Fanfics Brasil - 45 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 45

1339 visualizações Denunciar


20:00h, Ucker caminhava em direção à mesa com uma travessa enorme de lasanha, quentinha. Colocou-a sobre a mesa e voltou para buscar as taças onde seria servido o vinho.


Monique: Sua namorada deve estar chegando, já são 20:00h! A não ser que ela queira fazer um charme pra você chegando mais tarde, rs.


Ucker: não, ela é bem pontual, na verdade.


Bliiiiiiiiim Bloooooom


Ucker: não falei? – ele larga os talheres e corre para a porta, todo eufórico.


Ao abri-la, sorri apaixonadamente. Sua namorada estava mais do que estonteante. Usava uma saia cintura alta, soltinha nas pernas, de cor creme. Por dentro dela, uma blusa de alças, preta, com pequenas bolinhas cor-de-rosa e por cima uma blusa de mangas de tecido transparente, na mesma cor das bolinhas da blusa preta. Nos pés, uma sapatilha bege. Parecia mais menininha, com seus cabelos soltos sobre os ombros e a franja presa para trás, um pouco folgada, dando um pequeno volume na frente. Ucker pôde perceber que ela estava usando o colar que ele lhe dera no Natal. Abraçou-a cheio de saudade, ela o apertou contra seus braços, demonstrando que também sentira sua falta. Ficaram assim um bom tempo, até que ela afastou o rosto, sem que Ucker soltasse sua cintura, ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o beijou, cheia de amor.


Ucker, sorrindo radiante: foi muito difícil achar minha caverna?


Dulce ri com a expressão: rsrs, caverna? Se refere à sua mansão? Não, não foi difícil, moramos bem perto, por sinal!


Ucker: a minha mãe já está louca de ansiedade, ela quer muito te conhecer! ...  E você está maravilhosa!


Dulce sorri: você gostou?


Ucker: e muito!


Dulce: está tão acostumado a me ver de terninho e salto alto que achei que fosse se surpreender de me ver mais moleca, rs.


Ucker: até vestida de astronauta você fica uma deusa!


Dulce dá uma gargalhada gostosa. Ucker a abraça de novo e ela dá dois beijos em seu pescoço. Ele estava perfumado. Sua roupa estava bonita e o cabelo não foi exatamente penteado, mas sim chacoalhado e formara “quase-cachos” molhados, ofertando-lhe um visual mais despojado. Dulce estava acostumada a vê-lo com o cabelo penteado para trás e bem alinhado. Hoje, além do cabelo bagunçado, havia um sombreado de barba mal feita, nada que lhe conferisse um tom rústico, mas sim um ar mais divertido. Ao mesmo tempo que parecia mais jovial com a roupa confortável e o cabelo desalinhado, a barba lhe deixava mais maduro, resultando num equilíbrio perfeito.


Dulce: você ta tão gatinho! ;D dá vontade de te levar pra casa e ser muito malvada com você (66’


Ucker ri: rsrs, cuidado, você ta na minha casa hoje, então essa noite quem tem direito de ser malvado com você sou eu!


Dulce ri e Ucker a conduz para a sala. Monique aparece com um sorriso muito simpático e receptivo.


Ucker as apresenta: Dul, essa é minha mãe, Monique. Mamãe, essa é a Dulce María, minha namorada.


Elas se abraçam e trocam cumprimentos.


Monique: Mais que linda você é, meu filho não mentiu quando te descreveu pra mim!


Dulce sorri: tomara que ele não tenha aumentado muito as coisas e a senhora tenha se decepcionado com a realidade, rs.


Monique sorri: claro que não, você é mais bonita do que imaginei!


Dulce: muito obrigada, a senhora também é lindíssima, Ucker teve a quem puxar! E é muito jovem também! Tem mesmo um filho de 26 anos?


Monique ri deliciosamente com o comentário.


Ucker: Mamãe fez questão de preparar o jantar hoje. Ela queria que você descobrisse como a lasanha dela é maravilhosa!


Dulce: huummm, certamente está uma delícia! E o seu pai? Eu gostaria de cumprimentá-lo.


Ucker: Papai está quase descendo, ele chegou do centro agora a pouco e foi tomar um banho.


Monique olha para a escada: falando nisso, olha ele aí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O pai de Ucker chegou até eles e cumprimentou Dulce com educação e entusiasmo. Os quatro dirigiram-se para a mesa e a empregada trouxe o vinho e pedras de gelo. Logo estavam todos jantando. Ao terminarem, seguiram para a sala com suas taças de vinho e sentaram-se no sofá, conversando animadamente. Dulce estava se sentindo à vontade. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais