Fanfics Brasil - 69 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 69

1354 visualizações Denunciar


Dulce acordou pouco depois do raiar do sol. Estava ansiosa. Enfim sairia daquele hospital e poderia voltar pra casa, voltar a trabalhar, a sair com Ucker e com Anahí. Precisava sentir o sol em sua pele outra vez, precisava ver o movimento nas ruas. E seria ótimo voltar a seus fins de semana assistindo futebol na casa de Poncho. O Peter Pan era sua única companhia naquele momento: Ucker havia dormido em casa naquela noite, disse que tinha coisas importantes a organizar, mas chegaria cedo ao hospital para buscá-la.


Dulce bocejou e olhou à sua volta. Paredes brancas, cortinas brancas, quase tudo sem cor, a não ser pelas flores cor-de-rosa no vaso ao lado da cama, que Ucker lhe dera no dia anterior. Aquela tinha sido sua ‘realidade’ por mais de um mês. Estava cansada. Queria sua antiga vida de volta.


A porta se abriu e Anahí entrou saltitante e sorridente, seguida de Ucker, que também vinha todo sorridente.


Anahí correu até a cama e praticamente se jogou em cima de Dulce.


Anahí: Ruiviiinhaaaaa!  :D


Dulce riu e abraçou a amiga com muito carinho: Oun, minha louca, o que deu em você?


Anahí soltou-a: ué, eu to feliz, você enfim vai sair desse lugar horroroso! Como se sente?


Dulce abre um grande sorriso: Muito FELIZ! Aih, é um alívio!


Ucker se aproxima da cama: Bom-dia, princesa!


Dulce estende os braços, chamando-o para um abraço e ele atende: Bom dia, meu cogumelozinho.


Anahí ri: rsrs, ai, que gay vocês dois!


Dulce se finge de ofendida: Deixa de ser chata, Anahí, você deixa seu romance cair na rotina e fica querendo apodrecer o dos outros!


Anahí faz cara de safada: e quem te disse que meu ‘romance’ caiu na rotina?


Dulce arregala os olhos e Ucker finge que vai tapar os ouvidos, fazendo-se de inocente. Em alguns minutos Dulce está de banho tomado, terminando de se vestir. Ucker estava sentado no sofá organizando as poucas coisas de Dulce que estavam no hospital dentro de uma bolsa.


Anahí entra no quarto sacudindo as chaves do carro: Dulce, o Poncho já está lá fora, ele ta esperando a gente!


Dulce veste a regata cor-de-rosa e pergunta pelo médico.


Anahí: ele já está vindo pra assinar sua alta. Ucker, ta tudo pronto aí?


Ucker se levanta e põe a mochila nas costas: Tudo!


Anahí: vem, amiga, deixa eu pentear seu cabelo!


Pouco depois, todos estavam no carro de Poncho, estacionando em frente à casa de Dulce. Todos desceram do carro e assim que Dulce rodou a maçaneta, estranhou.


Dulce: Ué, a porta ta destrancada! – entrou e levou um susto


XXX: SURPREEESA!


 



Gente, mil perdões por ter passado tantos dias sem postar, eu estava usando a internet de um colégio perto da minha casa, mas com o fim do periodo letivo a net foi desligada e fiquei chupando o dedo, haha! Estou numa lan house e farei o possível para atualizar sempre! Continuem comentando, não me abandonem :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os pais de Dulce, os pais de Ucker, os amigos da Universidade, vizinhos e conhecidos, todos estavam lá e a casa estava toda decorada. Havia balões de todas as cores, cheiro de bolo, música e uma grande faixa dizendo: “Bem vinda, Docinho!” Alguns parentes correram para abraçá-la e Dulce ficou emocionada. Fazia muito tempo que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais