Fanfics Brasil - 20 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 20

1604 visualizações Denunciar


Dulce: Mas você não é Deus, nem o super-homem, Ucker! Não pode cuidar de tanta gente, mas já cuida de muitas, e se é isso que está ao seu alcance agora, você está fazendo seu papel! Eu não faço nem isso, embora quisesse... antes de me formar, sempre pensei em ajudar, fazer algum tipo de trabalho voluntário, sei lá... me formei e sempre deixo pra depois, pra depois e nada!


Ucker termina de tomar seu Milk Shake: Bom... nunca é tarde pra começar... não tinha te dito nada porque isso é uma coisa que meu pai e eu fazemos, entre nós... só minha mãe sabe e alguns amigos bem próximos, que às vezes ajudam também...


Dulce: Se você contasse a mais gente, com certeza conseguiria muitos voluntários... – terminou seu Milk shake – escuta... vai comprar os brinquedos aqui também, hoje?


Ucker: Sim...


Dulce: Quer que eu te acompanhe? Se nunca é tarde pra começar a ajudar, eu gostaria de começar agora... quero te ajudar a comprar mais brinquedos.


Ucker sorri: Claro! Vai ser um prazer! ... Obrigado!


Dulce sorri. De algum modo, ver esse lado humano de Ucker mexeu com ela. Realmente não esperava que o mulherengo se importasse tanto com as crianças abandonadas.


Na loja de brinquedos, Ucker se divertia vendo as miniaturas de carro, uma mais perfeita que a outra. Já havia escolhido várias para levar, quando viu Dulce vindo em sua direção, coberta até a cabeça de ursinhos de pelúcia enormes. Sorriu, divertindo-se com a cena, e pegou de suas mãos dois ursos grandes, um cachorrinho e um sapinho e os pôs sobre o balcão, que já estava lotado de presentes.


Ucker, sorrindo: Vai com calma, ursinha! Você é pequenininha, não pode se misturar assim com os bichos de pelúcia... vai que alguém te leva por engano.


Dulce faz cara de zangada e fala, divertida: RÁ-RÁ, muito engraçadinho. Quem ia querer levar o Chuck pra casa? – sorriu


Ucker fez careta: Chuck? Cria vergonha, se te vissem iam pensar que era a princesa Ariel, não o boneco assassino.


Dulce riu, colocando mais ursos sobre a bancada: Ariel com pernas, boa tentativa...


Ucker: Ué, depois que encontra o príncipe ela cria pernas...


Dulce sorriu. Ele poderia facilmente ser o príncipe dela. O príncipe que a fizera criar suas próprias pernas e sair daquele mar de tristeza que ela vinha vivendo no amor.


Dulce: Vai levar tantos carrinhos assim, Peter Pan?


Ucker sorriu: quero levar um pra cada menino, não quero que eles briguem pelos brinquedos, sininho...


Dulce o olhou com carinho: Esses meninos não disputam brinquedos, Ucker. Diferente das crianças que crescem com tudo, eles sabem dividir o pouco que têm...


Ucker encosta no balcão e cruza os braços, pensativo: ... tem razão... mas mesmo assim, vou levar todos! – sorriu, empolgado – vou lá na frente da loja escolher mais algumas coisas, ali atrás tem umas fantasias, o que acha de escolher algumas ?


Dulce olha pros fundos da loja: Fantasias? O que pensa em fazer com elas?


Ucker: Depois eu te explico, vai na frente que eu já venho te ajudar... – dá alguns passos e depois olha pra trás – ah! Acho que vi uma fantasia de Peter Pan lá! – pisca o olho e Dulce sorri


Ucker vai até um armário cheio de ursinhos de pelúcia e escolhe um. Um pequeno Peter Pan, bonito e macio. Sabia que ficaria bonito na cama de Dulce. Voltou ao caixa discretamente, pagou e pediu à vendedora que guardasse separado dos outros. Queria fazer uma surpresa pra Dulce. Caminhou até os fundos da loja e encontrou Dulce se divertindo com uma pequena fantasia de abelinha. Quando o viu, ela sorriu e ergueu a fantasia no cabide, mostrando pra ele.


Dulce sorrindo: Olha que coisa mais linda! Sabe se lá tem alguma menina de uns quatro anos, que caiba nessa fantasia?


Ucker: Tem uma linda, loirinha e engraçadinha, vai ficar ainda mais fofa vestida de abelha. – olhou interessado para as fantasias e pegou uma no cabide – assim como o Paulinho vai ficar ótimo nessa fantasia de homem-aranha.


Dulce fitou-o, novamente surpresa: Não me diga que conhece todos eles?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker olhou pra ela: ... todos não, mas sei o nome e a história de vida de alguns e conheço quase todos de vista... Dulce sorriu, orgulhosa. Pensou um pouco, admirando-o enquanto Ucker pegava mais alguns cabides. Voltou-se para as araras de roupa e pegou uma roupinha de bailarina, em tamanho para bebê. Dulce: tem alguma recém-chegada que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais