Fanfics Brasil - 80 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 80

1219 visualizações Denunciar


Toc Toc Toc! Ucker levantou da cama cambaleando e ainda se sentindo confuso com as batidas inesperadas em sua porta. Já estava quase pegando no sono. Claro que antes disso sua cabeça havia dado mil voltas. Era a primeira noite em que ele e Dulce dormiriam brigados e ele nem entendia direito porque. Quando abriu a porta, deparou-se com Érica e a garota foi logo entrando.


Érica: Eu acordei você?


Ucker coçou os olhos, ainda confuso: Ah... não! O que... houve?


Érica: Eu é que pergunto! Por que você subiu?


Ucker passou por ela e sentou-se na cama: Porque estava cansado, eu expliquei...


Érica sentou-se ao seu lado: Mas não acho que tenha sido por isso. Sua amiga estava meio estranha quando foi embora. Deu quase a mesma desculpa esfarrapada que você.


Ucker: Namorada!...ãn.. não é amiga, é namorada. – sentiu alguma necessidade de reafirmar aquilo.


Érica: Tanto faz, vocês não me pareceram um casal. – declarou friamente e Ucker ficou confuso


Ucker: Como? Por que?


Érica moveu-se na cama: Ai Christopher, pra mim ela não te olha com tanto amor como você imagina.


Ucker franziu o cenho. O que diabos ela estava tentando insinuar? Que Dulce não o amava? Ou que não o amava tanto quanto ele? Bobagem. Ele já tinha tido muitas provas de amor vindas dela. Um comentário maldoso não lhe causaria dúvidas sobre isso.


Érica continuou: mas isso não vem ao caso, o que consta pra mim é que ela te deixou chateado...- aproximou-se mais dele e declarou sedutoramente – e sozinho!


Ucker desviou o olhar, bastante desconfortável com aquela aproximação inesperada da prima. Érica colocou os dedos sobre o braço de Ucker e começou a desenhar círculos imaginários ali. Enquanto isso, parecia disposta a continuar confundindo sua cabeça, que por sinal já estava razoavelmente confusa pelo sono, o champagne e o ciúme inesperado de Dulce.


Érica: ela pelo menos... te deu o que você queria? – lançou-lhe um olhar que parecia perfurar sua pele.


Ucker gaguejou, nervoso: Do-do que está falando?


Érica: Você sabe... um homem como você... não sobrevive sem afeto, Chris. Como ela te tratou essa noite? Eu a percebi tão distante... parecia estar mais preocupada com os próprios pensamentos do que com você... – percebendo a clara confusão em que Ucker estava imerso, ela prosseguiu – achei injusto, afinal, era a sua noite, o seu reencontro com a família, seu momento de alegria, ela deveria no mínimo estar bem empolgada por te ver tão contente... contudo...- pronunciou a última palavra com alguma ênfase induzindo Ucker a tirar suas próprias conclusões.


Ucker ficou calado um tempo até responder: É que... Dul está com a cabeça cheia. Faz poucos dias que ela saiu do hospital, estava acidentada... muita coisa aconteceu nas últimas semanas. – suspirou – ela tem muito o que assimilar ainda...


Érica deu uma risada sarcástica: Ai, Chris, acabou de me parecer um daqueles homens ingênuos nos quais as mulheres quase colocam coleirinhas – riu mais uma vez e Ucker ficou abismado com o comentário – acidente, hospital, doença ou sei lá o quê, não impedem uma mulher apaixonada de dar UMA mísera noite de atenção à seu homem. Nada disso justifica o fato de que vocês quase nem conversaram essa noite! Há quanto tempo vocês namoram?


Ucker: Quase dois meses, mas ela passou um mês no hospital...


Érica: Dois meses e vocês já estão tão distantes? Não sei como funciona esse namoro de vocês, mas conhecendo você como eu conheço – se aproximou ainda mais e acariciou seu cabelo – sei que você é muito carinhoso... muito apaixonado... você se entrega, Chris. – estava quase sussurrando e isso parecia estar funcionando, Ucker começou a ficar nervoso. – Você passou um mês cuidando dela nesse hospital e é assim que ela te paga? Uma única noite que ela deveria ter te dado carinho e demonstrado felicidade por te ver tão empolgado e parece que ela estava mais ocupada com ela mesma! Ela pelo menos se despediu direito?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker abaixou a cabeça, um pouco abalado. Érica soltou um sorriso maldoso. Érica: Hum... foi o que pensei... nem um beijo sequer. Aí você ficou aqui sozinho, cheio de vontade... tão carente! Pobrezinho! –acariciou seu rosto – você não merece isso, Chris. Merece ser o mundo de alguém! E não um pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais