Fanfics Brasil - 76 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 76

1140 visualizações Denunciar


Bliiiim Bloooom


O som estava ligado e Monique abriu a porta com um largo sorriso na face. Segurava um copo de champagne e abraçou Dulce cheia de amor e emoção.


Monique: Oh! Querida! É sempre bom ver como se recuperou bem do acidente! Como se sente?


Dulce sorriu com carinho: Me sinto ótima e muito feliz pelo convite pra jantar com vocês hoje!


Monique abriu mais a porta: Entrem, entrem! Ucker, seus tios estão loucos pra ti ver. E quando comentei com Érica sobre sua namorada ela ficou louca para conhecê-la! – sorriu inocente.


Fora das vistas de Monique, Dulce aproximou a boca do ouvido de Ucker e sussurrou: Érica? Aquela sua namoradinha? É ela a sua prima que chegou?


Ucker: Sim e continua chata como antes! – Sorriu e Dulce ficou um pouco mais aliviada.


Andaram até a cozinha onde encontraram um casal muito elegante que conversava sorridente com o pai de Ucker.


Ucker abriu um largo sorriso e estendeu os braços indo abraçá-los: Titio! Titia!


Edgar e Marília: Christopher, petit! Que honra vê-lo de novo!


Quando Ucker estendeu o braço para Dulce, pronto para apresentá-la, uma mulher alta, elegante e, para Dulce até intimidadora, entrou na cozinha com um sorriso dissimulado.


Ucker sorriu: Érica! Chegou em boa hora!


Érica foi levemente sarcástica, mas parece que apenas Dulce se deu conta disso: Sim, eu percebi!


Ucker abraçou a cintura de Dulce e a puxou, colocando-a frente a frente com Érica, sem notar o desconforto que isso causou em Dulce.


Ucker: Essa é minha namorada! Dulce María! Imagino que mamãe já tenha falado sobre ela.


Edgar: Mas que bela! – beijou elegantemente a mão de Dulce – Uma bela mulher com toda certeza, Chris!


Marília sorriu e trocou um leve beijinho de lado com Dulce: Sim, meu sobrinho sempre teve bom gosto! Muito prazer, Dulce Marrie!


“O mesmo sotaque irritante da filha?” – Dulce pensou.


Ucker: Dulce, minha prima Érica! Já tinha falado sobre ela pra você!


Érica sorriu sarcástica enquanto abraçava Dulce: Engraçado, Christopher nunca tinha falado sobre você!


Era impressão dela ou aquilo tinha sido proposital? E que sotaque irritante era aquele quando pronunciava o nome de seu namorado? Por acaso alguém tinha dado um nó na língua dela? Porque se não, a própria Dulce queria fazê-lo. Aquela garota tinha um ar de superioridade que feria discretamente o ego de Dulce. Ela apenas forçou um sorriso, disfarçando a primeira impressão que Érica lhe causou.


Dulce: É um prazer conhecer você, querida! – foi meio difícil pronunciar a palavra em itálico. Não era exatamente um prazer conhecê-la e Dulce sequer entendia por quê. Simplesmente seu alarme disparou desde o primeiro momento em que soube que a “namoradinha” de infância de Ucker estava em sua casa. Não costumava ser ciumenta, mas sentia que suas emoções estavam à flor da pele aquela noite.


Alguns minutos depois, Monique anunciou o jantar. Todos se dirigiram à mesa, sentando-se organizadamente. Dulce sabia onde Ucker costumava sentar e caminhou em direção à cadeira ao lado, mas Érica surgiu do meio do nada e sentou-se lá primeiro que ela. Dulce fez uma expressão de indignação que por sorte só Ucker conhecia e entendeu. Cavalheiro, deu a volta em torno da mesa e puxou uma cadeira para que Dulce se sentasse, ficando de frente pra ele na mesa. Dulce tentou sorrir, fingindo que nada havia acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que começaram a jantar, começaram as provocações. Parece que Érica tinha eleito a noite para relembrar os bons tempos de infância que vivera com Ucker. Ele sorria abertamente se lembrando de tudo e, por alguns momentos, Dulce chegou a achar que ele tinha esquecido que ela estava ali com ele. Os tios, obviamente, sorriam junto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais