Fanfics Brasil - 48 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 48

1314 visualizações Denunciar


                                             


O dia amanheceu, e já era 9:30h da manhã quando Ucker acordou. O quarto ainda estava escuro, pois ele tinha deixado as cortinas fechadas. Se assustou quando viu o horário e concluiu que o vinho e o cansaço da noite de amor o derrubaram de sono. Dulce estava aninhada como um bebê entre seus braços e ainda estava adormecida. Ucker parou por um momento para observá-la.


Ela estava coberta até a altura do busto pelo edredom, o cabelo caía sobre o rosto e os ombros, a mão estava pousada sobre o peito de Ucker. Seu seio subia e descia lentamente de acordo com sua respiração. Dormia muito tranquilamente. Ucker poderia observar aquela cena por muito tempo. Chegou a pensar que seria maravilhoso acordar todas as manhãs daquele jeito, pelo resto de sua vida.


Seu pensamento foi interrompido por um breve, baixo e abafado gemido de Dulce. Ela se mexeu um pouco, afastando-se dele e colocando a mão que descansava no peito dele sobre o seu próprio busto. Virou um pouco a cabeça e abriu os olhos, deparando-se com um suave sorriso e um par de olhos castanhos que a observavam. Ela o observou sem esboçar reação por alguns segundos, e então abriu um sorriso gostoso e receptivo, voltando a abraçá-lo.


Dulce: Bom dia!


Ucker, com voz rouca: Bom dia, meu anjinho. Dormiu bem?


Dulce: m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e bem!


Ucker sorri: essa foi a noite de sono mais gostosa que passei... uma noite inteira sentindo seu cheirinho... – beijou a bochecha de Dulce, que sorriu, fechando os olhos.


Dulce: que travesseiro delicioso você é!


Ucker sorri e cala-se por alguns instantes. Depois volta a falar, um pouco mais sério.


Ucker: me diz uma coisa... foi como você desejava? Eu fui rápido demais, ou, sei lá... não foi como você queria?


Dulce ergue um pouco a cabeça, que descansava no ombro de Ucker, e fita-o com ternura: foi perfeito.


Ucker parece um pouco aliviado: verdade? Não teve nada, nadinha que você não tenha... gostado?


Dulce levantou um pouco o corpo, afundando o cotovelo no travesseiro e apoiando a cabeça na palma da mão. Fitou-o, agora um pouco mais séria e voltou a falar.


Dulce: se está preocupado por causa das coisas que me aconteceram no passado, saiba que não há motivo pra isso.


Ucker: é que me deu um pouco de medo de fazer algo que te lembrasse aquele pesadelo...


Dulce, com uma voz suave: meu amor, isso nunca vai acontecer... o que fizeram comigo jamais vai interferir no nosso relacionamento. Você não tem absolutamente nada a ver com o cara que abusou de mim e nem com aquele que só quis meu corpo e depois me deixou... se eu to aqui agora, na sua casa, na sua cama, é justamente porque você é bem diferente.


Ucker: então não preciso me preocupar?


Dulce esboça um sorriso de canto de boca: não. Tudo o que fizemos essa noite, cada movimento seu, foi com meu consentimento e eu queria aquilo tanto quanto você. Isso torna as coisas muito diferentes. Você pode ser 100% Christopher Uckermann. Sempre vai me agradar sendo você.


Ucker solta o ar dos pulmões, agora totalmente relaxado. Segura o braço onde Dulce apoiava a cabeça e puxa, trazendo-a de volta para seu peito. Ela se aconchega ali e era inacreditável como seu corpo cabia perfeitamente no dele. Ucker afagou seu cabelo com uma das mãos e a outra, deslizava sobre o braço de Dulce, numa carícia suave e delicada.


Ucker cerra os olhos, suspira e admite: Eu te amo.


Dulce sente o coração acelerar e permanece calada por alguns segundos. Até que move a cabeça e aproxima sua boca do ouvido de Ucker.



Dulce sussurra: eu também. Te amo.



camillatutty kkkk, desculpa a demora, acho que te deixei com o coração na mão :D é que a internet tava caindo e eu não tava conseguindo postar!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após tomarem banho e se vestirem, Ucker e Dulce desceram as escadas de mãos dadas. Encontraram a mãe de Ucker na sala, que os recebeu com um sorriso. Monique: Bom dia, meus amores! Dulce, não sabia que tinha dormido aqui. Dulce: Perdão, acho que o vinho fez efeito cedo demais. Que inconveniente ter pego no sono na minha primeira vinda &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais