Fanfics Brasil - 106 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 106

367 visualizações Denunciar


Abra o link em uma nova guia, ESPERE o vídeo carregar completamente e leia o epílogo ouvindo a música


http://www.youtube.com/watch?v=_koJ8J_Ku3k )


 


Epílogo


 


Narrado por Dulce


Senti as ondas umedecerem meus pés. Adorava a vista daquela praia. Foi ali que Ucker havia ido me buscar há quase 6 anos para lutar pelo nosso amor. Agora estávamos renovando nossos votos de casamento. Cinco anos de absurda e total alegria. Plena paz de ser e viver. Sabia o quanto tudo valera a pena. Todo o apoio, dedicação e afeto que eu necessitava, que eu almejava toda minha vida eu tinha ali, tinha com eles. Os dois amores da minha vida.


Ouvi a risada que mais amo na vida ecoar, dançando na brisa da maré, naquele entardecer gostoso e familiar. Virei-me de costas pro mar e avistei meus dois amores correndo pelas areias da praia, brincando, sorrindo. Lucas, como estava crescido, como se parecia com o pai! Exatamente como eu desejava, Lucas tinha os mesmos olhos, o mesmo sorriso e o mesmo coração de Ucker. E Ucker estava ali também, vivendo a mais plena das felicidades. Observei-os brincando na areia e pensei em como a vida é perfeita. Como ela sabe bem o que faz... não me lembro das dores que senti antes de ter Uckermann na minha vida. Ele me fez esquecer tudo, exatamente como me prometeu. Eu tinha ao meu lado tudo o que precisava e não queria nada mais. Era mais que bastante, mais que perfeito ter ali comigo o meu marido, o nosso lindo filho, a minha melhor amiga de toda a vida e meu irmão de coração. Christopher, Lucas, Anahí, Alfonso.


Respirei fundo e ergui a cabeça. Observei as nuvens se movimentando numa encenação irônica do que é a vida. Tinha aprendido com eles que cada coisa se ajustava com o passar do tempo. Nenhum desamor, nenhum medo era vasto o suficiente para se estender pela eternidade. Apenas aquele sentimento que inundava meu coração e umedecia meus olhos. Amor, só o amor é nosso carma, que nos acompanha por todas as vidas, por todo renascer e reviver. Ele é o destino de todos aqueles que passam por essa Terra de coração aberto. É o destino dos que não têm medo de colocar tudo em jogo, dos que se arriscam. Amor é o destino dos fortes, dos corajosos, dos insistentes. Motor de toda a nossa existência, justificativa de cada ato irracional, plenitude da alma. Sem amor eu não seria nada. Se eu tivesse desistido dele definitivamente, ele também teria desistido de mim. Ou talvez não. Talvez não tivesse desistido pelo único e concreto fato de que alguém me amava de verdade. E esse alguém restabelecia minha fé cada vez que ela era destruída. Ele estendia sua mão para mim sempre que eu me encontrava na escuridão. Esse alguém ainda estava ali e tenho certeza que sempre estará. Naquele exato momento, carregava em seus ombros o fruto dessa imensidão de sentimentos que guardamos. Meu amor, meu marido, pai do meu pequeno filho.


E hoje simplesmente não ouso questionar esse jogo da vida. Não questiono os planos de Deus. Sei que tudo isso estava escrito, talvez nas linhas da minha mão, talvez naquele agrupamento de estrelas chamado Órion, que batizara e abençoara meu amor por Ucker desde que ele nasceu.


- Mamãe! Socorro! O papai disse que vai me transformar em um bolinho e me jogar pros peixes!


- E que peixe teria coragem de comer um rapazinho tão lindo assim? – sorri e caminhei até eles.


E ali, debaixo daquele céu rosado, banhada pelas ondas da felicidade, deixei-me abraçar pelo homem que mais amo na vida e pelo homenzinho que deu sentido a tudo isso. Um único sentimento, uma única condição de vida, uma única certeza inabalável: Amor, eternidade, destino. Eles eram Meu Destino.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E está concluído esse período de dedicação, os 3 meses que dediquei a criar essas fantasias e colocá-las disponíveis ao alcance de vocês desde Dezembro, dia primeiro. É a primeira Web que consigo concluir sem que nada me impeça de continuar escrevendo e dar um final à história de amor. Agrade& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais