Fanfics Brasil - 7 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 7

1854 visualizações Denunciar


Chegando à casa de Dulce, ela resolveu convidar seu cliente para entrar, como retribuição pela carona. Ele aceitou, avisando apenas que não demoraria muito, pois deveria voltar para a empresa.


Dulce entra, deixando as chaves sobre a mesa e anda até a cozinha, sendo acompanhada por Ucker.


Dulce: Gostaria de beber alguma coisa? Tenho suco de frutas, iogurte natural, cervejas e vinho tinto da melhor qualidade.


Ucker: Você é quem manda, bebo o que quiser beber.


Dulce: Bom, se importa de consumir álcool antes de voltar ao trabalho? – ergueu duas latinhas de cerveja no ar, após tirá-las da geladeira


Ucker sorri: Não. Tenho certeza que não vou me embriagar diante da minha advogada preferida.


Dulce: kkkkk, está alimentando tanto apreço pela sua advogada em tão pouco tempo. – colocou as cervejas no balcão e abriu-as


Ucker: Reconheço boas pessoas. Sei quando serão importantes na minha vida. – Deu um gole na sua cerveja, olhando profundamente nos olhos de Dulce.


Dulce: Ah, que bom que seu radar identificou meu bom coração – brincou, tentando disfarçar a vergonha após ser encarada por Ucker com tal profundidade. Chegava a ficar sem-graça diante de um homem tão bonito e tão... gostoso.


Dulce: Deveria tirar a gravata, ficaria mais à vontade.


Ucker: bom, devo admitir que concordo. – Começa a desatar o nó da gravata, meio atrapalhado.


Dulce: Posso ajudar?


Ucker: Por favor... isso parece mais fácil na frente do espelho.


Dulce se levanta e dá a volta ao redor do balcão, ficando em pé na frente de Ucker. Tira as mãos dele da gravata e começa a desatá-la, enquanto ele vagarosamente pousa as mãos no colo. Na verdade, sentiu vontade de pousá-las na cintura daquela ruiva elegante que parara na sua frente. Ela parecia concentrada no nó que desatava, mas ele estava mais interessado no perfume cítrico que ela exalava, e na maciez e delicadeza com que suas mãos o tocavam. Conseguia imaginar aquelas mãos percorrendo seu peitoral malhado, ou mesmo afagando seus cabelos castanhos. Estavam muito próximos. Como estava sentado e Dulce em pé, sua cabeça estava na altura do busto da ruiva e ele deteve seus olhos sobre aqueles seios ainda escondidos pelo terninho que ela usava. Adoraria vê-los num decote.


Dulce: Pronto – sorriu satisfeita puxando a gravata do pescoço dele e pondo-a sobre o encosto de uma cadeira ali perto


Ucker desfez-se dos seus pensamentos, que já seguiam um rumo perigoso. Mas de certa forma, já era tarde demais. Agora, sentado diante daquela mulher, sabia que a desejava. Seria bem conveniente encontrar uma mulher para viver algumas noites fogosas de sexo e paixão ardente, visto que já estava sem companhia há algumas semanas.


A verdade é que Ucker era um conquistador por excelência. Gostava da caça, gostava de ser o predador. Podia ser o homem mais responsável do mundo nos negócios, mas ainda era travesso como um adolescente, quando se tratava de mulheres. Ele tinha uma necessidade inescrupulosa pela carne, pelo suor nos lençóis, pelo perigoso, duvidável e indurável. Aquela mulher diante dele o atiçava, havia atiçado ainda na primeira vez que adentrara seu escritório.


E ela parecia ter percebido que seus pensamentos estavam longe e que ele a mirava com algum ardor e desespero naquele momento. Quis disfarçar puxando outros assuntos, voltando a falar do processo que estavam movendo na Justiça, sobre o trabalho com Anahí, sobre a beleza da arquitetura da empresa de Ucker. Ele tentava demonstrar interesse, mas sua mente ainda se perdia ao fixar-se nos lábios delicados da mulher que lhe falava.


Terminaram suas respectivas cervejas e Dulce ofereceu-lhe outra. Duas latinhas de bebida não tiravam Ucker dos trilhos, não chegavam nem perto disso, mas notando o rumo de seus pensamentos e desejos, temeu que depois da segunda cerveja, avançasse para a terceira, a quarta e por fim avançasse a caça que olhava para ele simpaticamente esperando uma resposta.


Ucker: hmmm, não, na verdade, já preciso voltar pro trabalho.


Dulce: Tem certeza? Só está aqui há 20 minutinhos...


Ucker: (vinte minutos? Só isso e conseguira pensar tantas insanidades diante de Dulce? Havia perdido a noção de tempo após entrar naquela casa) Pois é, gostaria muito de ficar mais tempo, mas vou receber um fornecedor essa tarde e não devo me atrasar. Gostaria muito de vê-la novamente nos próximos dias. Devo esperar até a segunda audiência?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não sei, quem sabe nossos horários de folga coincidam antes disso... não me importaria de receber aquele convite para almoçarmos. Ucker sorriu, malicioso: Ótimo. Posso te ligar pra falar de mais do que negócios? Dulce: Se prometer não ligar no meio da madrugada, pode sim, rsrs. Ucker: Não se preocupe, eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais