Fanfics Brasil - 100 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 100

1667 visualizações Denunciar


Mãe de Dulce: Querido, acredite em mim, eu estou odiando essa situação mais do que você. Não agüento mais ver minha filha vivendo escondida. Detesto vê-la com tanto medo, detesto vê-la chorando. Em todos esses anos, nunca vi minha menina tão destruída, tão arrasada!


Ucker: se vai começar a me falar de todo o mal que fiz a ela eu sugiro que faça isso depois, a mulher da minha vida ta fugindo de mim de novo, pelo amor de Deus, me ajuda a encontrá-la, eu só quero UMA chance de conversar com ela, uma única oportunidade pra tentar colocar as coisas em seu lugar, não me negue isso, não me impeça, por favor, não faça como todos os outros e afaste de mim minha última esperança de fazer isso dar certo! Eu só preciso vê-la, só preciso matar a saudade que sinto daquele olhar, daquela voz e mesmo se eu não puder ver o sorriso dela de novo, me deixa tentar mudar o final dessa história, eu te suplico!


A expressão da mãe de Dulce mudou e um leve sorriso de orgulho e alívio surgiu em seus lábios.


Mãe de Dulce: graças a deus! Só ouvindo tudo o que acabei de ouvir não vou me culpar pelo resto da vida por contrariar a vontade de Dulce! Ela foi pra rodoviária!


Ucker saltou e correu até a porta, pronto pra ir atrás dela outra vez.


Mãe de Dulce: mas se apresse, Ucker, ela não contou a ninguém pra onde ia, se quiser encontrá-la vai ter que encontrar antes que ela entre no ônibus!


Ucker gritou do portão: Ok, obrigado!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ucker entrou com tudo na rodoviária e de quebra esbarrou com uma ou duas pessoas enquanto corria desesperadamente ao local de embarque. Muito de longe, notou uma cabeleira vermelha entre a multidão, deixando o balcão onde se comprava as passagens e caminhando apressada até o ônibus. Só podia ser ela! Ele correu, mas preferiu não gritar seu nome, sabia que se fizesse isso, se ela o visse, ia fugir e se perder entre a multidão. Quando conseguiu chegar mais perto, reconheceu o caminhado e o tom de pele. Ele gritou enquanto corria em sua direção.


Ucker: Dul! Dulce!


Ela se virou assustada, orando pra que aquela voz não fosse de quem ela imaginou ser. Droga! Era ele! Ucker pasmou quando chegou perto dela, vendo-a se virar pra ele e surgir em sua frente um barrigão saliente de grávida.


Dulce: o que está fazendo aqui?


Ucker sentiu seus olhos marejarem: eu vim lutar pelo que mais amo nessa vida!


Dulce ficou sem reação. Seu coração foi à mil e ela pôde notar que não era a única ali que estava emocionada. Sentiu seu menininho chutar a barriga com mais força do que o normal.


Dulce: não deveria estar aqui! Eu não quero ver você, achei que tinha sido clara!


Ucker: você foi, mas vai ter que ser muito mais insistente do que isso pra me fazer desistir de você! Esqueceu como usar suas habilidades persuasivas de advogada?


Dulce: não estou disposta a usar nada pra te convencer a droga nenhuma, eu só quero que entenda Christopher, você não é mais nada na minha vida!


Ucker: nem mesmo o pai do seu filho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce gelou. Mesmo que sua gravidez estivesse estampada e mesmo que fosse óbvio que o filho era dele, ela nunca havia imaginado aquele momento, quando a verdade sobre a gravidez viria à tona. Sentiu uma pontada aguda no útero. Dulce: e-eu... não quero falar sobre isso! Ucker franziu o cenho: “não quer falar sobre isso”? Tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais