ela le.
O professor entrou e começou a explicar umas coisas, do qual eu não prestei a atenção. Apenas fiquei conversando com quem estivesse perto de mim. Ao fim da aula eu e o Tom pegamos carona com o Georg, ele tinha acabado de sair do treino de futebol americano, ele nem se quer trocou as chuteiras.
Ele parou o carro na garagem da casa dele, eu e o Tom apenas saimos e fomos até a nossa casa almoçar. O almoço foi tranquilo, eu almocei rapidamente, troquei de roupa, o Tom pegou sua guitarra e fomos até a casa do Georg para ir ao ensaio da banda a tarde.
Chegamos e a irmã do Georg estava sentada no sofá, com uma expressão meio irritada, na verdade eu quase nunca sei quando ela está feliz ou irritada. Ela basicamente não tem muitas emoções, acho que ela é timida demais para isso.
A Samantha estava esperando com a sua mochila no colo e ouvindo musica, se é que eu posso chamar aquilo de mochila, era mais uma maleta, ela ia pra baixo e para cima com aquela coisa.
Logo o Georg apareceu, seguimos ele até a garagem, entramos no carro dele e seguimos até a biblioteca.
– eai Georg sua irmã vai ver o ensaio hoje? – perguntei descontraido
– na verdade não, ela só quer ir a biblioteca – Georg disse
– nossa – Tom disse rindo – ela é mesmo uma nerd
– é mesmo – Georg disse rindo – depois o cerebro dela mofa nesses livros e começam a crescer cogumelos da cabeça dela e ninguém sabe o porque
Tom e Georg riam enquanto a Samantha nem sequer fazia um esforço para olhar para eles.
– Hey Samantha – Georg chamou a menina – SAMANTHA
Ela nem olhou, também, ouvindo “Garden Of Eden” no volume maximo, ela vai acabar surda ouvindo Guns N’ Roses, acho que ela não ouviu a conversa, muito menos conseguiu ouvir o que Georg disse. Eu a cutuquei fazendo ela olhar para Georg e tirar os fones de ouvido.
– pirralha eu não vou poder te buscar, então volta a pé pra casa, agora vaza do carro que eu tenho que buscar o Gustav – Georg disse
De certa forma eu fiquei meio descofortavel com a maneira que o Georg tratou a irma, eles nunca se deram bem, o Georg sempre provocou e a Samatha nunca revidou.
– não acha que você foi meio grosso com ela? - Tom disse
– nada – Georg disse
Deixamos ela na biblioteca enquanto nós fomos até a casa do Gustav para ensaiar. Passamos quase três horas lá tocando até que eu disse:
– eu não aguento mais cantar – eu disse
– Hey que tal a gente ir lá em casa para jogar videogame – Georg sugeriu
– ok – concordamos
Logo já estavamos na casa do Georg, comendo salgadinhos, tomando refrigerante. Eu estava ganhando do Tom, há sou o gemeo superior. Então estamos o barulho da porta se abrir. Provavelmente era a irmã do Georg
– cheguei da biblioteca – ela disse
– até que enfim – Georg disse – eu achei que você morreu lá
– eai Samantha, bora jogar videogame – Tom disse
Ela tirou os sapatos para não sujar o chão e disse:
– hoje não, comprei alguns livros novos e eu quero começar a le-los ainda hoje
– tá, pirralha, o pai e a mãe sairam, vão voltar tarde, você quer pizza do que? – o Georg perguntou
– não vou comer – ela disse – se precisarem de mim eu estou lá no quarto
– ok... – eu disse sem muito me importar, eu estava concentrado demais no jogo
Ela subiu as escadas enquanto a gente jogava. Então o Gustav virou para Georg e perguntou:
– não acha que sua irmã está viciada em leitura?
– contanto que ela não me pertube, ela pode até cheirar cocaina que eu não ligo – Georg disse
– nossa que amor de irmãos, a irmã pode estar acabando com a propria vida e o irmão mais velho não se irmporta – Gustav disse
– ah por favor Gustav, ela é certinha demais para fazer essas coisas – Georg disse
– é – Tom disse rindo – se brincar ela é virgem
– não duvido muito – Gustav disse
– epa, espera aqui eu eu já dou um jeito nisso – Tom disse
Georg deu uma bofetada no Tom.
– prefiro ela estuprada por um desconhecido do que transando com você bob marley alpino – Georg disse
– também te amo amigo – Tom disse ironicamente
– Ganhei – eu disse comemorando
– ah assim não vale, eu perdi por culpa do Georg – Tom disse
– foda-se, eu ganhei e acabou – eu disse
– ok, agora é o Bill e o Gustav, eu vou pedir uma pizza e já volto – Georg disse
E assim foi, era o vencedor escolhendo com quem jogar. Bem, a pizza chegou, pedimos três pizzas grandes, não é que a gente é um bando de esfomeados, nós temos um Gustav para alimentar. E para alimentar tal fera uma pizza inteira é pouco.
– Hey Georg sua irmã não vai comer – Gustav perguntou
– não – Georg disse – por isso que ela é mais magra que o Bill
O Tom e o Gustav riram.
– Vai lá Georg, manda ela descer – Tom disse – mostre ser o mais velho
– pra que, ela mal vai comer um pedaço de pizza e vai subir de novo – Georg disse – e ela ainda vai dizer que vai comer depois e não vai descer
– vai logo Georg – eu disse – pega ela joga ela nos ombros e desce com ela
– ok – o Georg disse
Ele subiu as escadas e empoucos minutos desceu carregando a irmã no ombro direito, ela se debatia querendo descer. Georg carregava ela com a maior facilidade. Eu ainda não acredito que ele realmente fez isso.
– felizes? – Georg perguntou colocando ela no chão
Ela pegou um pegaço de pizza e começou a comer ele sentada no chão assim como nós. Eu logo pergunte:
– eai Samantha que livro você está lendo?
– tree tales of a chemical romance – ela disse – é um livro bem desconhecido e antigo, mas o titulo foi usado por outros livros para nomear capitulos
– ah. Ok – eu disse
Eu nunca tinha ouvido falar do livro, meu telefone tinha começado a piscar. Era alguma pagina se atulizando. Era aquele blog da viuva negra, trazendo uma historia, uma re-leitura de um conto classico: chapeuzinho vermelho.
Um daqueles contos em que não havia um final feliz. Eu ia voltar a falar com a Samantha, mas quando eu olhei ela já tinha voltado ao seu quarto após terminar de comer a pizza. Gustav já tinha comido varios pedaços e já estava dormindo em cima de uma caixa de pizza vazia.
Ficamos eu e o Georg jogando vidoegame, o Tom tinha dormido entre uma partida e outra de futebol. Eu e o Georg resolvemos jogar um videogame do tipo mario ou zelda, aqueles videogames bem classicos.
Enquanto ele procurava o videogame eu fui na cozinha beber um pouco de agua. Bebi todo o conteudo do copo aproveitando cada gota. Quando eu voltei para a sala vi Georg deitado no chão dormindo.
Desliguei a televisão e me deitei no sofá para dormir, Já estava tarde e eu estava morrendo de sono, a ultima coisa que eu fiz foi ver no celular que horas eram. Quase duas da manha, é não era lá muito cedo.
No dia seguinte eu acordei com o cheiro de café e panquecas, eu não fui o único a acordar, o Georg, o Gustav e o Tom também acordaram. Entramos na cozinha, a Samantha tinha feito o café da manha.
Uma bela mesa montada ali, ela colocou um bolo sobre a mesa enquanto eu e os meninos brincavamos com as panquecas.
– Bom dia – eu disse um tanto animado
– ah bom dia – ela disse sem muito animo com uma caneca de café na mão, colocando um pouco de açucar nela – vou para o meu quarto aproveitem as panquecas – ela disse
Então ela saiu da cozinha e foi para o seu quarto.
– ainda digo que sua irmã vai morrer de fome e a culpa vai ser sua – Tom disse
– minha? A culpa é dela que não come – Georg se defendeu
Revirei os olhos. Já ia começar mais uma discussão...
~Bill narrando off~
Autor(a): gabrielinha_101
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Samantha narrando~ Subi as escadas e fui ao meu quarto. Vi a luz do notebook piscando, eram pessoas que haviam comentado o meu texto. Seria divertido ler, eu postei tanto em um blog quanto em um site de fics qualquer. Peguei o notebook, liguei-o e comecei a ler os comentarios... “r2d2: simplesmente incrivel, aguardo o proximo capitulo mestra viuva negra” &ld ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo