Fanfics Brasil - 78 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 78

23 visualizações Denunciar


Poncho: Ardilla? Você está bem?


Dulce: Oi, Poncho! - Dulce se esforçou para que sua voz saísse firme. Não podia negar que a preocupação de Poncho ao atender ao telefone havia feito uma pequena lágrima escapar de seus olhos. Enfim alguém demonstrava se importar com ela naquela noite.


Dulce: Desculpa ligar tão tarde!


Poncho: não se preocupe, eu não estava dormindo! Mas você deveria estar! O que aconteceu?


Dulce: Estou na casa de Christopher... – “já havia chamado ele assim alguma vez?”, ela se questionou.


Poncho: Hm, acho que Anahí comentou que você ia jantar com ele.


Dulce suspirou: acho que todo mundo jantou com ele essa noite, menos eu.


Poncho pareceu confuso: Ãhn? Bom, deixa pra lá. Como posso te ajudar, pequena?


Dulce sentiu os olhos embaçarem outra vez: Pode vir me buscar?


Nesse momento, alguém atravessou a porta e ouviu claramente o pedido de Dulce.


Ucker: o quê?


Dulce virou-se assustada, mas ainda mantendo-se na linha com Alfonso: Ucker?... A-ah! Poncho, eu vou te esperar ta?


Poncho: sim, não se preocupe, chego aí em 10 minutos.


Dulce: Obrigada! – desligou e fitou Ucker, que parecia bastante confuso.


Ucker se aproximou: por que quer ir embora? E por que pediu que Poncho viesse te buscar?


Dulce tentou disfarçar, um pouco nervosa: por-por-que você be-bebeu! – Tinha mesmo gaguejado? – Não queria que se arriscasse a dirigir depois de beber.


Ucker: Tá, mas eu só bebi duas taças de champagne, não estou nem tonto! E por que não me avisou que queria ir embora, o que está fazendo aqui sozinha?


Dulce: Eu... eu... olha Ucker, já faz séculos que saí da sala, é sério que só sentiu minha falta agora? – Seu tom de voz passou de assustado à irritado e isso assustou Ucker.


Ucker: Não, mas quando quis te procurar, Érica me disse que você devia ter ido ao banheiro ou tomar água e pensei que ela pudesse ter razão.


Dulce virou as costas irritada e cruzou os braços: Claro, a Érica!


Ucker percebeu seu tom de voz alterar e pousou as mãos sobre os ombros de Dulce, chegando mais perto.


Ucker: Amor, você está bem?


Dulce virou-se para ele de uma vez com os olhos cheios de lágrimas. Quase gritava: Não, eu não estou bem, ok?


Ucker sentiu o coração apertar: Dul..- ela não o deixou falar.


Dulce: O que está fazendo aqui, não deveria estar com sua priminha relembrando os velhos tempos? Você tava tão feliz com ela, por que veio me procurar?


Ucker: Será que foi porque você é minha namorada? O que deu em você?


Dulce: Não, o que deu em você ?! Por que mudou tanto perto dessa gente?


Ucker: ta com ciúmes?


Dulce: NÃO! Eu estou com raiva, isso sim! Você nem olhou pra mim a noite toda, Christopher! Estava ocupado demais se derretendo pela sua prima!


Ucker: Me chamou de Christopher?


O sangue de Dulce esquentou. Ela acabara de dar uma demonstração clara de ciúmes e ele só se ligou no fato de que ela o chamara de Christopher e não de Ucker como de costume?


Dulce: Olha, eu vou pra casa, ok? Você ainda tem muito o que conversar e eu estou cansada.


Ucker: Ok, então eu te levo!


Dulce o repreendeu: Eu não quero! Poncho já está vindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: ainda não entendo por que ligou para ele ao invés de falar comigo! Dulce virou-se de costas para ele: E você me ouviria, Uckermann? – falou com ironia. Ucker estranhava o comportamento inesperado de Dulce: Dul, o que está havendo? Por que não conversamos como adultos e você me diz o que aconteceu? Dulce sorriu com sarca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais