Fanfics Brasil - 74 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 74

1205 visualizações Denunciar


Uma hora depois Ucker já havia deixado Dulce em casa e acabava de chegar à empresa. Estava em pé, distraído com alguns papeis quando ouviu batidas na porta.


Ucker: Pois não!


A secretária entreabriu a porta e colocou metade do corpo para dentro: Sr. Uckermann, o senhor tem visitas.


Ucker estranhou: visitas? E de quem se trata?


Secretária: Parece que é alguém da família, mas não quis me dizer o nome.


Ucker: é da família e você não conhece? Bom...mande entrar, por favor, Rita.


Secretária: Sim senhor! – virou-se para trás e disse algumas palavras, retirando-se depois.


Uma mulher alta e elegante entrou no escritório. Ucker a fitou com alguma familiaridade, mas sem saber de quem de tratava.


Ela sorriu, parando diante dele e colocando as mãos na cintura: Não se lembra de mim, Christopher?


O sotaque rebuscado ao pronunciar seu nome fez com que caísse a ficha para Ucker, ele imediatamente deduziu quem era a garota.


Sorriu surpreso: Érica? Oh meu Deus, Érica! – abriu os braços e a abraçou com carinho


Érica: sim, sim, vejo que ainda sabe quem eu sou!


Ucker: está bem crescidinha, garota, não tenho uma memória tão boa assim!


Érica: sim, eu sei, sempre tive memória melhor que você! Vejo que você também cresceu bastante, rapaz, quer dizer que agora é dono disso tudo? – abriu os braços exageradamente.


Ucker sorriu: não exatamente o dono, papai ainda é o poderoso chefão aqui. Só estou cuidando das coisas agora. E você, por onde andou todos esses anos? – puxou uma cadeira e fez um gesto para que ela se sentasse. Sentou ao lado dela bastante animado.


Érica: A vida em Paris é magnific! Estive bem ocupada todos esses anos... estudei piano, estudei outros idiomas, arte, viajei para muitos lugares. Depois de tanto tempo sem ver a família, papai resolveu passar uns dias por aqui! Eu quis ver o meu priminho favorito outra vez – lançou-lhe um olhar dissimulado e sorriu.


Ucker riu: Ora, não minta, você nunca gostou nem um pingo de mim!


Érica sorriu voltando a observar a sala: Não seja exagerado. Sempre fui anti-social.


Ucker a fitou com um olhar moleque: estou detectando outra mentira?


Érica: enfim... o passado não importa mais. A questão é que somos adultos agora e acho que podemos...-inclinou-se para frente, olhando fundo nos olhos de Ucker – começar de novo, o que acha?


Ucker tentou disfarçar o constrangimento com um sorriso nervoso: Não vejo porque não tentar...


Érica levantou-se de um enlance da cadeira, sempre com gestos exagerados: então... essa manhã fui ver seus pais... mamãe e papai ainda estão em sua casa com eles, mas eu não podia esperar até a noite para te ver. – Pôs as mãos na cintura de novo e deu um sorriso maldoso.


Ucker quase corou e mais uma vez esforçou-se para sorrir: bom, então acho que devo ir para casa mais cedo hoje. Meus tios devem ter muitas novidades para contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Érica girou o corpo sobre os calcanhares e começou a andar pela sala, provocante. Continuou falando, com seu sotaque parisiense um pouco exagerado demais: e quando é que não temos novidades, Chris? – soltou uma gargalhada até um pouco assustadora, que ecoou pela sala – nossa vida sempre foi bem mais movimentada que a sua, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais