Fanfics Brasil - 30 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 30

1284 visualizações Denunciar


Anahí caminhava pelo pátio do orfanato tentando equilibrar uma bandeja enorme de tacos mexicanos. Mais de 5 pessoas estavam preparando a mesa do jantar: Ucker, Dulce, a coordenadora do orfanato, uma auxiliar dela, duas mulheres do Buffet. Arrumavam tudo com muito capricho e as crianças rodopiavam ao redor da mesa, encantadas com tanta comida e tanta novidade.


Ucker, colocando copos de acrílico sobre a mesa: Anahí, tem certeza de que não quer ficar um pouquinho na nossa festa?


Anahí sorri, espalhando os talheres sobre os pratos: Sinto muito, eu adoraria, mas vou passar a Ceia com a família do Poncho.


Ucker: entendo... mas quero que leve algumas coisinhas pra você e pra ele, aposto que ele gosta de tacos, salgadinhos e doces.


Anahí: ah, não precisa, o jantar é das crianças...


Dulce, que estava perto e ouviu a conversa, chega com uma bandeja com um peru assado enorme: Annie, aqui tem muita comida, vai sobrar mais da metade! Eu sei como o Ponchito ama empadão de frango e você não abre mão de Bolo Prestígio. Se quiser eu posso levar pra você amanhã, depois que partirmos e distribuirmos pros meninos...


Anahí: hmm, então assim eu aceito! –abre um sorrisão


Ucker: Assim nós agradecemos por você ter se oferecido pra ajudar a gente hoje!


Dulce: é verdade, Annie, valeu!


Anahí: que é isso, eu tava mesmo precisando fugir um pouco da rotina e desestressar... – dá meia-volta e olha pras crianças sorrindo à sua volta – e que maneira de relaxar pode ser mais eficiente do que essa?


Dulce sorriu, abandonando os refrigerantes que arrumava sobre a mesa e fitando algumas meninas que brincavam de roda ali perto. Dentro de seu coração, estava confirmando o que Anahí acabara de dizer. E Ucker sabia disso, pois interpretou seu olhar. Já era noite e a festa estava a ponto de começar. Tinham convidado algumas pessoas, inclusive pais de algumas crianças que haviam deixado seus filhos ali por não terem condições financeiras de sustentá-los. Eram pais que amavam seus filhos, que gostavam de ter momentos com eles, mas que passavam meses distante para que seus filhos aprendessem a viver sem eles. Sabiam que nunca teriam condições de dar-lhes uma vida digna. Mas naquela noite eles estariam lá. E aquelas crianças esqueceriam por muitas horas qualquer lágrima de dor ou saudade que pudessem ter derramado antes. Ucker se sentia inteiramente feliz. Estava vivendo um momento mágico e dessa vez não estava sozinho. Claro que nos anos anteriores tinha a presença de seu pai. Mas dessa vez alguém mais estava dividindo isso com ele. E o que mais o alegrava era perceber que estava proporcionando momentos maravilhosos à Dulce. Podia ver claramente que tudo aquilo estava sendo tão importante pra ela quanto era pra ele.


A noite correu depressa. Houve inúmeras apresentações com música, muita risada, emoção, trocas de afeto entre pais e filhos, entre meninos e meninas que cresciam juntos por trás dos altos muros daquele orfanato. O pai de Ucker fez uma surpresa vestindo-se de Papai Noel, pra alegria das crianças. Dulce não agüentava mais sorrir. Quando não era das palhaçadas das crianças ou do pai de Ucker, era do próprio Ucker. Já haviam servido o jantar, já passava da meia-noite, alguns meninos e meninas dormiam no colo dos pais ou das auxiliares do orfanato. Dulce havia se afastado do centro da festa para atender a uma ligação. Era Anahí lhe desejando Feliz Natal. Ao desligar o celular percebeu Ucker se aproximando por trás. Virou-se para ele com um olhar acolhedor.


Dulce: Era a Annie, ela te desejou um Feliz Natal!


Ucker: Fala pra ela que mandei um beijo e que desejo tudo de melhor... –põe-se ao lado de Dulce, levanta o rosto e fita a imensidão do céu.


Dulce segue seu olhar: está uma bela noite, NE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker sorri de canto de boca: perfeita. Não me lembro de qualquer outro Natal com uma lua tão linda! Dulce: o céu aqui é limpo... dá pra ver muito melhor as estrelas... nessas horas lamento que eu não saiba identificar uma só constelação... –sorri Ucker sorri também, sem tirar os olhos do cé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais