Fanfics Brasil - 68 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 68

1492 visualizações Denunciar


Ucker já ia sair do quarto, quando um mural de fotos na parede chamou sua atenção. Havia fotos de Anahí, de seus pais, de alguns lugares que Dulce havia visitado, de Poncho, de outras amigas que Ucker não conhecia. Deviam ser amigas de anos atrás, porque Dulce parecia mais nova nas fotos e ela nunca tinha mencionado essas amigas a ele. Na verdade, parecia ser um pouco solitária, provavelmente pelo excesso de trabalho. Só nesse momento Ucker percebeu que não havia foto dele, até porque eles nunca haviam tirado uma foto juntos, nem mesmo quando estavam na praia. Já pensou se ele a tivesse perdido naquele acidente? Ucker sequer teria uma foto dos dois juntos pra guardar. Também não tinha fotos dela. Que vergonha! Por isso mesmo resolveu se apoderar de uma das fotos em que Dulce aparecia sozinha. Na foto escolhida Dulce só aparecia dos ombros para cima, com um leve sorriso nos lábios, cabelos ao vento e olhos brilhantes.


                                           


Poderia ter escolhido uma foto em que ela aparecesse de corpo inteiro, mas aquela foto era tão linda que ele não poderia ter escolhido outra. Essa decisão serviu para que Ucker notasse que, apesar de a-d-o-r-a-r o corpo de Dulce, seu rosto o encantava. Quando era um galinha, nunca imaginou que poderia preferir os olhos, a boca e o sorriso de uma mulher aos seios, as coxas, a barriga.


Guardou a foto no bolso do seu casaco, abraçou o Peter Pan e retirou-se. Em poucos minutos já estava no hospital. Passava das seis horas da tarde. Falou com o médico e ele disse que Dulce estava bem e que tinha dormido a tarde toda. Na verdade, ainda dormia, mas deveria ser acordada daqui a pouco para jantar. Ucker resolveu ir jantar também, no refeitório, enquanto Dulce não acordava. Mas antes queria vê-la. Entrou no quarto vagarosamente e percebeu que Dulce estava num sono pesado. Devia estar exausta. Ele aproximou-se da cama e colocou o Peter Pan nos braços de Dulce. Fitou-a por alguns instantes, admirando sua beleza. Seus traços eram marcantes, tipicamente mexicanos. Ele curvou-se e lhe deu um beijo leve e carinhoso na testa, com cuidado para não tocar o curativo que ela tinha na cabeça. Dulce nem se mexeu. “Pobrezinha”, pensou Ucker. “Descansa, meu amor!”, sussurrou.


E enfim retirou-se do quarto e seguiu para o refeitório. Nem Poncho nem Anahí estavam no hospital, então faria sua refeição sozinho. Pediu um capuccino e pães de queijo. Isso fez ele se lembrar da comida de sua mãe. Fazia dois dias que não a via, nem a ela, nem ao pai. Estavam trabalhando muito para substituí-lo na empresa. Terminou de jantar às 18:30 e foi para o quarto. Dulce continuava dormindo. Ele sentou-se no sofá perto da cama e ligou a TV, bem baixinho


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Às 20:00h a enfermeira entrou no quarto com uma bandeja com um prato de sopa. Ucker levantou-se e sentou na cama, ao lado de Dulce. Tocou seus cabelos.


Ucker: Meu amor? Dul?


Dulce se mexeu um pouco e abriu os olhos devagar: Uck? ... Oi!... Que horas são?


Ucker: Hora do jantar!


Dulce arregalou os olhos: JANTAR? Quanto tempo eu dormi?


Ucker ri: Quase o dia todo, pra ser sincero!


Dulce: Mas como assim? Eu tava em coma, só pode! – Tentou levantar um pouco o corpo para se sentar. Suas costelas doeram e ela fez uma pequena careta.


A enfermeira se aproximou e colocou a bandeja sobre o colo de Dulce. Retirou-se.


Dulce: Eca, sopa de novo?


Ucker: Ei, ei, ei, você tem que comer direitinho, não inventa birra!


Dulce: não to inventando, deve ser a milésima sopa que me oferecem hoje!


Ucker: rsrs... como está se sentindo?


Dulce: Bem disposta! Até que não foi ruim ter dormido tanto... apesar de que minhas costelas quebradas ainda doem... Aliás, a única coisa que elas têm feito ultimamente é doer, se eu estivesse acordada antes da cirurgia, teria pedido pro médico tirá-las.


Ucker: O QUÊ?


Dulce sorri: ué, você não vê a Thalía? Ela tirou 4 costelas e está uma diva! Não tem nem traços de gordura naquela mulher!


Ucker: Nem em você! Não vem bancar a histérica que você não precisa mudar nada! É perfeita, feita sob medida!


Dulce: Olha só, então me acha perfeita? – sorriu sapeca.


Ucker: Absolutamente!


Dulce: Vou me lembrar disso! – Dulce volta seu olhar para as cobertas e avista o Peter Pan. Sorri e pega-o, depois olha para Ucker – Meu amor! Você trouxe meu bonequinho!


Ucker sorri: Você queria, não é? Passei na sua casa e peguei... ah e peguei outra coisa também! – Tirou a foto do bolso e mostrou para Dulce, que sorriu emocionada.


Ucker: Percebi que não tenho fotos suas... posso ficar com essa?


Dulce: Mas é claro que sim! Eu também não tenho fotos suas, meu amor!


Ucker: e nem fotos de nós dois... precisamos providenciar isso assim que você tiver alta. Mas agora deixa de me enrolar e trata de devorar sua sopa!


Dulce faz careta: Ai, nãao, eu não quero!


Ucker ergue a colher cheia de sopa: Mas vai comer! Abre a boquinha, vai?


Dulce: é sério? Tenho mesmo que comer?


Ucker faz careta: O que acha?


Dulce esboça um sorriso ao ver a cara de Ucker: Parece que sim!



Ucker convence-a a comer tudo e pouco depois estão abraçados, encolhidinhos na cama, vendo um filme na Tv. Depois de algumas horas, Ucker pega no sono e dorme ao lado de Dulce. Ela observa-o dormindo em seus braços. Dessa vez era ela quem estava cuidando dele, guardando-o. Ela assistiu mais alguns programas e depois acabou dormindo também. E assim passaram muitas noites: Ucker cuidava de Dulce com dedicação e carinho. Apenas duas noites dormiu em sua própria casa, sendo substituído por Anahí, que ficou cuidando da amiga. Dulce recebeu visitas de Alexandre, dos pais de Ucker, dos seus próprios pais, de alguns velhos amigos da universidade. Se recuperou depressa e em pouco mais de um mês internada, tirou o gesso da perna e estava pronta para voltar para casa.



Onde estão os comentários? HAHA, aí está mais um episódio pra vocês e eu acabei de me desesperar ao ver que já postei quase todos os capítulos que eu já escrevi. Eu escrevo a novela no Word e vou salvando, aos poucos libero as partes aqui e já liberei quase tudo que escrevi, acho bom eu voltar a escrever muitos capítulos por dia lá no Word pra não atrasar aqui. Afinal, vocês estão em primeiro lugar, não vou deixá-los esperando   ;)


Quero ver os recadinhos, hein? Ah! Eu chequei e realmente TODOS os leitores que são cadastrados no site colocaram a web nos favoritos! Tenho outros leitores (amigos da escola e do Twitter) que não têm cadastro aqui, mas também estão lendo. Então, beijo para a Andressa, para a Leila, para o Wanderson que acabou admitindo que estava lendo (pelo menos as cenas safadas U.U) e para outros mais que possam estar acompanhando cada episódio!


XOXO





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou pouco depois do raiar do sol. Estava ansiosa. Enfim sairia daquele hospital e poderia voltar pra casa, voltar a trabalhar, a sair com Ucker e com Anahí. Precisava sentir o sol em sua pele outra vez, precisava ver o movimento nas ruas. E seria ótimo voltar a seus fins de semana assistindo futebol na casa de Poncho. O Peter Pan era sua única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais