Fanfics Brasil - 66 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 66

14 visualizações Denunciar


Lentamente, Dulce abriu os olhos e Ucker percebeu que eles estavam cheios de lágrimas. Sorriu para ela, extremamente feliz por poder ver seu olhar outra vez.


Dulce se esforçou e falou, com voz baixa e rouca: Eu também te amo. – Ucker sorriu e algumas lágrimas lhe escaparam – e a propósito... eu te perdôo... mil vezes se preciso for.


Ucker abriu um largo sorriso e se aproximou, segurando o rosto de Dulce com as duas mãos e dando-lhe selinhos demorados. Não havia pressa. Ainda teriam muito tempo pela frente para viver cada fase daquele amor absurdo.


Ucker: Ouviu tudo o que eu disse?


Dulce abriu um pequeno sorriso sapeca: cada palavra. Se arrepende de algo que disse?


Ucker sorriu: jamais... pelo menos não preciso repetir tudo outra vez... vai que acabo esquecendo alguma coisa importante! – brincou e Dulce riu. Ele observou aquele sorriso e agradeceu a Deus em silêncio por poder vê-lo de novo. – como se sente?


Dulce suspirou: sinto muita dor, principalmente nas costelas...


Ucker: já está sabendo quantas coisas quebrou? Olha que não foram poucos ossos, hein?!


Dulce riu: te juro que quando vi aquele carro bater no meu pensei que não sobraria nenhum osso inteiro... acho que to no lucro com 2 costelas e uma perna quebradas!


Ucker ficou sério.


Dulce: o que foi?


Ucker: só não gosto de lembrar aquela cena... nunca senti tanto medo como naquele momento.


Dulce esforçou-se para levantar o braço menos machucado e tocar o rosto de Ucker, sorrindo ternamente para ele. Aquele simples gesto dizia muito. Foi suficiente para acalmá-lo e mudar o rumo da conversa.


Ucker suspirou e apresentou uma expressão mais alegre: Bom, o que a senhorita ta esperando pra ficar bem e voltar pra casa? Minha mãe e meu pai estão preocupados, ficaram em casa rezando por você.


Dulce: Infelizmente, com essa perna quebrada, vou ter que ficar aqui muitos dias...


Ucker: e que tipo de gentileza posso fazer pra você se sentir melhor enquanto estiver aqui?


Dulce pensou um pouco e sorriu: pode trazer o bonequinho que você me deu pra me fazer companhia!


Ucker sorriu encantado: prefere o boneco à mim?


Dulce: Não, mas você não pode simplesmente vir acampar no hospital, Ucker! – sorriu.


Ucker: ué, qual o problema? Já to fazendo isso!


Dulce fita-o com mais atenção e pergunta: Por isso está vestido assim? Está aqui desde que chegamos, ontem?


Ucker ri: estou tão mal assim? Me conseguiram essas roupas aqui no hospital... eu não quis voltar pra casa.


Dulce: Ucker! Não acredito! E a empresa? Não deveria ter ficado aqui tanto tempo, amor! Por isso está com o olhar tão cansado!


Ucker: acha que eu ia conseguir trabalhar com você aqui? Olha, você estava bem mal, sabia? E não importa, papai e mamãe ficaram cuidando da empresa no meu lugar. Estão bem ocupados por lá, caso contrário mamãe teria trazido até minha casa aqui pro hospital, pra que eu ficasse confortável... sabe como são as mães!


Dulce: e ela tem toda razão! Quando acabar o horário de visitas e eu não aguentar o “arrego” e pegar no sono, quero que vá pra sua casa, coma bem e durma a tarde toda!


Ucker: sem chance!


Dulce: Ah, mas você vai sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A enfermeira entra e avisa que a visita já ultrapassou os 10 minutos de limite. Ucker diz que já vai sair e ela se retira. Ucker: ta certo... eu vou, mas venho passar a noite aqui com você... todas as noites até você ter alta! Dulce: não vai mesmo deixar eu ter momentos a sós com meu Peter Pan de pelúcia? – Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais