Fanfics Brasil - 64 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 64

1320 visualizações Denunciar


Ucker levou as mãos ao rosto: O que fazemos?


Doutor: vou consultar os bancos de sangue e ver se há algum doador compatível. Logo aviso a vocês.


Anahí: Espere, doutor! E quando poderemos vê-la?


Doutor: provavelmente só depois da transfusão. Ela está inconsciente. Com licença. Logo a enfermeira virá prepará-los para fazer o teste. – retirou-se



Ucker suspirou. Notícias boas duravam pouco. O fato de Dulce ter resistido à cirurgia não queria dizer que ela estava totalmente recuperada. Na verdade, depois de passar por um procedimento longo assim, estava mais fraca. Precisavam encontrar um doador imediatamente.



O tempo passava e Ucker, Alfonso, Anahí e Alexandre não recebiam novas notícias sobre o estado de Dulce. Já estavam impacientes. Haviam retirado amostras de sangue e esperavam ansiosamente o resultado. A noite caiu e Alexandre precisava ir embora. Anahí e Poncho estavam exaustos, mas queriam ficar no hospital o máximo de tempo possível. Afinal, se estivessem em casa também não estariam calmos então era melhor estar por perto. Ucker estava esgotado, notava-se isso apenas observando seu olhar caído e os suspiros que soltava vez ou outra. Teve um dia complicadíssimo, mas não queria nem pensar em sair dois segundos daquele hospital. Ficaria ali até poder ver Dulce.


O médico apareceu mais uma vez e noticiou que havia encontrado um doador compatível. Por sinal não era nenhum deles e sim um voluntário que costumava doar sangue para o hospital. A transfusão sanguínea seria feita ainda aquela noite. Anahí, Poncho e Ucker se abraçaram aliviados. O estado de Dulce era delicado, ela continuava inconsciente e não tinha forças. Mas se ocorresse tudo bem durante a transfusão, logo ela estaria acordada e sorrindo outra vez. Essa possibilidade era o que mantinha Ucker de pé e equilibrado. Mal podia esperar para olhar nos olhinhos de sua María, pegar em sua mão pequena, protegê-la em seus braços como na noite em que fizeram amor. Ela ficaria bem. Tudo ficaria bem. Eles seriam felizes juntos e nada os impediria disso. Nem mesmo um acidente grave de carro.


~~~~~~~~~``~~~~~~~~~~~~``~~~~~~~~~~~~``~~~~~~~~~~~~``~~~~~~~~~~~~``~~~~~~~~~~


O dia amanheceu e Ucker cochilava no sofá da sala de espera. Poncho conseguira convencer Anahí a dormir em casa com a desculpa de que o pior já havia passado e ela podia ficar mais tranquila. Ainda não era 6:00 da manhã quando o casal chegou no hospital, assustando Ucker para que ele despertasse.


Poncho: Cara, você deveria ter ido pra casa descansar, olha seu estado, você ta dormindo sentado!


Ucker bocejou: não faz mal... eu não saio daqui até poder ver a Dulce.


Anahí: Mas o doutor disse que só poderíamos entrar no quarto pra vê-la depois da 7:00 da manhã. Dava pra você ter ido em casa tomar um banho relaxante e descansar.


Ucker: Tomei banho aqui no hospital quando trouxe a Dulce. Até porque meu corpo estava coberto de sangue.


Poncho riu: E foi aí que te arranjaram essas roupas folgadas pra você vestir?


Ucker: Melhor do que ficar pelado!


Anahí: Eu e Alfonso ainda não tomamos café. Preferimos comer aqui, pra te fazer companhia e diminuir sua ansiedade até as sete horas.


Ucker: Acho bom vocês terem planejado um café-da-manhã bem interessante, porque eu to tão ansioso que quase não peguei no sono essa madrugada.


Poncho: Fica tranqüilo, cara. Esperamos o dia todo ontem sob notícias bem ruins, vai enlouquecer logo agora que ta chegando a hora de vê-la? Anda, vamos comer! – coloca o braço sobre o ombro de Ucker e os três seguem para o refeitório.


Fizeram uma refeição reforçada e tiveram uma conversa agradável, embora Ucker tenha esfregado as mãos o tempo todo em sinal de ansiedade. Não parava de olhar pro relógio. Desde que ele e Dulce começaram a namorar, não tinham passado tanto tempo sem se ver ou se falar e olha que não fazia nem 24 horas que Dulce chegara ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leitores(as), vocês devem ter percebido algumas palavras na web escritas no antigo acordo ortográfico. Peço desculpas, mas isso é culpa do corretor automático do Word, ele faz questão de colocar trema nas palavras, tirar um hifen aqui, remexer ali, haha. Enfim! O episódio seguinte pode dar overdose de fofura. Também avis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais