Fanfics Brasil - 60 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 60

1363 visualizações Denunciar


Alexandre: eu sei que não é o momento, mas... você e eu temos dúvidas que queremos desesperadamente retirar...


Ucker não o fitou. Apenas respondeu, com algum desinteresse: quais as suas?


Alexandre respirou fundo: você já sabe quem sou eu... em partes... namorei com Dulce há algum tempo – Ucker o interrompeu, com alguma ignorância na voz


Ucker: EU JÁ SEI!


Alexandre não se deixou abalar: Pois é. Mas... quando fui embora, terminei com ela e perdemos contato...


Ucker: aí você chegou cheio de saudade...


Alexandre: na verdade, queria que você me contasse como conheceu a Dulce.


Ucker olhou-o com desprezo: era você que estava beijando minha namorada essa manhã.


Alexandre suspirou: isso tem explicação. Mas primeiro eu queria te ouvir.


Ucker passou as mãos no rosto e pensou um pouco. Resolveu relevar e levantou a cabeça, começando a falar.


Ucker: contratei a Dulce pra trabalhar pra mim num processo... Ficamos amigos e começamos a sair, fizemos um projeto beneficente juntos e fomos ficando mais próximos... Nos apaixonamos, pouco a pouco. Foi difícil ganhar essa mulher – abriu um meio sorriso, mas com um olhar profundamente triste – precisei ir buscá-la na beira do mar... enfim... vivi os melhores dias da minha vida com ela.


Alexandre abriu um meio sorriso, como se concordasse com ele. Abaixou a cabeça, refletiu e voltou a olhar para Ucker.


Alexandre: Ela é maravilhosa. É intensa, forte, se entrega por completo aos sentimentos... mas disso você sabe... o que talvez não saiba é que ela é incapaz de trair a confiança das pessoas que ama... você está com ela agora, cara, mas eu a conheço a mais tempo. Posso te garantir que Dulce sabe o que é respeito e fidelidade. – Ucker o fitou, atento – ela... jamais trairia você.


Ucker estava confuso: e então...       


Alexandre: eu voltei pra cidade ontem e fiz o que pude pra reencontrar a Dulce. Fui à casa dela sem avisar. Eu estava cego. Não vou te negar que ainda amo essa mulher. Não sei se amo como antes, mas... eu vi nos olhos dela que ela ama você muito mais do que pôde me amar um dia... quando você entrou na casa dela... nós estávamos discutindo...


Ucker franziu o cenho: como?


Alexandre: eu insistia que ela não podia estar apaixonada por outro, que tínhamos que ficar juntos... ela negava... gosta demais de você... minha volta sequer balançou o coração dela. Ela parece ter certeza do que sente por você... eu... fiquei com muita raiva no momento... quando vi você entrar... eu... a beijei a força. Ela nem sequer correspondeu. Foi uma armadilha.


Ucker: O QUÊ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alexandre: Pode me xingar, me bater, está em seu direito. Eu nunca fiz coisa do tipo. Se eu fosse assim, Dulce nunca teria gostado de mim um dia.  Eu estava com muita raiva, muito ciúme. Afinal, eu vim de longe esperando encontrá-la e voltar com ela e aí descubro que ela está com outro... Ucker, indignado: você tem idéia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais