Fanfics Brasil - 23 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 23

1390 visualizações Denunciar


Dulce ficou um pouco pensativa, observando as próprias mãos sobre a cama, como se estivesse se decidindo se contava ou não a verdade para a amiga. Sabia que a história do orfanato era um segredo de Ucker, mas ele não estava fazendo nada de errado, pelo contrário. Não é que fosse um segredo... simplesmente era algo que Ucker não fazia questão de sair contando pra todo mundo. Chegou à conclusão de que não havia segredo, nem problema algum em contar à Annie o que ela e Ucker planejavam pro Natal daquele ano.


Sentou-se na cama: Bom... encontrei Ucker saindo de uma loja de roupa infantil e depois de alguma insistência, ele me explicou o que fazia com duas sacolas de lá. Parece que ele e o pai tem uma tradição de doar roupas e brinquedos pra um orfanato aqui da cidade.


Anahí demonstrou surpresa: Sério? Então o mulherengo tem coração! – concluiu, sorrindo


Dulce sorriu, sonhadora: Pois é, quem diria! Além de doar essas coisas no Natal e no Dia das Crianças, a Uckermann’s é tipo uma patrocinadora do orfanato... eles dão uma ajuda financeira todo mês... bom, “eles” não, não é a empresa, é o Ucker e também o pai dele, é claro... eles tiram do próprio dinheiro... tem idéia de como é difícil encontrar gente assim?


Anahí sorrindo: e é por isso que você ta com essa cara de boba apaixonada?


Dulce fez careta: De quê? Não! – virou o rosto e procurou outra posição na cama, disfarçando o nervosismo que acabava de lhe atingir.


Anahí gargalhou: eu sabia, eu sabia que uma hora você ia entregar os pontos! Só uma noite, sem sexo, sem carícias muito ‘ousadas’ e você se apaixonou pelo empresário? Que é isso, Dul, que carência, hein?


Dulce fez cara de zangada: Olha , não tem nada a ver, ta? – engoliu a seco – não estou apaixonada, muito menos por ele!


Anahí: então é pelo Peter Panzinho aí, que você não larga – nessa hora Dulce se deu conta que já estava com o bonequinho nos braços outra vez. Largou-o imediatamente


Dulce: Annie, pára! Não to apaixonada por ninguém! ... só fiquei... surpresa de conhecer esse lado generoso do Ucker...


Anahí: Unrrum, ta certo... e aí, você ainda não chegou na parte em que ele te deu o presente...


Dulce continuou: eu acabei me oferecendo para ajudar com as doações e aí nós fomos numa loja de brinquedos escolher umas coisinhas... carrinhos, bonecas, ursos de pelúcia, fantasias... nos divertimos muito por lá – enquanto contava, parecia lembrar de cada detalhe e um sorriso ia brotando nos seus lábios, sem que ela percebesse.


Anahí: ta, e depois?


Dulce: teve um momento em que eu brinquei chamando ele de “Peter Pan”, porque ele tava superempolgado com os carrinhos e os brinquedos... e aí ele me despistou e comprou o bonequinho pra mim. Quando nos despedimos ele me deu...


Anahí, travessa: hm, e como você agradeceu?


Dulce revirou os olhos: Com um beijo na bochecha, sua chata.


Anahí: e ele nem deu em cima de você, nem tentou nada?


Dulce: logo que nos encontramos, ele me roubou um selinho, mas eu logo o adverti e ele entendeu. O resto da tarde foi muito tranqüila, sem constrangimentos. Foi uma tarde diferente, sabe? Passei horas com ele, me divertindo, sorrindo, com algo totalmente inocente, sem malícia... estávamos num momento de empolgação, de fazer planos, de descontração. Não me senti desconfortável em momento algum.


Anahí: Enfim um homem se aproxima de você simplesmente pra passarem alguns momentos agradáveis juntos, sem maldade. Eu acho isso muito bacana, sabe por quê?


Dulce: por que?


Anahí: Porque se, hipoteticamente, vocês se tornassem namorados, teriam uma boa relação... tem casais que só estão juntos pra satisfazer alguns prazeres e vaidades pessoais, mas esses não duram.


Dulce: Annie, não somos namorados! Não somos nada, ok?


Anahí: eu sei, eu sei, foi só um argumento!


Dulce: Pois já ta na hora de você parar de argumentar e vir comigo até cozinha, temos muitos “sonhos” para devorar...


Anahí deu um pulo: ai, não me diga que passou na padaria e comprou Sonhos, você quer me torturar, NE?


Dulce: KKK, tortura vai ser se você ficar aqui perdendo tempo falando essas bobagens e eu comer tudo sozinha, aí você vai ficar só na vontade!



Foram para a cozinha, conversando e sorrindo, como as boas e excêntricas amigas que eram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda na casa de Dulce, a campainha toca: Bliiiiiiim Bloooooooooom Anahí acha estranho: Está esperando mais alguém? Dulce: Não que eu me lembre... vou ver quem é, já volto. Dulce abre a porta e se depara com Ucker na sua frente, meio sem jeito. Dulce, surpresa: Ucker! Nossa, que surpresa! Ele sorri, envergonhado: Eu sei, tive vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais