Fanfics Brasil - A Entrada em Hogwarts! (Uma pequena prévia do que está por vir) Harry Potter e os Herdeiros de Hogwarts!

Fanfic: Harry Potter e os Herdeiros de Hogwarts! | Tema: Harry Potter 8


Capítulo: A Entrada em Hogwarts! (Uma pequena prévia do que está por vir)

20 visualizações Denunciar


Faz 55 anos que o Lord das Trevas fora derrotado, desde então o mundo viveu em paz. Tanto o mundo dos bruxos, quanto o mundo dos Trouxas, não tiveram problemas graves. Mas, toda essa paz estava prestes a acabar...


 - Olá, como se chama? - Perguntara Hagrid olhando para um dos novos alunos, ele era alto, tinha onze anos e parecia muito com Harry quando chegou à Hogwarts pela primeira vez. - Sou Hagrid, ouvi dizer que é o neto de Harry, é verdade?


 - Sim... Me chamo Tom Potter. - Disse o neto de Harry. Olhou no olhar de espanto de Hagrid e continuou. - Eu sei que tenho o mesmo nome que Voldemort, meu pai escolheu ele justamente por isso. Ele acha que apesar de ter errado muito, Lord Voldemort foi um dos maiores bruxos do mundo.


 - De certa forma seu pai está certo, mas vamos logo o diretor está o esperando. - Disse Hagrid. Logo olhou para trás e viu os outros alunos novos e gritou. - Vamos alunos do primeiro ano, sigam-me.


 Tom e Hagrid caminharam entre a floresta seguidos dos outros alunos do primeiro ano. Chegaram até os portões principais da escola e observaram quatro estátuas em volta dos portões. Uma era de Alvo Dumbledore, a outra de Fred Weasley, outra de Snape e uma última do Elfo Doméstico Dobby.


 - Todos muito importantes para nossa escola. - Comentou Hagrid por trás de Tom, logo entraram pelo portão principal. Logo observaram Gina Weasley parada sobre uma escada, ela olhou para todos os alunos sorridente.


 - Olá alunos novos. Sou a vice-diretora de Hogwarts, Gina Weasley. - Gina estava mais velha, obviamente, lembrava um pouco sua mãe Molly. Porém, era mais magra. Gina olhou para Tom, sorriu e logo continuou. - Hagrid obrigado por traze-los. Alunos novos sigam-me por aqui.


 Caminharam um pouco até chegar ao Grande Salão, lembrando a chegada de Harry. Ficaram na mesma posição que Harry ficara. Olhou para frente e um ruivo de cabelos longos e barbas, parecidas com as de Dumbledore sorrira. Era George Weasley, que havia se tornado diretor de Hogwarts.


 - Atenção, quando eu chamar seus nomes, subirão aqui em cima e botarão o Chapéu Seletor na cabeça. Ele informará suas casas, que serão: Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa. - Disse Gina, olhou um pequeno pergaminho de nomes que segurava com a mão direita e continuou. - Primeiramente, Jason Longbottom. Por favor, aqui em cima.


 Um garoto alto, magro e de cabelos curtos e loiros, subira até o Chapéu. Pôs o mesmo na cabeça.


 - Hum... Interessante... Tem uma cabeça muito interessante garoto... - Disse o velho chapéu marrom. - Acho que será da... Lufa-Lufa!


 A casa da Lufa-Lufa aplaudira e gritara comemorando a escolha do chapéu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiohp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais