Fanfics Brasil - 42 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 42

1296 visualizações Denunciar


Dulce: agora entendi porque seus primos brigavam tanto com ela, ela devia ser bem nojentinha...


Ucker: com certeza ela era, rs. – fez uma pequena pausa e voltou a segurar a mão de Dulce – vem cá!


Conduziu-a até a pequena ponte.


Ucker: se arrisca a passar por ela?


Dulce: há quanto tempo ninguém atravessa essa ponte?


Ucker: talvez algumas horas ou quem sabe alguns anos... não vou te afirmar que ela ainda agüente algum peso, mas afirmo que o lago é raso, então, se quiser arriscar...


Dulce sorriu e fez que sim com a cabeça. Subiram na ponte e a madeira envelhecida rangeu um pouco, fazendo com que Dulce automaticamente se apoiasse mais nas costas de Ucker, que andava à sua frente segurando sua mão. Pararam no meio da ponte e Ucker abaixou-se, pegando uma pedrinha e entregando-a a Dulce.


Ucker: Joga na água, sem usar força...


Dulce fez o que ele disse e assim que a pedrinha tocou a água, ela percebeu uma pequena agitação ao redor do local onde a pedra afundou.


Dulce: o que era aquilo? Você viu?


Ucker sorriu e jogou outra pedra, um pouco mais longe e a mesma agitação foi percebida pelos dois.


Ucker olhando para a água: pensei que não tivessem sobrevivido...


Dulce: quem?


Ucker fitou-a: os peixinhos. Sabe o que são piabas?


Dulce: claro, aqueles peixinhos pequenininhos que fazem cócegas quando mordem a gente.


Ucker: aqui tinha muitas... muitas mesmo! Parece que agora tem menos... dá pra entender... com tanta poluição no ar, na água e sonora... acho que esse lago não vai ter peixes pra sempre...


Dulce respirou fundo e olhou para a água, completando: acho que nem esse lago vai ficar aqui pra sempre. Se ainda existe é porque essa área ficou esquecida pela população e pelo Estado. Mas assim que virem que aqui dá para construir muitas casas e prédios, tudo isso vai sumir...


Ucker suspira: e lá se irão minhas lembranças...


Dulce fita-o: na verdade nem se irão... vão sempre estar com você, esse lugar existindo ou não...


Ucker: é verdade... – fez uma pausa e olhou para Dulce – sabe por que eu quis te trazer aqui?


Dulce: Por quê?


Ucker: porque você me fez recuperar uma coisa que eu tinha quando criança, quando brincava aqui, e acabei perdendo com os anos...


Dulce: e o que foi?


Ucker: a empolgação com coisas pequenas... sentir que tudo parece novidade. E também porque quando eu vinha aqui, na pré-adolescência, via dois ou três casaizinhos jovens sentados na margem do lago. Nessa época, as mudanças por aqui já estavam acontecendo e muita coisa havia mudado...  eu me perguntava se tudo seria destruído e eu nunca poderia ter um momento igual ao daqueles casais que eu admirava...


Um brilho de ternura acendeu nos olhos de Dulce e um sorriso quase imperceptível tomou seus lábios.


Dulce brincou: tão novinho e seus hormônios já estavam à ativa?


Ucker sorriu, abaixando a cabeça e depois a olhou nos olhos, virando-se para ela: que bom que esse lugar ainda existe e que bom que você está aqui... – segurou o rosto de Dulce com as duas mãos e ela pousou suas mãos sobre os braços dele, olhando-o com gratidão.


Dulce: obrigada por ter me escolhido para trazer aqui!



Beijaram-se lentamente. A tarde já havia se tornado noite por completo e a ponte onde estavam não era totalmente atingida pelas luzes e faróis que piscavam freneticamente na avenida ali perto. Estava mais escuro e um pouco mais silencioso. Pelo menos podiam escutar o farfalhar das árvores do outro lado do lago. O vento era fresco e cheirava à água do lago. Após o beijo, seguiu-se um abraço longo e confortante. Não queriam se soltar, até porque não precisavam. Estando um nos braços do outro, diziam em silêncio o que queriam dizer. O roçar de suas peles, o toque dos fios de cabelo de Dulce no pescoço de Ucker, soltos do rabo-de-cavalo pelo vento, o perfume natural dos seus corpos diziam tudo. Dulce fechou os olhos deitando sua cabeça sobre o ombro de Ucker e ele levantou a sua, olhando para o céu. Órion parecia brilhar ainda mais do que no Natal. Ucker sorriu e pousou sua cabeça sobre a de Dulce, fechando seus olhos também. Ficaram assim por alguns minutos e meia-hora depois, após namorarem um pouco mais, deixaram o local de mãos dadas. Como era noite e estavam a pé, Ucker deixou Dulce na porta de casa para que ficasse em segurança e depois dirigiu-se para a sua, que não ficava tão longe dali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  8:00h da manhã. Ucker se levanta da cama com alguma relutância e caminha até o banheiro, deixando a coberta jogada no chão. Vestia apenas cueca e seu cabelo estava uma bagunça. Ele colocou creme dental na sua escova de dentes e abriu o chuveiro, entrando de cabeça debaixo d’água. Enfiou a escova na boca e esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais