Fanfics Brasil - 2 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 2

1731 visualizações Denunciar


Tirinrinrinriiiiiin (celular de Anahí)


Anahí: Alô, Bom-dia! Anahí Portilla... sim, exatamente... à vontade ... e do que se trata? ... que dia seria? Hoje? Meio-dia? ... Senhor Fernandez, sinto desapontá-lo, mas não posso aceitar esse caso agora, em cima da hora. Tenho um outro processo em andamento, muito grande e importante. – percebe Dulce gesticulando desesperadamente – olha, mas eu tenho uma pessoa a lhe indicar. Uma grande advogada que trabalha comigo. Se chama Dulce María Saviñón e é de minha inteira confiança... Sim, ela com certeza poderá passar aí...Ok, Obrigada o senhor! – desliga e olha Dulce com uma expressão de repreensão – Pronto, ta aí mais um caso pra você, “grande advogada sem uma vida amorosa considerável”.


Dulce: Do que se trata?


Anahí: É uma coisa pequena, não valia a pena eu trocar meu processo atual por esse. Mas como você pega tudo o que aparece... em todos os sentidos...


Dulce: dá pra esquecer os homens e me dizer do que se trata EXATAMENTE?


Anahí: Sabe onde fica a empresa Uckermann’s ? Falo da matriz, na Zona Sul da cidade.


Dulce: Aquela que trabalha no ramo de decorações?


Anahí: Sim. Parece que a empresa pediu uma remessa de material de construção e decoração numa indústria, porém cobraram deles o triplo do valor da compra e o material ainda veio com irregularidades. A Uckermann’s solicitou a revisão do valor e também do material, a indústria enrolou, enrolou e não fez nada. Depois veio com uma multa de 30% alegando o atraso do pagamento do material. A empresa de decoração  está entrando com um processo na justiça, por uma indenização justa. É com você, tem que ir na Uckermann’s ao meio-dia para falar com o gerente.


Dulce: Foi ele quem ligou pra você?


Anahí: Claro que não, essa gente sempre tem mil acessores até pra cortar a unha do pé deles... foi um tal de Hugo Fernandez que ligou. Estão te esperando por lá.


Dulce: Ok, eu irei. E considerando que já são 9:20 vou terminar de rever esses processos e correr pra lá.


 


Mais tarde...


Dulce sai do elevador e caminha até a mesa, onde encontra-se um rapaz magro, de cabelos pretos, distraído com planilhas no computador.


Dulce: Bom-dia, senhor Fernandez?


Fernandez: Eu mesmo. A senhorita deve ser a advogada que solicitamos.


Dulce: Sim, Dulce María, muito prazer! – estende a mão, que logo foi apertada – Vim falar com seu superior sobre o processo que ele deseja iniciar.


Fernandez: Claro, me acompanhe, por favor. – se levanta e caminha até uma porta ali perto, Dulce o segue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TOC TOC TOC XXX: Entre Fernandez entra: Licença patrão, sua advogada está aqui. Ucker: Mande-a entrar, por gentileza. Dulce entra elegantemente e ao encarar seu novo cliente, percebe que trata-se de um rapaz de não mais que 26 anos, bem bonito por sinal. Parecia sério naquele terno bege e gravata bem-amarrada, bem-amarrada demais pra se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais