Fanfics Brasil - 21 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 21

1372 visualizações Denunciar


Ucker olhou pra ela: ... todos não, mas sei o nome e a história de vida de alguns e conheço quase todos de vista...


Dulce sorriu, orgulhosa. Pensou um pouco, admirando-o enquanto Ucker pegava mais alguns cabides. Voltou-se para as araras de roupa e pegou uma roupinha de bailarina, em tamanho para bebê.


Dulce: tem alguma recém-chegada que caiba aqui? – sorriu, carinhosa.


Ucker olhou a roupinha e sorriu também, como se imaginasse uma criança vestindo-a.


Ucker: Tem sim – respondeu sem tirar os olhos da roupa – tem uma menininha de 3 meses.


Dulce: ótimo! Essa vai com a gente! – jogou a roupinha em cima da pilha de fantasias que já haviam escolhido.


Mais tarde, dirigiram-se ao estacionamento do shopping. Precisaram de duas viagens e da ajuda de um dos vendedores para levar tantas sacolas ao bagageiro de Ucker. Depois de guardar tudo, Ucker encostou-se na traseira do carro com uma sacolinha na mão, de frente pra Dulce.


Ucker: Muito obrigado pela ajuda!


Dulce sorriu: ainda tem que me dizer o porquê das fantasias...


Ucker: Estamos organizando uma festinha de Natal pros meninos... vai ter Papai Noel e tudo! Pensei em comprar umas fantasias e montar um teatrinho entre eles, ou uma apresentação com música, não sei... vão se divertir muito!


Dulce sorriu: vão sim! Vai ser o melhor Natal da vida deles!


Ucker fitou-a: Você já deve ter planos pra noite de Natal, eu imagino...


Dulce: na verdade, ainda não... costumo passar com Anahí e Poncho, mas esse ano ainda não combinamos nada... por quê?


Ucker: é que a festinha vai ser na noite do dia 24 e... se você não for passar com sua família ou amigos...


Dulce sorri: Seria ótimo! Vai ser uma noite muito especial! ... mas e os seus pais, seus amigos... não vai passar o Natal com eles?


Ucker: Meu pai vai também e minha mãe, eu ainda não sei... alguns amigos me convidaram pra passar a ceia com eles, mas eu disse que já tinha planos.


Dulce sorriu pra ele, abobada.


Ucker fitou-a, mais sério: O que foi?


Dulce: Você não para de me surpreender! Vai passar seu Natal no orfanato com aquelas crianças... que bom ver isso!


Ucker sorriu envergonhado e baixou a cabeça, enfiando a mão na sacola que segurava.


Ucker: Bom, então deixa eu te surpreender de novo... – puxou de lá o Peter Pan que havia comprado escondido na loja de brinquedos. Ergueu-o na frente de Dulce, sorrindo.


Ucker: Esse eu escolhi pra você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu: Ain, que lindinho! – recebeu o presente e o abraçou, olhando pra Ucker com um sorriso nos lábios – Obrigada, Ucker! Eu adorei! Ucker sorriu: de nada... bom... está tarde, preciso ir deixar essas coisas em casa e voltar pra empresa... tomara que a gente se esbarre por aí de novo – sorriu Dulce sorriu e falou cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais