Fanfics Brasil - 49 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 49

15 visualizações Denunciar


Após tomarem banho e se vestirem, Ucker e Dulce desceram as escadas de mãos dadas. Encontraram a mãe de Ucker na sala, que os recebeu com um sorriso.


Monique: Bom dia, meus amores! Dulce, não sabia que tinha dormido aqui.


Dulce: Perdão, acho que o vinho fez efeito cedo demais. Que inconveniente ter pego no sono na minha primeira vinda à casa do meu namorado.


Monique sorriu, simpática: inconveniente nada, fique à vontade, meu  bem! Não tem problema algum! – se aproxima de Dulce, puxa-a pra mais perto de si, e confidencia – na verdade fico feliz, meu filho tava precisando viver um pouco!


Dulce ri e Ucker se finge de ofendido.


Ucker: Obrigado, mãe, obrigado por ficar queimando meu filme pra minha namorada!


Monique ri: não tem de quê! – Dulce ri e Monique muda de assunto, puxando-os para a cozinha – venham, venham tomar café, devem estar morrendo de fome!


Ucker: eu to mesmo, parece que tem um buraco negro no meu estômago!


As mulheres riem e o casal senta-se à mesa. A empregada aparece com café, leite, dois tipos de bolo e pãezinhos com patê. Ucker e Dulce se servem e a ruiva elogia a comida. Logo os três estão batendo um papo agradável à mesa, com muitas risadas e comentários divertidos de Monique.


Cerca de uma hora depois, Ucker e Dulce estão na sala de jogos da casa de Ucker. Se divertiam jogando videogame, Ucker morria de rir observando a alegria de Dulce quando estava indo bem num jogo. Haviam começado jogando um jogo de luta, Dulce não sabia nenhum golpe então apertava todos os botões ao mesmo tempo. Quando conseguia lançar um poder especial sem querer, ficava morta de felicidade e tentava de todas as formas fazer de novo. Ainda conseguiu vencer Ucker uma vez, mas logo mudaram para um jogo menos violento. Ucker escolheu um jogo de fases, estilo Super Mario Bros, que por sinal era bem divertido. Nesse, Dulce estava indo super bem. No Guitar Hero ela só tinha conseguido tocar Sweet Child O’mine, dos Guns N’ Roses, porque era o nível mais fácil do jogo, mas tocou divinamente bem. Claro que estava se sentindo prejudicada, afinal, Ucker era um guru do videogame e ela não entendia muito do assunto. Foi quando o desafiou a desligar o aparelho e experimentar algumas partidas de xadrez. Ucker aceitou. Foi aí que se surpreendeu. Só conhecia uma pessoa que jogava xadrez melhor que ele e essa pessoa era seu pai. Bom, agora conhecia duas. De 4 partidas, Dulce venceu 3.


Dulce: Xeque-mate! – ergueu os braços em sinal de vitória – te venci outra vez, bebê! Eu sou demais!


Ucker ri: é sim, você é mesmo demais, só que eu deixei você ganhar – mentiu.


Dulce: você q-u-e-r-i-a ter deixado eu ganhar, mas eu te ganhei por conta própria! Como é o sabor da derrota, hein marujo?


Ucker: me diz você, foi você quem apanhou no videogame! – provocou, com um sorriso maldoso nos lábios.


Dulce se fez de ofendida: ah é? Olha, não vale, ta? Você é bom de videogame, mas eu não. Mas de xadrez você é muito bom, foi um desafio justo! Claro que eu ainda jogo melhor que você...


Ucker: ah então acho que vamos ter que procurar um jogo em que nós dois sejamos bons...


Dulce se levanta da cadeira e caminha até Ucker: acho bom mesmo, porque se eu perder um jogo mais uma vez... – sentou-se, provocante, no colo de Ucker – eu vou ficar zangada...


Ucker sorri: opa, você deve ficar tão sensual quando ta zangada... – dá-lhe alguns selinhos, quando Monique aparece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Monique pigarreou, assustando o casal, que parou os beijos: Desculpa, eu vim chamar vocês pra almoçar, se já estiverem com fome. Ucker: você quer almoçar, amor? Dulce se levanta: não, na verdade ainda estou satisfeita do café-da-manhã. Ucker: bom mamãe, então não se preocupe com nosso almoço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais