Fanfics Brasil - 34 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 34

1286 visualizações Denunciar


Dulce ainda mira-o por alguns segundos até impulsionar-se para frente e enterrar seus lábios nos dele. Ele recebeu-a com toda a entrega, beijando-a com uma mescla de ardor, desejo, saudade e amor. Era tudo num gesto só. Tudo o que estavam guardando, esperando, desejando. Ucker notou que dessa vez Dulce se entregara por completo, sem tentar conter nada, nenhum sentimento. Era o momento mais fantástico que poderia imaginar. Seus lábios encaixavam e seu beijo parecia ter sido ensaiado, como se já se conhecessem e se amassem de muitas vidas. Podiam ouvir o som dos fogos de artifício, e sobre suas pálpebras cerradas, cintilavam as muitas cores daqueles fogos. Mas a verdadeira explosão  acontecia dentro deles, dentro dos seus corpos que gritavam por mais do que um beijo e dentro dos seus corações que pareciam ter se encontrado.


Dulce afastou-se e abaixou a cabeça e Ucker notou que havia algo errado. Segurou seu queixo e ergueu sua face, encontrando lágrimas que desciam descontroladas dos olhos de Dulce.


Fitou-a, preocupado: Meu amor, o que você tem?


Mais lágrimas desciam e ela respirava fundo para tentar recuperar o ar: eu preciso... ir... pra casa.


Ucker: Mas já?


Dulce: sim...


Ucker: Dul, me diz o que houve...


Dulce: eu... vou chamar um táxi.


Ucker: Não, peraí, eu vou te deixar...


Dulce: prefiro ir só, é sério...


Ucker: Dulce, ta muito tarde, é perigoso e é Natal, não vai achar um táxi hoje!


Dulce suspira e enxuga algumas lágrimas: ta, eu vou com você, mas não vou te convidar pra entrar...


Ucker, ainda sem entender: eu fiz algo errado? Dul, eu te machuquei de algum jeito?


Dulce apressou-se em negar: não, não... não fez nada...eu só... preciso ir pra casa, ta? Não se preocupe...


Ucker: como não vou me preocupar se você está chorando?


Dulce: podemos ir logo, por favor?


Ucker: ... ok... vem...


Caminham de volta ao pátio onde a festa ainda acontecia e Ucker se dirige até o Papai Noel, pegando a chave do carro.


Ucker: Pai, a Dulce não está se sentindo bem, eu vou deixar ela em casa e depois eu volto pra te buscar, ta?


Seu pai assentiu e acenou para Dulce com um tchau, ela esforçou-se para sorrir pra ele.



O caminho de volta pra casa foi longo e uníssono. Só a voz de Ucker preenchia aquele carro. Tentava puxar conversa, animá-la, mas o máximo que Dulce fazia era desgrudar os olhos da janela e fitá-lo tristemente por mínimos segundos. Chegando em sua casa, ela soltou um “obrigada e boa-noite” quase inaudível e retirou-se do veículo sem olhar para Ucker. Ele esperou que ela entrasse em segurança e assim que ela trancou a porta de casa, ele fechou os olhos e deitou a cabeça sobre o volante. O que estava acontecendo? Dulce, pela janela do quarto no andar, percebeu que o carro de Ucker ainda estava parado ali, como se esperasse que alguma resposta caísse do céu, ou como se suplicasse que ela voltasse e fizesse aquela noite acabar diferente. Infelizmente, acabaria daquele modo. Encostada na parede, olhou sua cama onde seu Peter Pan permanecia exatamente como ela deixou. Olhando para baixo, através da janela, o carro que a deixara em casa. Olhando para o céu, a constelação com suas 4 estrelas brilhantes parecia chorar. Órion sofria com eles.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma semana passou sem que Ucker tivesse qualquer notícia de Dulce. O celular dela estava sempre desligado, sua casa parecia inabitada, seu escritório estava de “férias”. Depois de ligar muito para Anahí, conseguiu descobrir que Dulce estava com ela e Poncho na praia. Tinham passado a virada de ano lá e ainda ficariam mais um dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais