Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)
A mãe de Dulce já estava a caminho do hospital. A maca deslizava sobre suas rodinhas de um lado a outro com Dulce sobre ela, suando, chorando e tentando com todas as forças manter sua respiração o mais regular possível. Ucker a acompanhava, sempre prestando atenção nela e segurando firme sua mão quando alguma contração muito forte se iniciava. A enfermeira terminou de avaliá-la e enfim se pronunciou.
Enfermeira: Temos 9 de dilatação! Contrações de 4 em 4 minutos, vamos levá-la para a sala de parto, o neném está nascendo!
Dulce: o quê?
Ucker: calma, pequena, vai dar tudo certo!
Dulce: mas não está na hora, Ucker, o que vai acontecer com meu filho?
Ucker: pensa positivo, você não ta sozinha, eu prometi que ia estar contigo e estou, não vou sair de perto de você até nosso bebê estar nos seus braços.
Dulce foi encaminhada para outra sala e preparada para começar o parto. Ucker já estava devidamente vestido para acompanhar o nascimento do neném. As contrações de Dulce estavam mais freqüentes e ela mal podia respirar. Quando começou a botar força, ele colocou-se ao seu lado, apertou sua mão e a olhou nos olhos. O que viu foi um olhar de medo e dor, Dulce estava assustada, mas ele ia cuidar dela, estaria com ela sempre.
30 minutos se passaram...
- Continua, mais força, mais força!
Dulce respirou fundo e empurrou: aaaaaaaarrg
1 hora depois...
- 1, 2, 3, empurra!... 1,2,3...isso garota, seja forte!
Mais de 2 horas se passaram desde o início do parto e Dulce estava exausta. Seus ossos doíam tanto que ela mal percebia o que acontecia a sua volta. Se estava acordada até aquele momento era porque Ucker estava lhe transmitindo força e calma. Ele passou as duas horas ali, segurando a mão dela, enxugando o suor de seu rosto, soprando em sua testa, conversando com ela quando Dulce entrava em desespero. Ele estava demonstrando um auto-controle incrível, ela simplesmente não se sentia sozinha, não se sentiria desprotegida enquanto aquela mão máscula estivesse apertando a dela e transmitindo força. Quando ela não tinha mais fôlego nem estruturas pra suportar mais dor e mais horas de parto, ele parecia sentir, pronunciava um macio “Ei, pequena!” em seu ouvido e ela o fitava. Incrível! O olhar dele sempre fazia ela se sentir pronta, preparada pra suportar aquilo. E bastava isso para ela recuperar as forças e continuar empurrando. Mas não podia negar que seu coração estava angustiado por aquele parto antecipado.
Enfermeira: Falta pouco, Dulce, a cabecinha saiu toda, agora preciso que você reúna todas suas forças e empurre, ok? Mas não pode parar, não pare, apenas empurre!
Dulce chorava: não... consigo! – sua respiração estava ofegante – não agüento mais! Aaai!
Ucker apertou mais ainda sua mão e a fez olhar para ele: Ei! Você é forte, ok? Falta pouco, você foi maravilhosa até aqui, não desista!
Dulce se esforçava pra manter os olhos abertos e respirar: não tenho forças...
Ucker: você tem sim! É a pessoa mais forte que conheço, nosso filho está chegando, só depende de você agora! Eu to aqui, se não há mais forças dentro de você encontre-as dentro de mim! Eu acredito em você!
Enfermeira: Dulce, preciso que coloque força!
Ucker: Eu quero que faça 3 inspirações profundas, ok? O mais profundo que conseguir e na última una toda sua força, eu vou contar até 3 e quero que aperte minha mão sem medo, quero que mostre a que veio! Me dê toda sua força, Dul!
Dulce assentiu com a cabeça, emocionada e fez o que Ucker pediu. Respirou o mais fundo que pôde e se preparou para colocar força como ainda não tinha colocado naquele dia.
Ucker: 1... 2...3! Força, meu amor!
Autor(a): ghostwriter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De um modo inexplicável, sentir a preocupação de Ucker e principalmente ouvi-lo chamá-la de “meu amor” outra vez fez com que Dulce sentisse brotar uma força sobrenatural dentro de si. Empurrou, empurrou sem cessar, até quando o ar acabou ela jogou a cabeça para trás e continuou, empurrou mais e mais at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29
Amei
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!
-
timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01
NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;
-
timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32
NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*
-
ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21
awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*
-
tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32
Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu
-
camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48
Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!
-
mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02
Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito
-
mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00
Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito
-
mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59
Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito