Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)
Bem no centro daquele céu estrelado brilhava uma lua misticamente bela. Derramava seu clarão sobre as estrelas, ofuscando-as e mostrando quem reinava ali. Abaixo dela, um mar que dormia pacificamente, sendo incomodado apenas pelas risadas e mergulhos de um único casal que ainda brincava em suas águas. Um rapaz radiante erguendo em seus braços uma bela e formosa mulher de longos cabelos ruivos. A sereia e seu pescador. Ela corria pelas ondas, rindo alto enquanto tentava fugir dos abraços e amassos do rapaz. Quando ele a alcançava, caíam os dois dentro da água, rolavam pela areia entre beijos apaixonados, risadas e carícias. Às vezes a praia ficava silenciosa. As risadas cessavam e davam lugar a sussurros e estalos. Palavras de amor seguidas por mais beijos. 2 pessoas e um único sentimento. Dulce e Ucker. Amor.
Dulce estava estendida na areia com o corpo de Ucker praticamente sobre o seu. Ela acariciava seus cabelos enquanto ele deslizava os dedos sobre seus lábios, numa brincadeira terna e quase inocente.
Dulce: acho que já ta tarde, peixinho! É melhor a gente ir pro hotel...
Ucker faz uma carinha de tristeza: ah, mas já?
Dulce solta uma gargalhada: estamos aqui desde 6 da tarde, já são mais de 10 da noite! ... eu to com soninho (fez voz de bebê e Ucker respondeu-lhe com um beijo nos lábios)
Ucker: com sono? Eu sou uma companhia tão entediante assim?
Dulce tocou os lábios de Ucker: claro que não, seu bobo. Mas passei o dia todo aqui, to louca pra tirar esse sal do corpo e deitar num lugar que não tenha areia.
Ucker: Ok... vamos deitar num colchão de verdade... vem! – levanta-se e ajuda Dulce a se levantar. Abraça sua cintura e eles caminham de volta pro hotel, que ficava muito perto dali.
Anahí contou a Ucker onde estava hospedada e ele fez reserva de um quarto no mesmo hotel. Foi para seu quarto que se dirigiu assim que deixou Dulce no dela, tomou um banho, passou um perfume leve e bateu na porta de Dulce, que já estava banhada e de cabelo penteado. Ela o recebeu com um sorriso e um longo abraço, como se não se vissem há dias. Já trancados no quarto, os beijos e carícias continuaram.
Dulce: Em que quarto está hospedado?
Ucker: no 410. É um pouquinho longe do seu. – beijou-a
Dulce: então dorme aqui comigo? Deve estar muito cansado pra voltar pra lá... – ela sorri, sapeca e ele sorri também
Ucker: eu não me atreveria a deixar uma donzela dormir aqui sozinha...
Em alguns minutos já estavam na cama, beijando-se lentamente. As mãos deslizavam pelos corpos, existia desejo, mas não pressa. Não estavam ali para fazer sexo, estavam ali para demonstrar amor, não importava como. E com Dulce recostada em seu peito, Ucker cantou-lhe no ouvido, enquanto acariciava seu cabelo.
“A partir de hoy tu mirada es mi reflejo, el reflejo de mi sueño, cuándo sueño con un beso se transforma em un ‘te quiero’, un ‘te quiero’ de tu voz. A partir de hoy has cambiado lo que siento, siento que cada momento, se desaparece el tiempo cuándo estoy contigo amor, solo estamos tu y yo.”
Dulce fita-o transbordando de amor e acaricia seu rosto, dando-lhe um beijo próximo aos lábios.
Dulce: Não me deixa cair...
Ucker respira fundo: não deixarei... nunca.
Dulce: acha que será capaz de me amar do jeito que eu sou? Com minha metade boa e minha metade ruim...?
Ucker esboça um leve sorriso e move a cabeça, olhando-a nos olhos: eu já te amo do jeito que você é. Com todas as metades boas e ruins que possa ter... – Dulce sorri – e você?
Dulce: eu ...? Eu estava te esperando há muito tempo... enfim você chegou, meu amor.
Ucker a apertou contra si e ela fechou os olhos.
Dulce: o que quer fazer?
Ucker: eu quero ir com calma. Não quero fazer como os outros... você é importante demais pra mim.
Dulce fitou-o com um leve sorriso e esperou que continuasse.
Ucker: esta noite, só quero ficar assim. Com você nos meus braços, sentindo o perfume da sua pele e sonhando com a noite maravilhosa que tivemos na praia. Quero apenas estar perto de você... e quando for a hora, avançamos. Quando você quiser. Quando você estiver pronta.
Dulce: sabe que pra você eu já estou pronta, NE? Nunca vai ser como os demais. Não importa o momento, quando eu me entregar a você vai ser por amor.
Ucker: e não vai se arrepender.
Dulce: mas hoje eu também não quero nada mais do que isso. Ficar aqui nos seus braços. É o suficiente.
Ucker: então dorme... dorme tranqüila que eu vou cuidar de você.
Dulce se aconchega mais nos braços dele e fecha os olhos: Boa noite.
Ucker beija sua testa e fecha os olhos também: Boa noite, meu anjo.
Autor(a): ghostwriter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu nublado, já era quase nove da manhã e Dulce, Ucker, Poncho e Anahí estavam na recepção do Hotel, com muitas bagagens e prontos para ir pro aeroporto. Ucker e Poncho foram devidamente apresentados naquela manhã e estavam se dando muito bem. O táxi chegou e os dois casais seguiram para o aeroporto onde tomaram se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29
Amei
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!
-
timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01
NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;
-
timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32
NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*
-
ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21
awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*
-
tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32
Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu
-
camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48
Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!
-
mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02
Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito
-
mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00
Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito
-
mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59
Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito