Fanfics Brasil - 1 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 1

3538 visualizações Denunciar


Escritório de Advocacia – 9:00a.m


Anahí: Dulce, me passa esses documentos aí na sua mesa? – Disse a loira apontando para uma pasta preta à direita de Dulce


Dulce: Esses aqui? – Ergue a pasta no ar


Anahí: Isso! – recebe os papeis – Poncho vai entrar num novo caso. Um homicídio. O marido matou a própria mulher quando descobriu que ela tinha um caso de 2 anos com um ricaço. O que acha disso? Parece que ele cobria ela de ‘agradinhos’ e dos caros!


Dulce: Quer saber o que eu acho? Pra mim é só mais uma confirmação do que eu sempre digo: relacionamentos são sempre complicados! Não valem a pena. Você se apaixona pelo primeiro idiota que te chama de ‘meu amor’ e acaba com uma faca atravessada na garganta. É típico!


Anahí arregala os grandes olhos azuis: “É típico” ?? Credo Dulce, também não seja tão radical. – Faz uma pausa enquanto a amiga olha pra ela pronta pra lançar-lhe um arsenal de argumentos de que “amar é perigoso sim e não há exceções”, então continua – Nem sempre você termina com uma faca atravessada na garganta... às vezes não passa de um tiro no peito ou um estrangulamento, como naquele outro caso que Poncho pegou.


Dulce: kkkk, ta vendo, você mesma admite que tenho razão! Sua sorte é que tem um marido que trabalha no mesmo ramo que você.


Anahí: E o que isso tem a ver?


Dulce: Com os casos medonhos que ele costuma pegar, ele vê todos os dias o que NÃO DEVE FAZER com você, porque esses caras sempre acabam na cadeia, principalmente se isso depender de advogados como nós, que sabem fazer bem seu trabalho! – Falou, convencida.


Anahí: Falando em relacionamentos, já ta na hora de você voltar a tê-los, amiga! Você ta sozinha há quanto tempo, 1 ano?


Dulce: Lá vem você de novo! – revira os olhos – 1 ano e meio sem namorar sério. Mas não estou sozinha...


Anahí: Ah não??! – Fala fingindo surpresa e sendo irônica ao mesmo tempo – E onde está sua companhia, querida, posso saber? Porque se você chama seus últimos casinhos sexuais e tão somente SEXUAIS de “companhia”, acho melhor você procurar ajuda médica. Ou espiritual, sei lá...


Dulce: Os meus “casinhos sexuais” já são mais que um tratamento espiritual e completo, meu bem. São o bastante. Eu sou uma mulher ocupadíssima.


Anahí: Ah claro, ocupadíssima... mas só porque você quer... não precisa pegar tantos casos, além do mais tem uns casos nada importantes que você pega enquanto não aparece nada maior, ta pensando que eu não sei porque faz isso?


Dulce: Me diga porque...


Anahí: Porque você tem que se manter ocupada pra não dar tempo sentir falta de um homem de verdade do seu lado!


Dulce: E o que seria “um homem de verdade”?


Anahí: Um cara que te ame todos os dias e não só uma noite, Dul. Precisa de alguém que cuide de você, que te avise quando está trabalhando demais e te proponha um fim de semana livre na praia, que te compre flores, que te leve pra sair... é disso que precisa.


Dulce com os olhos presos na sua papelada diária do trabalho: Não preciso não. Sei me cuidar sozinha, não sou fã de praia e muito menos de flores e quando eu quiser sair, chamo você.


Anahí: É, mas eu não vou te dar  um corpo quente e sarado pra apagar sua tara, kkkkk


Dulce: Quando minha ‘tara’ estiver incontrolável, eu faço o que tenho feito todo esse tempo: arranjo um riquinho bacana que me pague um jantar num restaurante de luxo e uma noite num motel grandioso e na manhã seguinte dizemos adeus. Pra quê melhor que isso? Eu não me estresso, não levo chifre, não me apaixono e fico feliz com minha vida amorosa prática.


Anahí: Anram, sei... feliz... vamos ver quanto tempo essas aventuras vão ser suficientes pra te fazer feliz.


Dulce: Annie, vamos mudar de assunto, esse já me cansou, ta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tirinrinrinriiiiiin (celular de Anahí) Anahí: Alô, Bom-dia! Anahí Portilla... sim, exatamente... à vontade ... e do que se trata? ... que dia seria? Hoje? Meio-dia? ... Senhor Fernandez, sinto desapontá-lo, mas não posso aceitar esse caso agora, em cima da hora. Tenho um outro processo em andamento, muito grande e importante. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais