Fanfics Brasil - 11 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 11

1431 visualizações Denunciar


Desliga o celular e olha pra Anahí com cara de um cão faminto que acabara de conquistar um pedaço de carne.


Anahí: Ai, Dulce, desisto da sua pobre alma perdida.


Dulce: rsrsrs, qual o problema, é só um jantarzinho inocente! – falou, travessa


Anahí: Que vai terminar com um homem nu em cima da sua cama!


Dulce: Um homem nu e saboroso, queridinha, e você deveria pegar suas coisas e ir atrás do SEU homem nu, na sua casinha, porque já está tarde, podemos ir embora.


Anahí: Pra quem só ia embora daqui à meia-hora...


Dulce: O que eu disse pra ele foi só charminho pra que ele não perceba logo de cara que eu nem sei o que vestir, vou levar horas pra me arrumar...


Anahí: É fácil, já que o que você quer é que ele avance em você como se você fosse um pedaço de carne, fica nua dentro de casa e quando ele bater na sua porta, puxa ele pra dentro!


Dulce ri: Sabe que não é uma má idéia? Vou levar em consideração! Rsrs – pega sua bolsa sobre a mesa e tira as chaves do carro de dentro dela.


Anahí: Nossa! Olha, vai na frente, sua depravada, eu vou mais tarde...


Dulce: Vai deixar seu homem esperando?


Anahí: Meu homem é bem mais paciente que esse seu novo freguês... e bem mais cortês também...


Dulce: Como pode saber se Ucker é cortês ou não se nem o conhece?


Anahí: Conheço esse tipo de homem, nenhum presta...


Dulce: POR ISSO vou sair com ele, se prestasse eu não brincaria com os sentimentos dele, você sabe!


Anahí: Então você confirma que ele não vale a pena? Tão rápido e já deu pra perceber que tipo de homem ele é?


Dulce: Percebi quando ele começou a ser gentil demais com uma mulher que mal conhecia... e quando notei os olhos dele me comendo viva em alguns momentos...


Anahí arregala os olhos: AI, credo, Dul! E você ainda tem coragem, nossa!


Dulce: Mas é claro! Ele é um lobo loooouco por carne e eu posso matar a fome dele...e ele, a minha!


Anahí: Se ele é um lobo, você é o quê? Uma cachorra?


Dulce: Uma tigresa, quem sabe... e cachorra é a sua dignidade, sua chata!


Anahí: Rsrsrsrsrs, vai lá, tonta, vai comer sua carne suculenta e mal passada que eu vou trabalhar, ta?


Dulce: Tá certo... – saiu cantarolando e dando pulinhos até a porta do escritório – vou avançar naquele filezinho



Anahí ria da cena. Sua amiga era única, sem dúvidas. Devia admitir que se divertia com o jeito hilário com que Dulce tratava o amor e os relacionamentos, mas sabia que por dentro ela era uma eterna apaixonada. Sempre foi e nada mudaria sua essência, seu jeito mágico de amar e se entregar por completo aos sentimentos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

20:10 pm, soa a campainha A porta se abre e Ucker se depara com uma mulher de longos cabelos lisos, salto alto, vestido preto colado e curto, um colar prateado brilhando um pouco acima de um busto farto, a ponto de se revelar num decote nada discreto. Suas pernas eram lisas e torneadas. Seu sorriso era encantador, seus olhos brilhavam. Ele já os conhecia. Ucker: Du- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais