Fanfics Brasil - 54 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 54

1397 visualizações Denunciar


Dulce assustou-se e conseguiu empurrar Alexandre, voltando-se para trás e dando de cara com um homem totalmente atordoado. Ucker estava branco, branco não, totalmente sem cor. Suas mãos e seus lábios tremiam, ele respirava aceleradamente, tentando, em vão, controlar as lágrimas que formavam-se nos seus olhos. Dulce sentiu a espinha gelar de cima a baixo. Ficou momentaneamente sem reação, até aproximar-se de Ucker, vacilante, tentando encontrar um modo de se explicar. Pela expressão do namorado, estava claro que ele não chegou a ver nem ouvir a discussão que ela estava tendo com Alexandre. Seguramente só vira o beijo, e isso explicava porque Alexandre tinha beijado-a tão repentinamente. Tinha visto Ucker entrar, claro. Deduziu que ele era o cara com quem ela estava e quis armar uma pegadinha. Não tinha graça, principalmente porque ela não sabia como explicar à Ucker o que estava acontecendo ali.


Dulce: U- Ucker, eu...


Ucker: essa era simplesmente a última coisa que eu esperaria de você. – parecia extremamente decepcionado e isso feria Dulce profundamente.


Dulce: não, meu amor, espera – aproximou-se mais e tentou segurar o rosto de Ucker, mas ele agarrou seu pulso e a impediu de tocá-lo. – Ucker!


Ucker olhou Alexandre dos pés a cabeça.


Ucker: Bela escolha. – falou irônico e largou o pulso de Dulce.


Dulce tentava manter o controle, mas estava impossível se acalmar: Ucker, ele é Alexandre. Eu já te falei sobre ele. É aquele meu namorado que mudou de cidade, lembra?


Ucker voltou o olhar para ela, ainda mais decepcionado: então resolveram relembrar os velhos tempos? – Duas lágrimas caíram de seus olhos, contra sua vontade. Ucker cerrou os pulsos, apertava com tanta força que suas mãos estavam vermelhas.


Dulce: na-não é isso! É que...


Alexandre deu um sorriso debochado e aproximou-se do casal: mais ou menos isso, parceiro. E você ta sobrando aqui, o que você é dela? Porteiro?


Os olhos de Ucker pareciam chamas. Fitou Alexandre com ódio: Namorado. – lançou o mesmo olhar assustador para Dulce, que já chorava – EX- namorado.


O coração de Dulce parou. Sentiu suas pernas vacilarem ao ouvir aquelas palavras e tentou aproximar-se mais de Ucker. Queria jogar-se nos braços dele, pedir perdão, sentir ele abraçá-la e dizer que estava tudo bem, que ele confiava nela. Mas Ucker estava tomado pelo ódio e pelo ciúme. Ele saiu pela porta com tudo, tirou as chaves do bolso e entrou no carro. Dulce correu para tentar alcançá-lo e percebendo o motor do carro dele ligar, ela entrou no próprio veículo e o seguiu. Deixou a casa totalmente aberta, com Alexandre na porta, tentando alcançá-la. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois carros saíram em disparada, atravessando o tráfego perigosamente. Ucker apertava o volante, esmurrava-o, enfiava a mão nos cabelos tentando esquecer a cena ridícula que havia presenciado. Pelo retrovisor, via que Dulce se esforçava para seguir seu carro, então pisou mais fundo no acelerador. Percebendo o perigo que corriam na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais