Fanfics Brasil - 37 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 37

1483 visualizações Denunciar


Bem no centro daquele céu estrelado brilhava uma lua misticamente bela. Derramava seu clarão sobre as estrelas, ofuscando-as e mostrando quem reinava ali. Abaixo dela, um mar que dormia pacificamente, sendo incomodado apenas pelas risadas e mergulhos de um único casal que ainda brincava em suas águas. Um rapaz radiante erguendo em seus braços uma bela e formosa mulher de longos cabelos ruivos. A sereia e seu pescador. Ela corria pelas ondas, rindo alto enquanto tentava fugir dos abraços e amassos do rapaz. Quando ele a alcançava, caíam os dois dentro da água, rolavam pela areia entre beijos apaixonados, risadas e carícias. Às vezes a praia ficava silenciosa. As risadas cessavam e davam lugar a sussurros e estalos. Palavras de amor seguidas por mais beijos. 2 pessoas e um único sentimento. Dulce e Ucker. Amor.


Dulce estava estendida na areia com o corpo de Ucker praticamente sobre o seu. Ela acariciava seus cabelos enquanto ele deslizava os dedos sobre seus lábios, numa brincadeira terna e quase inocente.


Dulce: acho que já ta tarde, peixinho! É melhor a gente ir pro hotel...


Ucker faz uma carinha de tristeza: ah, mas já?


Dulce solta uma gargalhada: estamos aqui desde 6 da tarde, já são mais de 10 da noite! ... eu to com soninho (fez voz de bebê e Ucker respondeu-lhe com um beijo nos lábios)


Ucker: com sono? Eu sou uma companhia tão entediante assim?


Dulce tocou os lábios de Ucker: claro que não, seu bobo. Mas passei o dia todo aqui, to louca pra tirar esse sal do corpo e deitar num lugar que não tenha areia.


Ucker: Ok... vamos deitar num colchão de verdade... vem! – levanta-se e ajuda Dulce a se levantar. Abraça sua cintura e eles caminham de volta pro hotel, que ficava muito perto dali.


Anahí contou a Ucker onde estava hospedada e ele fez reserva de um quarto no mesmo hotel. Foi para seu quarto que se dirigiu assim que deixou Dulce no dela, tomou um banho, passou um perfume leve e bateu na porta de Dulce, que já estava banhada e de cabelo penteado. Ela o recebeu com um sorriso e um longo abraço, como se não se vissem há dias. Já trancados no quarto, os beijos e carícias continuaram.


Dulce: Em que quarto está hospedado?


Ucker: no 410. É um pouquinho longe do seu. – beijou-a


Dulce: então dorme aqui comigo? Deve estar muito cansado pra voltar pra lá... – ela sorri, sapeca e ele sorri também


Ucker: eu não me atreveria a deixar uma donzela dormir aqui sozinha...


Em alguns minutos já estavam na cama, beijando-se lentamente. As mãos deslizavam pelos corpos, existia desejo, mas não pressa. Não estavam ali para fazer sexo, estavam ali para demonstrar amor, não importava como. E com Dulce recostada em seu peito, Ucker cantou-lhe no ouvido, enquanto acariciava seu cabelo.


A partir de hoy tu mirada es mi reflejo, el reflejo de mi sueño, cuándo sueño con un beso se transforma em un ‘te quiero’, un ‘te quiero’ de tu voz. A partir de hoy has cambiado lo que siento, siento que cada momento, se desaparece el tiempo cuándo estoy contigo amor, solo estamos tu y yo.”


Dulce fita-o transbordando de amor e acaricia seu rosto, dando-lhe um beijo próximo aos lábios.


Dulce: Não me deixa cair...


Ucker respira fundo: não deixarei... nunca.


Dulce: acha que será capaz de me amar do jeito que eu sou? Com minha metade boa e minha metade ruim...?


Ucker esboça um leve sorriso e move a cabeça, olhando-a nos olhos: eu já te amo do jeito que você é. Com todas as metades boas e ruins que possa ter... – Dulce sorri – e você?


Dulce: eu ...? Eu estava te esperando há muito tempo... enfim você chegou, meu amor.


Ucker a apertou contra si e ela fechou os olhos.


Dulce: o que quer fazer?


Ucker: eu quero ir com calma. Não quero fazer como os outros... você é importante demais pra mim.


Dulce fitou-o com um leve sorriso e esperou que continuasse.


Ucker: esta noite, só quero ficar assim. Com você nos meus braços, sentindo o perfume da sua pele e sonhando com a noite maravilhosa que tivemos na praia. Quero apenas estar perto de você... e quando for a hora, avançamos. Quando você quiser. Quando você estiver pronta.


Dulce: sabe que pra você eu já estou pronta, NE? Nunca vai ser como os demais. Não importa o momento, quando eu me entregar a você vai ser por amor.


Ucker: e não vai se arrepender.


Dulce: mas hoje eu também não quero nada mais do que isso. Ficar aqui nos seus braços. É o suficiente.


Ucker: então dorme... dorme tranqüila que eu vou cuidar de você.


Dulce se aconchega mais nos braços dele e fecha os olhos: Boa noite.



Ucker beija sua testa e fecha os olhos também: Boa noite, meu anjo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu nublado, já era quase nove da manhã e Dulce, Ucker, Poncho e Anahí estavam na recepção do Hotel, com muitas bagagens e prontos para ir pro aeroporto. Ucker e Poncho foram devidamente apresentados naquela manhã e estavam se dando muito bem. O táxi chegou e os dois casais seguiram para o aeroporto onde tomaram se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais