Fanfics Brasil - 52 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 52

1393 visualizações Denunciar


Alexandre: tive que insistir muito, não sei porque ela não queria dar. Eu sei que eu tava meio descontrolado e mal deixei ela falar direito, insisti até que ela desistiu e me passou seus dados.


Dulce: Isso explica as ligações perdidas ainda tão cedo...


Alexandre: eu tentei te ligar, mas você não atendeu...


Dulce, levemente irritada: eu tava dormindo!


Alexandre parecia não ouvir o que Dulce dizia: Eu não agüentei esperar e decidi vir atrás de você, pessoalmente. Eu tava tão ansioso que quase bati o carro, rsrs – riu, nervoso – eu precisava muito ver minha boneca de novo – puxou o rosto de Dulce, segurando seu queixo, Dulce tentava se desfazer de suas mãos, mas ele parecia não se tocar – você ta tão linda, meu Deus, como o tempo te fez bem!


Dulce tirou a mão dele do seu rosto: Alexandre, eu... – ele a interrompeu segurando seu rosto outra vez.


Alexandre: eu senti tanta saudade, você não faz idéia – Dulce tentava falar, mas ele não deixava – esses anos foram tão entediantes, não tinha graça sem você.


Dulce quase gritou, afastando para mais distante dele no sofá: ALEXANDRE! – ele calou-se, assustado – posso falar, por favor? – Dulce já estava furiosa.


Alexandre, sem jeito: perdão, eu... eu fiz de novo...


Dulce: agora eu entendi porque Anahí não agüentou e acabou te dizendo onde eu moro, foi pra se livrar de você!


Alexandre: eu te irritei, não foi? Desculpa, é que eu...


Dulce baixou o tom de voz: ta, ta, ta bom, para de se explicar, por gentileza!


Alexandre estranhou o comportamento de Dulce: acho que não vim em boa hora...


Dulce: Olha Alexandre, o que deu na sua cabeça pra você fazer isso?


Alexandre tentava digerir o que Dulce dizia: isso o quê?... te procurar?


Dulce: sim, claro, o quê mais?


Alexandre: eu já te disse.. sentia sua falta... pensei que gostaria de me ver, mas parece que não.


Dulce: Olha, não é isso, ta? Claro que gostei de te ver, mas..


Alexandre: mas?


Dulce: sei lá, cara, você não pode chegar na minha casa mil anos depois, me agarrar e não deixar nem eu falar nada!


Alexandre corou: é... que... perdão, foi instintivo...


Dulce: e desde quando você é tão instintivo? – ainda parecia irritada.


Alexandre: Dulce, o que aconteceu com você? Por que ta agindo assim?


Dulce respira fundo e revira os olhos: Não Alexandre, eu pergunto a você, “POR QUE ESTÁ AGINDO ASSIM”? Você e eu terminamos o namoro antes de você embarcar naquele avião rumo a sei lá onde!


Alexandre: eu sei, mas... eu nunca te esqueci.


Dulce fitou-o com um pouco mais de paciência: Alexandre... já faz muito tempo, cara! Você e eu nem tínhamos contato, como pôde passar todo esse tempo pensando em mim?


Alexandre: o que tivemos foi forte, foi importante pra mim!


Dulce: eu sei... pra mim também foi... foi sem dúvidas a melhor época da minha vida...


Alexandre coloca a mão em seu rosto novamente: e então!


Dulce tira a mão dele do seu rosto: sim, Alex, mas isso era antes!


Alexandre perdeu o fôlego e as palavras por alguns instantes: co-como?


Dulce tentava achar as melhores palavras: olha... eu pensei que você tivesse refeito sua vida... você e eu não temos mais nada a ver. Por que veio me procurar?


Alexandre: eu já te disse por quê, mas algo muito bom deve ter te acontecido pra você ter mudado tanto!


Dulce: EU não mudei, Alexandre, AS COISAS mudaram. Eu to formada, trabalhando, comprei minha casa, meu carro, levantei um escritório de advocacia porque prefiro trabalhar num escritório fora de casa... eu refiz minha vida... e você, o que fez? Pelo menos tentou refazer a sua?


Alexandre, decepcionado: me formei também e to trabalhando.


Dulce: e quanto a seu coração? O que fez com ele todo esse tempo?


Alexandre: pensei em você por vários meses. Como perdemos totalmente o contato, eu desisti e tentei namorar outras vezes... mas nunca foi igual. Quando soube que voltaríamos, pensei que era o destino unindo a gente de novo.



Dulce: é, mas eu acho que não.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, Ucker dirigia rumo à casa de Dulce. Havia saído cedo demais para trabalhar, então achou que seria uma boa idéia comprar uma cesta de café-da-manhã para Dulce e ir deixar pessoalmente em sua casa. Ela não esperava sua visita, seria uma surpresa. Ele dirigia todo empolgado, desejando que ela já estivesse ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais