Fanfics Brasil - 4 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 4

15 visualizações Denunciar


13:00h – Restaurante


 Ucker escolhe uma mesa em um lugar bem reservado do restaurante, onde poderiam conversar mais a vontade, se sentam e o garçom logo vem atendê-los.


Ucker: O que você quer beber?


Dulce: Só um suco, por favor, de ameixa.


Ucker: Pra mim, traga o mesmo. E para comer, o que gostaria?


Dulce: Deixo a seu gosto.


Fazem o pedido e começam a falar sobre os negócios. Foram 45 minutos de conversa sobre o processo, com alguns pequenos momentos de descontração. Porém, mesmo se tratando de um almoço de trabalho, havia ali uma troca de olhares um tanto distinta do imaginado num encontro entre advogada e cliente. Dulce se sentia eufórica ao conversar com aquele homem tão bem-desenhado pelas mãos de Deus, com seu jeito agradável e leve de conversar e de agir com ela. Parecia se tratar de um cavalheiro. Apenas parecia.


Ucker, do mesmo modo, tentava conter os olhares intensos que por vezes via-se lançando à sua nova advogada. Não sabia se disfarçava seu interesse ou se deixava-o a mostra, já que durante a conversa e entre uma fuga ou outra do tema “processo”, ele acabou descobrindo que Dulce estava solteiríssima. “Como uma mulher tão bonita e inteligente pode estar solteira?”, aproveitou-se da informação para galanteá-la. “Muito trabalho e pouco tempo”, respondeu, tentando ser simpática e natural.


Dulce: Então está tudo decidido. Daremos início ao processo e vamos esperar que se marque a primeira audiência. Acredito que já tenha meu telefone, caso precisemos conversar sobre isso...


Ucker sorriu um pouco tímido: O telefone do seu escritório eu tenho sim. Mas há alguma chance de eu ter o número do seu celular, caso precisemos falar de outros assuntos também?


Dulce sorri: Como quais, por exemplo?


Ucker: Hmmm... pode ser que eu deseje sua companhia em outros almoços...


Dulce: rsrs, é um convite indireto para sua advogada almoçar com você de novo?


Ucker: Considere como uma possibilidade...


Dulce: Quanto por cento de probabilidade de isso acontecer?


Ucker: hmmmm... uns 99.9%... e qual a probabilidade de você aceitar meu convite?


Dulce: acho que... uns 98% .


Ucker sorri: e o que acontece com os 2% restantes?


Dulce: ué, eu posso estar ocupada... – diz, divertida – mas aí a gente marca outra data, ou outra hora, quem sabe...


Ucker: Ok, já é um bom começo...


Dulce: Bom começo de quê, “senhor Uckermann” ?


Ucker: De uma boa parceria de trabalho... e de uma futura... amizade? Ou... ?


Dulce ri e baixa o olhar um pouco tímida. Mas logo levanta o rosto e lança-lhe um olhar ardente e sapeca.


Dulce: Calma, patrão, vamos por partes. Primeiro ganhamos esse processo... depois falamos de ‘laços de amizade’ futuros. O que acha?


Ucker sorri satisfeito: Acho que foi uma honra conhecer você. Que bom que sua amiga não aceitou o caso, rsrs.


Dulce: rsrs, eu concordo. E justamente porque eu concordo é que eu vou te dar a honra de ter o número do meu celular. – ri e Ucker retribui o sorriso – Contanto que esse convite para almoçar saia da teoria...


Ucker: Com toda certeza!



Dulce cede seu telefone e eles se preparam para deixar o restaurante. Ucker paga a conta, Dulce recolhe sua bolsa e andam até a rua. Pegam o carro de Ucker e voltam à sua empresa, para que Dulce buscasse seu carro que deixara no estacionamento do prédio. Se despedem amigavelmente e cada um segue seu curso. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dias depois Uckermann e Dulce se encontram novamente na primeira audiência do processo. Foi uma audiência rápida, onde foi exposta a situação da empresa de Christopher e esclarecido como se deu o problema. Foi marcada uma nova audiência onde seriam apresentados documentos, notas fiscais e toda a papelada que serviria de prova para a rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais