Fanfics Brasil - 67 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 67

468 visualizações Denunciar


A enfermeira entra e avisa que a visita já ultrapassou os 10 minutos de limite. Ucker diz que já vai sair e ela se retira.


Ucker: ta certo... eu vou, mas venho passar a noite aqui com você... todas as noites até você ter alta!


Dulce: não vai mesmo deixar eu ter momentos a sós com meu Peter Pan de pelúcia? – Ucker sorriu e beijou sua testa.


Ucker: ele vai te fazer companhia quando eu precisar ir em casa... – suspira – bom, vou ter que sair... Poncho e Anahí também querem te ver, eles ficaram aqui até quase de madrugada ontem... e a propósito, não foram só eles... Alexandre também.


Dulce ficou séria.


Ucker sorriu: Não se preocupe... ele me explicou tudo... e gosta bastante de você, só não está aqui porque precisou ir pra quimioterapia do tio... ele é bacana. Claro que eu sou mais legal – brincou – mas ele é gente boa.


Dulce sorriu e Ucker inclinou-se sobre ela para beijá-la.


Ucker: se cuida, María. Eu quero ver você bem logo... senão como vamos jogar videogame?


Dulce sorri e ele se levanta da cama, despedindo-se com mais beijos na boca, na testa, nas mãos...



Retirou-se, deixando naquele quarto uma Dulce um pouco mais forte e, sem dúvidas, muito mais apaixonada.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Anahí e Poncho também visitaram Dulce, o que a deixou muito feliz. Conversaram bastante, riram um pouco e ao fim das visitas Dulce estava exausta. Nem deveria ter conversado tanto. Pegou no sono assim que Poncho abandonou o quarto.


Perto dali, Ucker terminara de almoçar e se jogara na cama, morto de sono. Enquanto estava no hospital, o desejo de ver Dulce parecia tê-lo anestesiado, mas agora, em sua casa, sentia como estava exausto. Quase todo o tempo em que esteve no hospital sua cabeça doía. Só melhorou depois que ele viu sua namorada acordada e melhorando. Ligou o ar-condicionado e apagou todas as luzes do cômodo, precisava dormir.


Já era cinco da tarde quando acordou. Tomou um banho bem refrescante, vestiu uma roupa confortável, perfumou-se e foi para o carro. O automóvel ainda estava com o vidro trincado depois de ser acertado por uma das peças do carro de Dulce. O automóvel dela já era, por sinal. Ucker tinha pego a chave da casa de Dulce com Anahí. Dirigiu até sua casa, desceu do carro, destrancou a porta e entrou.


A casa estava escura e um pouco fria. Bem organizada, cada objeto estava em seu devido lugar. Parece que Alexandre tinha limpado a bagunça que a cesta de café-da-manhã que Ucker derrubou deixara. Ucker entrou no quarto de Dulce e logo de cara sentiu seu perfume. Estava por toda parte. Ele adorava aquele cheirinho. Era particular, só Dulce tinha, ninguém mais no mundo inteiro exalava o mesmo perfume.


Ele entrou no cômodo bem devagar, analisando cada canto e já sentindo saudades de Dulce. Não gostava de ver aquela casa tão vazia. Fazia falta ouvir as gargalhadas dela ecoando naqueles cômodos, fazia falta ver a cama desfeita e uma bagunça aqui ou ali evidenciando que alguém com vida estava naquela casa. Suspirou. Andou até a cama e pegou o pequeno Peter Pan. Olhou para ele lembrando-se do dia em que o deu à Dulce. Haviam tido uma tarde maravilhosa naquele dia. Ela ficaria tão feliz quando ele chegasse ao hospital com seu bonequinho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker já ia sair do quarto, quando um mural de fotos na parede chamou sua atenção. Havia fotos de Anahí, de seus pais, de alguns lugares que Dulce havia visitado, de Poncho, de outras amigas que Ucker não conhecia. Deviam ser amigas de anos atrás, porque Dulce parecia mais nova nas fotos e ela nunca tinha mencionado essas amigas a el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais