Fanfics Brasil - 39 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 39

1290 visualizações Denunciar


Dulce acordou com os raios de sol entrando através da cortina em todo seu quarto. Espreguiçou-se e pegou o celular sobre o criado-mudo para ver as horas. Foi quando viu a mensagem de Ucker. Imediatamente sentiu falta dele e pensou se deveria ligar ela mesma para o loiro. Mas ao ver que ainda não eram nem 7:00h, preferiu esperar. Ucker certamente estava dormindo. Após escovar os dentes e lavar o rosto, dirigiu-se à cozinha e preparou seu café-da-manhã. Um sanduíche bem light de queijo branco, pão integral, alface e peito de peru, com um copo de iogurte desnatado. Gostava de cuidar da saúde e já que nem sempre tinha tempo para praticar exercícios, investia numa alimentação balanceada. Sentada à mesa da sala de jantar, questionou se não era hora de começar a praticar corrida, yoga ou algo do tipo. O ano acabara de começar e ela estava de namorado novo, era uma boa desculpa para cuidar um pouco mais do corpo e da saúde. Ia começar ainda naquela tarde. Abandonou seus pensamentos assim que percebeu o celular tocar.


Dulce: Bom dia, meu amor!


Ucker sorriu do outro lado da linha: Bom dia, minha cansadinha... como você está?


Dulce: bem mais disposta. Tive uma noite de sono maravilhosa. Dormi feito um bebê, rs. E você?


Ucker: Queria ter dormido um pouco mais, mas não consegui. Acordei lembrando de um lugar e estava pensando em te levar lá no final da tarde, se você não tiver planos...


Dulce: Na verdade, vou sair daqui a pouco para comprar umas roupas de ginástica. Estou pensando em começar a correr... se quiser correr comigo hoje a tarde, vai ser um prazer. Aí você me conta que lugar é esse e depois a gente vai pra lá, pode ser?


Ucker: está ótimo! Eu to mesmo meio gordinho – brincou


Dulce: rsrs, só se for no seu pensamento, porque fisicamente você está ótimo. Uma delícia. – falou maliciosa.


Ucker sorriu: eu digo o mesmo a você. Não precisa malhar, mas gosto da idéia de cuidar da saúde. Eu vou passar a manhã com meus pais hoje, afinal eles merecem. Mas à tarde a gente se vê, viu?


Dulce: Ok. Manda um abraço pro seu pai! Gostaria de ter me despedido melhor dele no Natal, mas enfim...


Ucker: mando sim! E você, já tomou seu café-da-manhã reforçado antes de ir às compras?


Dulce: acabei de terminar...


Ucker: tomara que tenha comido direitinho pra não faltarem energias pra me beijar muito essa tarde...


Dulce ri: Não se preocupe, nem com muita fome vou deixar de te cobrir de beijos! E você, já tomou seu café?


Ucker: Vou descer agora para comer. Ainda não saí do quarto.


Dulce: então vai lá, antes que seus pais comam sem sua companhia!


Ucker: rs, ok... vou deixar você se arrumar pra sair... qualquer coisa me liga, ta?


Dulce: ta certo, depois do almoço te ligo pra gente combinar nosso passeio. Beijo-beijo!


Ucker: Tchau, se cuida, princesa.



Dulce tomou um banho longo, se arrumou, pegou sua bolsa e as chaves do carro. Poucos minutos depois já havia saído.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Às cinco e meia da tarde Dulce chegou ao calçadão onde planejara correr com Ucker. Usava uma legging de academia preta, bem justa, na altura do tornozelo, uma regata preta soltinha e sobreposta à outra blusa mais justa, de cor rosa vivo. O cabelo estava liso até as pontas e amarrado bem alto, sem nenhum fio caindo sobre o rosto. Estava prat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais