Fanfics Brasil - 27 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 27

1370 visualizações Denunciar


Uma semana depois, Tribunal


Dulce e Ucker caminham até o veículo, sorridentes. Tinham ido bem na audiência e estavam confiantes. Dulce se esforçou para deixar bem claro a razão de Ucker na confusão e provavelmente ganhariam o processo o mais rápido possível.


Ucker abre a porta do carro e Dulce entra. Dá a volta e entra também. Dá partida e vão, conversando animadamente, ao local onde reservariam o Buffet.


Chegando lá, provam algumas guloseimas e olham uma espécie de Menu com as opções de prato que poderiam encomendar. Depois de conversarem bastante e de Dulce dar muitas dicas, fizeram uma lista tentadora de guloseimas e pratos mais elaborados.


Dulce, escrevendo no papel: Peru, acompanhado pelo resto da refeição principal que já definimos qual vai ser... hmm, também escolhemos tacos mexicanos, salada americana, lasanha, pãezinhos com patê, empadão de frango, bolo prestígio, salgadinhos, todos aqueles docinhos que escolhemos... adoro o Romeu & Julieta ! Tem os drinks pros adultos, o ponche, o refrigerante... acha que esquecemos de algo?


Ucker: acho que vou engordar uns 3 kg...


Dulce ri: kkkkkkk, tudo bem, é Natal... não faz mal algum.


Ucker: Acho que já tem muita coisa, vai sobrar muita comida.


Dulce: é melhor sobrar do que faltar, meu caro...


Ucker: Claro, também acho.


Dulce: e então, posso confirmar a encomenda?


Ucker: Pode sim!


Dulce fala com os responsáveis pelo pedido e o confirma. Recebe o orçamento e se oferece para ajudar Ucker a pagar. Ele agradece e frisa ainda que foi um alívio ter sua ajuda naquela tarde. Quebrou um galho enooorme e a companhia era sempre bem-vinda. Levou-a de volta ao escritório e desceu do carro para se despedir. Já era noite.


Ucker: Mais uma vez, obrigado por tudo. Um dia vou retribuir todas as vezes que salvou minha vida! Kkkk


Dulce ri: kkk, que é isso, não tem que retribuir nada, estou te ajudando com o maior prazer do mundo!


Ucker fita-a mais intensamente: o prazer é todo meu, acredite...


Dulce não encontrou malícia no seu tom de voz e sorriu, carismática, tentando conter a vergonha.


Ucker continuou: eu só quero aproveitar pra te dizer que está sendo maravilhoso conhecer você melhor... você tem algo que eu nunca vi nas outras mulheres que conheci.


Dulce: e pra quantas você disse essa mesma frase?


Ucker assume uma expressão pensativa:  hmm, espera... com você já são... uma? – sorri e Dulce lhe retribui com outro sorriso


Dulce: espero que seja mesmo... não vá fazer eu achar que sou demais!


Ucker: mas você é... é muito mais do que eu poderia idealizar num ser humano...


Ela corou e baixou o olhar. Seus olhos acabaram pousando sobre as mãos de Ucker e ele aproveitou o ensejo para segurar as mãos dela. Quando ela o encarou novamente, Ucker levou suas mãos à boca e beijou-as, uma por uma, com delicadeza e carinho. Dulce sentiu um arrepio subindo sua espinha. O máximo que pôde fazer foi sorrir, enquanto seus olhares se cruzaram e fixaram-se um no outro. Não podiam parar de se olhar. Foram alguns segundos em que não disseram uma palavra. Não verbalmente. Mas seus olhos explicavam muito melhor que quaisquer frases bem elaboradas o que estava acontecendo naquele exato momento. Seus corações começaram a palpitar num só ritmo. Ele se aproximou e descansou sua cabeça sobre a dela, testa com testa, ouvindo e sentindo sua respiração. O que mais desejava fazer era tomá-la em seus braços, beijá-la vagarosamente, mas sabia que não devia. Dulce não queria isso, não agora. Quando se aproximou mais para roçar seus narizes, Dulce quase recuou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce, sussurrando: Uck... Ucker, também sussurrando: eu sei... não vou ultrapassar essa linha, te prometo... eu sei como fazer bem seu trabalho é importante pra você... entendo que não queira misturar as coisas e não vou interferir... mas te peço que não me prive de, em alguns instantes, te mostrar só um pouco d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais