Fanfics Brasil - 53 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 53

1246 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Ucker dirigia rumo à casa de Dulce. Havia saído cedo demais para trabalhar, então achou que seria uma boa idéia comprar uma cesta de café-da-manhã para Dulce e ir deixar pessoalmente em sua casa. Ela não esperava sua visita, seria uma surpresa. Ele dirigia todo empolgado, desejando que ela já estivesse acordada. Estacionou o carro e percebeu que havia um outro veículo parado diante da casa de Dulce. Franziu o cenho, sem entender de quem se tratava. Não era o carro de Anahí nem o de Poncho. Ele desceu do carro e foi andando até a porta, levando uma cesta enorme de frutas e outras delícias.


Sala de Dulce


Alexandre, indignado: tem outra pessoa, não tem?


Dulce suspirou, Alexandre estava ficando alterado, mas ela queria acabar com aquele showzinho o mais rápido possível: tem sim.


Alexandre levantou-se de um enlance do sofá, seus olhos estavam vermelhos: não pode ser, você não pode ter feito isso comigo, Dulce!


Dulce levantou-se irritada: “ter feito isso com você” ? O que eu fiz?


Alexandre voltou-se para ela, sua mandíbula quase tremia: eu vim atrás de você porque ainda te amo e você simplesmente me diz que tem outro, assim, a sangue frio?


Dulce: Pelo amor de Deus, mas você e eu não somos nada! Eu fiquei praticamente sozinha todo esse tempo, Alexandre, e só agora apareceu alguém na minha vida que me faz bem de verdade!


Alexandre: então eu não te fiz bem?


Dulce revirou os olhos, seu sangue fervia: sim, Alexandre, sim! Mas naquela época. Naquele tempo você me fazia muito bem, porque era sua vez de fazer isso. Mas sua vez já passou. Passou há anos! Entenda isso, eu não amo você! Desculpa, mas se você veio atrás de mim, o mínimo que posso fazer é ser sincera com você!


Alexandre estava perdendo o controle. Viu a porta da sala abrir por trás de Dulce, e uma cesta de presente surgir, nos braços de um homem. Imediatamente entendeu que era ele o culpado de Dulce ter o esquecido. Antes que Ucker pudesse perceber o que estava acontecendo ali, Alexandre agarrou Dulce e a beijou com tanta força, que ela não conseguiu afastar sua boca da dele. Ao mesmo tempo ele segurou seu pulso para que ela não pudesse empurrá-lo, de um modo que Ucker não pudesse perceber que o beijo era à força.


O sorriso que Ucker trazia nos lábios se rompeu, e do mesmo modo, seu coração. Estava vendo sua namorada sendo beijada com ardor por um sujeito totalmente estranho pra ele, mais alto, mais forte e com certeza mais bruto, porque beijava-a com tanta ferocidade que Dulce aparentava estar totalmente dominada por ele. A cesta caiu no chão, fazendo um som estridente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce assustou-se e conseguiu empurrar Alexandre, voltando-se para trás e dando de cara com um homem totalmente atordoado. Ucker estava branco, branco não, totalmente sem cor. Suas mãos e seus lábios tremiam, ele respirava aceleradamente, tentando, em vão, controlar as lágrimas que formavam-se nos seus olhos. Dulce sentiu a espinha g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais