Fanfics Brasil - 101 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 101

22 visualizações Denunciar


Dulce gelou. Mesmo que sua gravidez estivesse estampada e mesmo que fosse óbvio que o filho era dele, ela nunca havia imaginado aquele momento, quando a verdade sobre a gravidez viria à tona. Sentiu uma pontada aguda no útero.


Dulce: e-eu... não quero falar sobre isso!


Ucker franziu o cenho: “não quer falar sobre isso”? Também não “queria falar sobre isso” quando decidiu não me contar que estava grávida? Como pôde me esconder isso, Dulce, com que direito?


Dulce não suportou mais segurar o choro: com o mesmo direito que você tirou de mim qualquer esperança de ser feliz, de ser amada!


Ucker: VOCÊ se negou essa chance quando fugiu de mim como uma criminosa, escondendo o fruto da melhor coisa que poderia ter acontecido com a gente!


Dulce já estava quase gritando e as pontadas no seu ventre ficando cada vez mais fortes não a ajudavam a manter o equilíbrio: o que te faz achar que você foi a melhor coisa que me aconteceu?


Ucker: seus olhos! O jeito que olha pra mim até quando me odeia! O modo como sua voz muda quando se direciona a mim! O jeito como observa meus lábios quando falo com você! As lembranças das melhores tardes da minha vida, das brincadeiras, do Natal, dos jantares, dos cupcakes, do tobogã naquela tarde no Parque Aquático... tudo, Dulce, tudo me convence de que você e eu não poderíamos estar em outro lugar senão na vida um do outro!


Dulce perdeu o chão. Sabia que ele estava certo e que nada do que ela falasse ia convencê-lo de que ela não o amava.


Dulce: você teve sua chance como todos os outros tiveram e todos vocês jogaram fora!


Ucker: não me compare com eles, Dulce, por favor! Existe uma grande diferença entre nós e você sabe disso!


Dulce:de que importa ser diferente no começo se o final é sempre igual? – mais lágrimas caíram de seus olhos quando outra contração mais longa e forte aconteceu. Dulce apertou os olhos e levou as mãos à barriga, se contorcendo de dor. Ucker notou e olhou preocupado.


Ucker: você está bem? – tentou se aproximar e tocar a mão dela sobre a barriga, mas Dulce deu pra trás tentando conservar uma distância segura entre eles, uma distância que a prevenisse de se jogar nos braços daquele homem e pedir que ele esquecesse todas as idiotices que ela havia dito.


Dulce: me deixa! Sai da minha vida, Christopher, meu filho não precisa de você!


Ucker: Talvez você se convença de que VOCÊ não precisa de mim, mas não tente se convencer de que ELE não precisa! Já me tirou a chance de acompanhar todos esses meses de gestação, não vai me impedir de ser pai dessa criança! Há quanto tempo está grávida?


Dulce sentiu outra contração e se esforçou para responder: sete meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker franziu o cenho: sete meses? Faz seis meses que você partiu, já sabia que estava grávida quando veio embora, Dulce? Dulce tentou não responder fingindo que estava sentindo dor demais pra isso. Mantinha as mãos no ventre e estava entrando em desespero por estar sentindo contrações tão fortes e freqüentes quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais