Fanfics Brasil - 19 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 19

1411 visualizações Denunciar


Segunda-feira, Shopping


Ucker saiu apressado da loja, carregando duas sacolas grandes e acabou esbarrando em alguém.


XXX: Ai! Perdão!


Ucker já ia se desculpar, quando percebeu de quem se tratava: Dul? – abriu um grande sorriso.


Dulce ficou extasiada, realmente não sabia o que fazer. O último que queria era encontrar Ucker naquela semana, não era possível que haviam ido ao shopping no mesmo dia.


Dulce: U.. Ucker? ... Oi! – sorriu, nervosa


Ucker: Te machuquei? Me desculpa, eu saí com pressa!


Dulce: Não... eu também estava distraída e... o que faz por aqui?


Ucker olha pras sacolas: Bom... são só umas roupas...


Dulce: Estava comprando roupas numa loja de crianças? – Questionou, observando a logo da loja infantil nas sacolas


Ucker: ... é... uma longa história... e você, o que faz por aqui?


Dulce: Está chegando o aniversário da minha melhor amiga, inventei que tinha que resolver umas coisas e fugi do escritório... vim procurar um presente pra ela...


Ucker sorriu: Ah, que amiga tão atenciosa – aproximou-se e roubou um selinho de Dulce, que se assustou e quase deu pra trás.


Dulce: Ucker!


Ucker: Já sei, já falamos sobre isso... desculpa, eu não agüentei... – olhou-a de cima à baixo – é que você ta muito linda!


Dulce sorriu, em agradecimento: vou te perdoar, só dessa vez...


Ucker: então como desculpa, o que acha de eu te pagar um Milk Shake? – abriu um sorriso tão bonito que as pernas de Dulce tremeram e ela foi incapaz de dizer não.


Dulce sorri, ainda nervosa: Ok, mas só se for Ovomaltine, senão não vale!


Ucker ri: rsrs, tudo bem, é meu preferido também. – dá-lhe o braço e ela enlaça o seu no dele.


Seguem até a praça de alimentação, já com seus Milk Shakes na mão, sentam-se e começam a conversar.


Dulce: Então... já pode começar a me explicar...


Ucker franziu o cenho: explicar o quê?


Dulce: essas sacolas! Não me disse que tinha sobrinhos!


Ucker sorriu: não tenho...


Dulce larga o canudo do Milk Shake e fita-o com simpatia: então pra quem estava comprando roupas de criança? Ainda mais tantas...


Ucker olhou pro seu sorvete e começou a mexer nele com o canudo, procurando palavras pra se explicar.


Ucker: Era pra ser um segredo, mas... – olhou-a – eu confio em você...


Dulce assumiu um tom mais sério: e então?


Ucker: São pro Natal... pras crianças de um orfanato, no centro da cidade.


Dulce não esperava por essa e não escondeu a surpresa: são pra doação? Compra roupas de marca pra doar?


Ucker, sem jeito: é meio idiota, né... como se isso fosse mudar muita coisa na vida dessas crianças...


Dulce segurou sua mão: Não, Ucker, é maravilhoso! Tem idéia de quantas pessoas fazem isso? Ainda mais pessoas poderosas como você é... a maioria se torna prepotente, esquece dos demais... e você está comprando roupas pra presentear as criancinhas de um orfanato, isso é lindo.


Ucker corou: não, é só... bom, essa idéia não é minha... meu pai sempre fez isso... quando eu era criança, nós separávamos as roupas que eu não usava mais e doávamos... quando eu cresci, ele comprava e me levava junto, tanto pra escolher as roupas quanto pra entregar pros meninos... e agora, desde que comecei a trabalhar, juntamos parte do nosso salário do mês pra comprar roupas boas pra eles... e alguns brinquedos também, que ainda vou comprar...


Dulce fitava-o impressionada: isso é muito bom... espero que ensine o mesmo aos seus filhos também... essas crianças sofrem muito, é importante que numa data como o Natal, elas sejam lembradas...


Ucker: por isso que não costumo contar isso à ninguém... porque meu pai e eu só as ajudamos no Natal e no Dia das Crianças, eu gostaria de fazer isso mais vezes... acho que não adianta muito ajudar 2 meses do ano e não fazer isso nos outros 10... bom, damos ajuda financeira ao orfanato, mas... é só um e tem tantos por aí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mas você não é Deus, nem o super-homem, Ucker! Não pode cuidar de tanta gente, mas já cuida de muitas, e se é isso que está ao seu alcance agora, você está fazendo seu papel! Eu não faço nem isso, embora quisesse... antes de me formar, sempre pensei em ajudar, fazer algum tipo de trabalho volun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais