Fanfics Brasil - 35 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 35

1381 visualizações Denunciar


Uma semana passou sem que Ucker tivesse qualquer notícia de Dulce. O celular dela estava sempre desligado, sua casa parecia inabitada, seu escritório estava de “férias”. Depois de ligar muito para Anahí, conseguiu descobrir que Dulce estava com ela e Poncho na praia. Tinham passado a virada de ano lá e ainda ficariam mais um dia antes de voltar pra rotina que levavam na capital.


Com muita insistência, também conseguiu tirar de Anahí uma outra informação: Dulce não estava feliz, nem mesmo no Reveillon, ficava a maior parte do tempo sozinha, pensativa e não conversou muito com ninguém. “Ela tem motivos pra ter fugido de você, mas a culpa não é sua. Você não fez nada de errado. Só estará cometendo um erro se desistir de procurá-la. Não faça com ela o que os outros fizeram, Ucker!”. Essas palavras de Anahí ao telefone foram suficientes para dar à Ucker a certeza e a coragem que faltavam. Ía até lá. Precisava encontrar Dulce e saber o que a feria, o que a assustava. Não ia deixar aquela mulher fugir dele assim tão fácil.


Já eram cinco e meia da tarde e Dulce estava sentada na beira do mar. Sozinha. A praia estava deserta, por incrível que pareça. Dulce contemplava o pôr-do-sol quando se deu conta de que não estava sozinha. Alguém estava de pé ao seu lado. Levantou a cabeça e seu coração parou. Sentiu a espinha congelar e a surpresa tomou conta de si. Ucker estava ali, agora sentando-se ao seu lado. Os lábios entreabertos de Dulce, trêmulos pela surpresa, quase vacilaram quando ela tentou dizer alguma coisa. Só o que saiu foi um fraco e rouco “Ucker?”


Ele a olhou com carinho: não vou te perdoar por ter me deixado sozinho no Ano Novo. – voltou a olhar o horizonte – eu realmente queria ter passado com você.


Vendo que Dulce não sabia o que dizer, continuou: te liguei muitas vezes. Parei em frente à sua casa várias vezes também. Cortinas e portas fechadas. Nenhum movimento. Resolvi ligar pra Anahí e com muita relutância ela me contou que estavam aqui.


Dulce, em tom baixo de voz: e ela disse pra você vir?


Ucker: ela me deu um conselho. Mas ele não serviria de nada se eu não me importasse com você o suficiente para ir te buscar onde você estivesse.


Dulce engole a seco e olha pra ele: Vir me buscar?


Ucker suspirou e abraçou as pernas flexionadas, olhando para o sol que já quase desaparecera. Dulce fitou-o por alguns segundos e imitou seu movimento.


Ucker continuou: ainda não entendo o que acontece entre nós.


Dulce fica mais nervosa, mas prefere esperar e ouvir o que mais ele tem a dizer.


Ucker: você e eu sabemos muito bem que não dá pra fingir o que é óbvio. Eu gosto de você – fita-a – muito. E tenho certeza que alguma coisa mudou dentro de você também quando nos conhecemos. – voltou a olhar o horizonte - Respeito sua primeira decisão, de não querer misturar trabalho e sentimento. Mas você me mostrou que também me queria quando prometeu que terminaria o trabalho o mais rápido que pudesse pra gente ficar junto.  Por que algo me diz que o trabalho não é a única coisa que te impede de se arriscar? – volta a olhá-la – com um sentimento tão bonito nascendo entre nós não seria impossível conciliá-lo com o trabalho, isso não seria um problema... talvez fosse até bom. Eu só quero que confie em mim e me conte o que te machuca.


Vendo Dulce respirar fundo e procurar palavras, imaginou que ela ia enfim se abrir.


Dulce: Quando eu tinha 14 anos, gostava de um menino um pouco mais velho que eu. Ele era o “popular” do colégio. Nunca tínhamos conversado muito, mas eu adorava observá-lo. Não sabia muito sobre ele, mas sabia que ele tinha algo que me encantava... talvez a confiança, a beleza... ou os dois – sua voz quase vacilava – uma amiga minha era amiga dele também. Ela descobriu o que eu sentia e contou pra ele. Fui pega de surpresa no dia em que ele chegou a mim puxando conversa e sendo gentil. Foi do nada... eu fiquei muito feliz... – Dulce engoliu a seco e Ucker começou a ficar preocupado – um dia ele me beijou. Eu sentia borboletinhas no estômago. Era uma menina, cheia de ilusões... ficamos algumas vezes e ele me chamou pra uma festa na casa dele. – uma lágrima caiu de seu olho e sua voz começou a tremer – ele me deu bebida a festa quase toda. Quando os convidados foram embora, só ficamos nós dois e um amigo dele. Eu estava tonta e eles me arrastaram pro quarto. Tudo rodava, eu só percebi o que estava acontecendo quando ele começou a tirar minha roupa – agora as lágrimas estavam descontroladas e ela começava a soluçar. Ucker apertou sua mão e disse que ela não precisava continuar, mas ela quis contar tudo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce em prantos: O amigo dele me segurava e ele começou a passar a mão no meu corpo. Eu entrei em desespero. Estava sozinha com dois homens num apartamento e estava quase bêbada. Ele se despiu e veio pra cima de mim, depois o amigo dele – soluçava muito – eu tentava gritar, bater neles, mas não tinha forças. Eu era virgem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais