Fanfics Brasil - 103 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 103

2151 visualizações Denunciar


A mãe de Dulce já estava a caminho do hospital. A maca deslizava sobre suas rodinhas de um lado a outro com Dulce sobre ela, suando, chorando e tentando com todas as forças manter sua respiração o mais regular possível. Ucker a acompanhava, sempre prestando atenção nela e segurando firme sua mão quando alguma contração muito forte se iniciava. A enfermeira terminou de avaliá-la e enfim se pronunciou.


Enfermeira: Temos 9 de dilatação! Contrações de 4 em 4 minutos, vamos levá-la para a sala de parto, o neném está nascendo!


Dulce: o quê?


Ucker: calma, pequena, vai dar tudo certo!


Dulce: mas não está na hora, Ucker, o que vai acontecer com meu filho?


Ucker: pensa positivo, você não ta sozinha, eu prometi que ia estar contigo e estou, não vou sair de perto de você até nosso bebê estar nos seus braços.


Dulce foi encaminhada para outra sala e preparada para começar o parto. Ucker já estava devidamente vestido para acompanhar o nascimento do neném. As contrações de Dulce estavam mais freqüentes e ela mal podia respirar. Quando começou a botar força, ele colocou-se ao seu lado, apertou sua mão e a olhou nos olhos. O que viu foi um olhar de medo e dor, Dulce estava assustada, mas ele ia cuidar dela, estaria com ela sempre.


30 minutos se passaram...


- Continua, mais força, mais força!


Dulce respirou fundo e empurrou: aaaaaaaarrg


1 hora depois...


- 1, 2, 3, empurra!... 1,2,3...isso garota, seja forte!


Mais de 2 horas se passaram desde o início do parto e Dulce estava exausta. Seus ossos doíam tanto que ela mal percebia o que acontecia a sua volta. Se estava acordada até aquele momento era porque Ucker estava lhe transmitindo força e calma. Ele passou as duas horas ali, segurando a mão dela, enxugando o suor de seu rosto, soprando em sua testa, conversando com ela quando Dulce entrava em desespero. Ele estava demonstrando um auto-controle incrível, ela simplesmente não se sentia sozinha, não se sentiria desprotegida enquanto aquela mão máscula estivesse apertando a dela e transmitindo força. Quando ela não tinha mais fôlego nem estruturas pra suportar mais dor e mais horas de parto, ele parecia sentir, pronunciava um macio “Ei, pequena!” em seu ouvido e ela o fitava. Incrível! O olhar dele sempre fazia ela se sentir pronta, preparada pra suportar aquilo. E bastava isso para ela recuperar as forças e continuar empurrando. Mas não podia negar que seu coração estava angustiado por aquele parto antecipado.


Enfermeira: Falta pouco, Dulce, a cabecinha saiu toda, agora preciso que você reúna todas suas forças e empurre, ok? Mas não pode parar, não pare, apenas empurre!


Dulce chorava: não... consigo! – sua respiração estava ofegante – não agüento mais! Aaai!


Ucker apertou mais ainda sua mão e a fez olhar para ele: Ei! Você é forte, ok? Falta pouco, você foi maravilhosa até aqui, não desista!


Dulce se esforçava pra manter os olhos abertos e respirar: não tenho forças...


Ucker: você tem sim! É a pessoa mais forte que conheço, nosso filho está chegando, só depende de você agora! Eu to aqui, se não há mais forças dentro de você encontre-as dentro de mim! Eu acredito em você!


Enfermeira: Dulce, preciso que coloque força!


Ucker: Eu quero que faça 3 inspirações profundas, ok? O mais profundo que conseguir e na última una toda sua força, eu vou contar até 3 e quero que aperte minha mão sem medo, quero que mostre a que veio! Me dê toda sua força, Dul!


Dulce assentiu com a cabeça, emocionada e fez o que Ucker pediu. Respirou o mais fundo que pôde e se preparou para colocar força como ainda não tinha colocado naquele dia.


Ucker: 1... 2...3! Força, meu amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De um modo inexplicável, sentir a preocupação de Ucker e principalmente ouvi-lo chamá-la de “meu amor” outra vez fez com que Dulce sentisse brotar uma força sobrenatural dentro de si. Empurrou, empurrou sem cessar, até quando o ar acabou ela jogou a cabeça para trás e continuou, empurrou mais e mais at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais