Fanfics Brasil - 105 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 105

1938 visualizações Denunciar


Dulce refletiu um pouco enquanto o olhava e então deixou formar-se um leve sorriso em seus lábios: Obrigada por não desistir de mim!


Ucker sorriu emocionado e surpreso: Eu disse que jamais desistiria do amor da minha vida!


Dulce: eu quase te deixei pra sempre...


Ucker: não seja convencida , você não chegou nem perto disso! – Dulce riu – eu não deixaria você fugir de mim.


Houve ali uma conexão de olhares que virou de cabeça para baixo tudo aquilo que Dulce sentia dentro de si. Ele estava ali, seu amor, seu destino, estava olhando-a bem dentro de seus olhos com um amor infindável, e em seus braços, em seu seio estava o fruto daquele sentimento. Não existia mais raiva, nem dor, nem mágoa e muito menos medo. Sabia que sempre estaria protegida enquanto estivesse com Christopher. Podia contar com ele.


Dulce enfim se pronunciou, transbordando de amor: Eu te amo.


Ucker sorriu e seus olhos encheram de lágrimas instantaneamente: sabia que eu também te amo? Sempre vou amar, minha pequena!


Seus rostos se aproximaram e um lindo beijo selou aquele momento único. Tudo era como antes novamente. Não. Era melhor, bem melhor. A dor e a distância os tornou fortes e maduros o bastante para não permitir que mais nada os separasse. Eram só eles três e o mundo inteiro à sua volta era pouco demais, era pequeno demais. Uma vida apenas não era bastante, não comportava tanto amor. Estariam juntos por toda a eternidade. “Eternity”, como dizia o colar que Ucker dera a Dulce meses antes. Agora sim ela entendia o que realmente significava aquela palavra, em toda a amplitude de seu significado. Aquilo era a eternidade. O sentimento que existia e sempre ia existir entre eles. Esse amor justificava todas as falhas, perdas, dores e medos do passado. Fazia o futuro ser um plano maravilhoso e esperado de vida. E o presente, aquele presente, valia mais que tudo.


Ucker: Aquela confusão com Érica... ela foi embora pouco depois que você partiu... mal nos falamos depois daquilo. Eu falei a verdade pra você. Jamais, JAMAIS te trocaria por outra pessoa, jamais arriscaria perder o que nós temos.


Dulce lançou um olhar de compreensão: Eu sei... acho que eu sempre soube, mas tinha tanto medo de te perder que eu mesma decidi fugir. Mas nada disso importa agora. - Dulce voltou a olhar o pequeno menino mamando em seu seio.


Ucker: A enfermeira disse que ele é saudável. Forte até demais para um menino nascido antes do tempo! - sorriu - acho que ele puxou à mãe!


Dulce riu: acho mais fácil ter puxado ao pai! Quando vamos poder levá-lo pra casa?


Ucker: em alguns dias... ele vai ficar em observação por um tempinho, mas logo poderemos levá-lo. Onde seria exatamente o que você chama de "casa"? - perguntou com algum receio


Dulce sorriu: Onde você quiser que seja.


Ucker: então vou avisar pra sua mãe colocar uma plaquinha de "Aluga-se" nessa casa em Reynosa. Volta comigo pra capital? 


Dulce o olhou com emoção: acho que deixei uma amiga lá que vai adorar conhecer nosso filhinho!


Ucker: Não faz ideia de como ela sente sua falta.


Dulce: e você não imagina como tem sido difícil não tê-la por perto...


Ucker sorriu e acariciou seu cabelo: Tudo vai se acertar... acho que seria ótimo ter Anahí e Alfonso como padrinhos do nosso neném... e do nosso casamento.


Dulce o olhou com surpresa e emoção e ele lançou-lhe o sorriso mais lindo do mundo. Segurou sua mão, olhou para seu filho e depois a fitou.


Ucker: Quando me disseram onde você estava, eu decidi que só voltava pra capital levando você comigo. Passei num lugar antes de embarcar... - enfiou a mão no bolso e puxou uma caixinha vermelha. Quando a abriu, revelou uma bela e brilhante aliança.


Os olhos de Dulce brilharam e encheram de lágrimas: Ucker...


Ucker: Você sabe o que esse anel significa. E eu quero te dizer que se você aceitá-lo, estará aceitando abrir seu coração por completo e me deixar preenchê-lo com todo esse amor que eu sinto. Estará prometendo que nenhum problema será maior que nós dois. Estará admitindo que tudo, absolutamente tudo valeu a pena. mas principalmente, estará me dizendo que me ama tanto quanto eu te amo. E eu nunca vou te deixar cair. Nunca estará sozinha enquanto eu respirar. Eu tô contigo, amor. Eu quero te arrancar sorrisos todas as manhãs. Quero fazer você o mais feliz possível... Quer se casar comigo?


Tanta emoção não cabia mais dentro de Dulce, então transbordou em forma de lágrimas. Era tudo que ela precisava ouvir, saber e sentir para ter certeza de que nada poderia ter acontecido de outra forma.


Dulce: Sim! Eu quero me casar contigo!


Ucker sorriu emocionado e as lágrimas caíram de seus olhos. Colocou o anel no dedo de Dulce com uma emoção sem igual. Agora eram eles, só eles. Eles três, uma família. Ucker depositou um beijo apaixonado nos lábios de sua futura mulher e olhou com carinho para seu pequeno filho.


Ucker: Como vai se chamar esse pequeno?


Dulce o fitou em silêncio: Lucas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abra o link em uma nova guia, ESPERE o vídeo carregar completamente e leia o epílogo ouvindo a música ( http://www.youtube.com/watch?v=_koJ8J_Ku3k )   Epílogo   Narrado por Dulce Senti as ondas umedecerem meus pés. Adorava a vista daquela praia. Foi ali que Ucker havia ido me buscar há quase 6 anos para luta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais