Fanfics Brasil - 43 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 43

18 visualizações Denunciar


  8:00h da manhã. Ucker se levanta da cama com alguma relutância e caminha até o banheiro, deixando a coberta jogada no chão. Vestia apenas cueca e seu cabelo estava uma bagunça. Ele colocou creme dental na sua escova de dentes e abriu o chuveiro, entrando de cabeça debaixo d’água. Enfiou a escova na boca e escovou os dentes ali mesmo. Seus músculos doíam. Só depois de uma tarde correndo com Dulce se deu conta de como estava sedentário. Sua vida se resumia a meses sentado numa cadeira assinando papeis e respondendo e-mails. Definitivamente estava precisando voltar a se mover.


Sentiu vontade de ligar imediatamente para Dulce para saber como tinha dormido, mas achou melhor esperar. A última coisa que queria era que ela se cansasse dele e ficar ligando toda hora não ajudaria muito. Havia feito muito calor naquela noite, e como a janela do quarto de Ucker dava pro quintal, cercado de muros altos e cerca elétrica, além do casal de cães-de-guarda  que cuidava da casa, ele dormira com ela aberta. Mesmo assim precisou abrir mão das roupas e dormiu de cueca. Sendo assim, escolheu tomar um banho de água fria em vez de quente. Só assim refrescaria o corpo.


Saiu do banheiro chacoalhando os cabelos com a toalha, vestiu uma bermuda escura e uma camisa branca e desceu as escadas. Sentou-se à mesa com sua mãe e serviu-se com um suco de laranja bem gelado e alguns pãezinhos de queijo recém trazidos da panificadora.


Ucker: Bom dia, mãe!


Monique: Bom dia, meu amor! Dormiu bem?


Ucker: Não! Há quantos quilômetros estamos do Sol hoje? Dois?


Monique: rsrs, eu avisei que deveria ter comprado seu ar-condicionado novo logo!


Ucker: é que desde que o velho quebrou aqui tem feito tanto frio que eu deixei pra depois... sem falar que eu quero procurar direito um ar-condicionado bom e ainda não tive tempo pra isso...


Monique: claro, você trabalha tanto...


Ucker: é necessário, mamãe... o papai já está aposentado e alguém tem que cuidar dos negócios da família. Melhor eu do que qualquer outro...


Monique: mas você não pode deixar de viver. Só tem 26 anos... tudo bem que já passou da fase de ficar aprontando de festa em festa, bebendo e namorando, mas você precisa ter um pouco de lazer...


Ucker: é verdade, mas já estou tendo...


Monique sorriu: eu notei... parece que essa mulher com quem você tem saído te faz bem!


Ucker suspira, mastigando o pão-de-queijo e fita sua mãe: mais do que isso, mãe... estamos juntos. De verdade. Sem aquilo de “uma semana e nada mais”.


Monique: uma namorada? Mas namorada de verdade?


Ucker: sim... bom, não houve um pedido formal, mas não precisamos disso. Temos maturidade o suficiente para saber o que está acontecendo entre a gente, sem precisar de rótulos.


Monique: então me fala sobre essa mulher especial que balançou o coraçãozinho do meu filho?


Ucker sorriu: ela é maravilhosa.


Monique sorriu também: defina “maravilhosa” fisicamente e psicologicamente...


Ucker: Fisicamente ela tem cerca de 1.60 de altura, olhos bonitos e expressivos e mais claros que os meus, tem cabelos lisos e ruivos, um corpo escultural e um charme incomparável. Psicologicamente ela é uma mulher decidida e forte. Passou por coisas muito ruins e isso deixa ela insegura em alguns momentos, mas Dulce é do tipo que, quando se entrega a algo, se dá por completo. Ela coloca o coração no que faz.


Monique: então o nome dela é Dulce?


Ucker: Dulce María... na verdade não tenho costume de chamá-la pelos dois nomes... só Dulce... minha Dul.


Os olhos de Monique brilharam ao ver a expressão apaixonada do filho ao dizer as duas últimas palavras.


Monique: e quando vou ter o prazer de conhecê-la?


Ucker pensa um pouco e tem uma idéia: vou convidá-la para vir pra cá hoje! O que acha?


Monique: acho que se ela aceitar ainda tão cedo é porque gosta de você!


Ucker: cedo?


Monique: claro, há quantos dias vocês estão juntos? Mal começaram a namorar e você já quer apresentá-la pros seus pais, isso vai dar casamento, hein!


Ucker sorri: papai já a conhece, só falta a senhora. Ele me disse que gostou muito dela.


Monique: bom, então liga pra ela e convida pra jantar aqui! Se ela aceitar, eu mesma vou pra cozinha essa noite! Quero que ela prove minha lasanha!


Ucker: aposto que ela nunca comeu nenhuma lasanha tão boa quanto a sua!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monique sorri e continua seu café-da-manhã. Ucker logo se levanta, tomando os últimos goles do seu suco e deixando o copo sobre a mesa. Monique: Não vai comer mais nada, meu filho? Ucker se aproxima da geladeira e abre o congelador: Vou, mas vou comer algo que realmente seja útil nesse calor! – puxa um pote de sorvete sabor bombom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais