Fanfics Brasil - 72 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 72

1695 visualizações Denunciar


Dulce segurou os ombros de Ucker e sentou-se sobre o colo dele, de frente pro loiro, escanchada. Beijou-o com fervor e ele retribuiu com o mesmo desejo. Fazia mais de um mês que não se amavam daquele jeito, estavam desesperados de saudade e de vontade um do outro. Ucker cravou os dedos entre os cabelos de Dulce e abraçou sua cintura com a outra mão. Começou a distribuir beijos molhados em seu pescoço e Dulce apertava os olhos tentando controlar o desejo. Não queria sexo rápido, queria matar a saudade, pouco a pouco. Quando Ucker começou a descer os beijos para seu busto, ainda coberto pelo sutiã, ela levantou a cabeça dele e deu-lhe selinhos curtos e carinhosos, fazendo-o entender que ela queria ir com calma, apesar da vontade desenfreada de arrancar a roupa dele e fazê-lo seu imediatamente. Os selinhos viraram um beijo longo e apaixonado e as mãos de Dulce desceram pelo peitoral de Ucker, arrancando-lhe a camisa.


Ela se levantou e segurou a mão de Ucker, fazendo-o levantar e segui-la até a porta do quarto. Ele a encostou com força na lateral da porta e a beijou mais uma vez, abrindo o short de Dulce e atirando-o no chão. Dulce se surpreendeu ao sentir seus pés saírem do chão. Ucker havia erguido Dulce em seus braços, como um casal recém-casado durante a lua de mel. Ele a levou até a cama e deitou-a cuidadosamente. Dulce ficou observando-o abrir o próprio zíper e desfazer-se da calça e do calçado. Se aproximou, observou-a sobre a cama e tirou o calçado dela também, vagarosamente. Deixou-a só de lingerie sobre a cama. Sentou-se e ergueu o pé de Dulce, beijando-o ternamente e subindo os beijos até a barriga. Dulce estava pirando.


Ela fechou os olhos e esperou. Ucker pôs-se sobre ela, acariciando seus seios enquanto beijava seu pescoço. Subiu para o lóbulo da orelha, mordiscando-o e causando arrepios em Dulce, que agarrou suas costas e o arranhou. Ela puxou o rosto de Ucker com as mãos e o beijou com desejo enquanto ele passava as mãos em seu corpo. Apertou seu seio com vontade, fazendo Dulce soltar um gemido no meio do beijo. Ela o empurrou e sentou-se sobre ele, assumindo o controle. Distribuiu beijos e chupões no pescoço e no peitoral e logo sentiu a animação do “Uckerzito” embaixo da cueca de Ucker. Dulce foi distribuindo beijos barriga abaixo até chegar bem perto da parte íntima de Ucker, quando jogou-lhe um olhar safado e cheio de desejo e levantou-se de um salto, deixando Ucker sem entender nada e cheio de desejo. Dulce levantou da cama e desfez-se das peças íntimas, deixando Ucker super animado. Puxou-o pela mão e o guiou até uma escrivaninha, jogando no chão com violência os livros que estavam ali em cima. Ucker sorriu e Dulce correspondeu. Logo ele a pressionou contra a mesa, segurou sua cintura e a sentou no móvel.


Desfez-se de sua cueca e avançou para Dulce, beijando-a, agora totalmente sem controle. Ela agarrou-o pelos cabelos e sussurrou em seu ouvido, quase sem fôlego.


Dulce: que saudade de você...


Ucker fitou-a, sem ar: eu te quero!


Dulce respirava ofegante: eu sou sua!


Ucker não agüentava mais. Encaixou seus corpos e deu estocadas profundas e rápidas. Dulce gemia, quase gritava e ele também. Chegaram juntos ao orgasmo e Ucker a levantou e levou até a cama, jogando-a sobre os lençóis.


Ucker: ainda não terminamos!


Dulce sorriu e ele avançou sobre ela novamente. Mais beijos, mais carícias e o “Uckerzito” já estava louco outra vez. Foi a vez de Dulce brincar um pouco. Foi ela que encaixou seu corpo sobre o dele e apoiou o peso de seu corpo sobre as mãos, que ela encostou na parede onde a cabeceira da cama estava encostada. Ucker segurava sua cintura enquanto ela fazia movimentos ágeis sobre ele. Logo Dulce chegou ao clímax e Ucker também, um pouco depois dela. Ela caiu exausta sobre a cama, ao lado de Ucker. Ele virou-se pra ela e olhou no fundo de seus olhos, ainda um pouco tonto e sem ar. Ela também tentava recuperar o fôlego e olhou-o nos olhos também.


Mais calmo, ele sorriu para ela. Dulce presenteou-o com outro sorriso igualmente apaixonado. Ele esforçou-se para arrastar seu corpo pra mais perto dela e beijou sua testa suada. Dulce tocou os lábios de Ucker com o indicador e o dedo médio e sorriu.


Dulce: eu estou de volta.


Ucker sorriu: seja bem-vinda... e não se atreva a sair nunca da minha vida!



Eles se abraçaram e ao recuperar o fôlego, foram tomar banho juntos. O banho foi mais inocente, eles brincaram fazendo bolhas de sabão com o sabonete e de vez em quando davam um ou outro amasso, mas logo paravam. Dulce vestiu apenas uma lingerie lilás e a camisa de Ucker. Ele ficou só de cueca e os dois foram para a cama, onde pegaram no sono em poucos minutos. A noite passou tranqüila. No ar, um perfume de amor.


 


Comenteeem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram. Era quase meio-dia quando Ucker puxou o freio de mão, deixando o carro estacionado em frente ao restaurante movimentado. Dulce desceu primeiro e caminhou até a entrada do restaurante, abraçando Anahí e Alfonso que já esperavam o casal há algum tempo. Ucker chegou logo depois, cumprimentando o casal tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais