Fanfics Brasil - 59 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 59

1464 visualizações Denunciar


Doutor: Bom, garotos... ela infelizmente sofreu muitas fraturas. Duas costelas se quebraram e o osso da perna direita também. Além disso, ela tem ferimentos profundos nas duas pernas, em um dos braços e um corte na cabeça.


Ucker enfiou as mãos entre os cabelos, Poncho abraçou Anahí. Não eram boas notícias, nem um pouco boas.


Poncho: e então, doutor?


Doutor: vamos ter que fazer uma cirurgia com urgência. Além disso, é provável que ela precise de uma transfusão sanguínea. Perdeu muito sangue e estamos com medo por esse motivo. Ela está muito fraca pra agüentar uma cirurgia muito demorada, e infelizmente, operar duas costelas quebradas e um osso fraturado não é um procedimento rápido.


Ucker: Doutor, por favor, faça o que estiver ao seu alcance! Faça até o que não puder, convoque os melhores médicos da sua equipe, use os melhores equipamentos, faça até o duvidável, mas pelo amor de Deus, salva minha Dulce! Pelo amor de Deus! Salva ela!


Anahí, em prantos: sim, doutor, por favor! Por favor!


Doutor: (suspira) sim, farei o que for possível, mas vou precisar da fé de vocês. Essa garota vai precisar ser muito forte! Vamos encaminhá-la imediatamente para a sala de cirurgia. Quando terminarmos, volto para trazer notícias. – retirou-se, deixando na sala de espera, três pessoas em total desespero e desalento. O pior de todos era Ucker, seu coração estava apertado, doía, gritava.


Meia-hora depois, Alexandre entrou na sala de espera e Anahí andou até ele. Ucker, que estava sentado ao lado de Poncho, levantou a cabeça, com o rosto inchado de tanto chorar e fitou-o à distância.


Alexandre: Desculpa a demora, peguei trânsito. Como ela está?


Anahí: mal. Está na sala de cirurgia. Tem muitas fraturas e sangrou muito. O médico disse que... – as seguintes palavras saíram com dificuldade – ela pode não resistir...


Alexandre: Meu Deus! – abraçou Anahí, que chorava novamente – Fica calma. A Dul é forte, sempre foi!


Anahí: mas ela nunca passou por uma situação assim! Meu Deus, quando minha Dulce vai poder viver em paz? Por que que sempre que ela está feliz algo ruim acontece?


Poncho se levanta e vai até a esposa, recebendo-a dos braços de Alexandre e aninhando-a nos seus.


Alexandre caminhou até Ucker e percebeu alguns arranhões em seus braços, mas apenas isso: e com você não aconteceu nada?


Ucker levantou apenas o olhar, que fervia de desgosto: não. Que pena, mas não. – foi sincero, e não sarcástico. O desgosto nos seus olhos era mais por não estar no lugar de Dulce do que por estar frente a frente com o homem que a estava beijando uma hora atrás.


Alexandre, vendo o desespero estampado no rosto de Ucker, sentou-se ao seu lado: eu... queria conversar umas coisas com você... sobre a Dul.


Ucker detestou ouvir outro homem chamando-a de “Dul”, como ele costumava chamar, mas seria mais do que egoísta se sentisse ciúmes num momento como aquele. De uma forma ou de outra, se Alexandre gostava de Dulce, também estava sofrendo com a notícia. Ficou calado.


Poncho: olha, eu vou levar a Anahí no refeitório, ela precisa de um chá. Daqui a pouco voltamos... – retiraram-se.


Alexandre ficou em silêncio por alguns minutos, percebeu Ucker apertar as têmporas, sua cabeça latejava. Suas mãos tremiam. Resolveu tentar dar início à conversa.



Gente, me desculpem por não ter liberado post ontem! Pela manhã faltou energia e durante a tarde eu estava na loja do meu pai, ajudando com tudo por lá. Geralmente não ligo o computador de noite porque meu pai reclama muuuuito. Confesso que liguei escondida e tentei postar, mas o site não queria carregar e eu achei melhor desistir antes que meu pai me flagrasse, haha!


Enfim, pretendo recompensá-los, mas estou triste :/ eu não costumo pedir que comentem porque quero deixá-los a vontade, mas a coisa tá ficando parada por aqui, se continuar assim vou achar que não estão gostando e vou parar de postar ! Não é uma ameaça, é uma promessa :)


Então vamos lá, vou recompensá-los pelo dia sem postar ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandre: eu sei que não é o momento, mas... você e eu temos dúvidas que queremos desesperadamente retirar... Ucker não o fitou. Apenas respondeu, com algum desinteresse: quais as suas? Alexandre respirou fundo: você já sabe quem sou eu... em partes... namorei com Dulce há algum tempo – Ucker o interrompeu, com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais