Fanfics Brasil - 81 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 81

1202 visualizações Denunciar


Ucker abaixou a cabeça, um pouco abalado. Érica soltou um sorriso maldoso.


Érica: Hum... foi o que pensei... nem um beijo sequer. Aí você ficou aqui sozinho, cheio de vontade... tão carente! Pobrezinho! –acariciou seu rosto – você não merece isso, Chris. Merece ser o mundo de alguém! E não um passatempo...


Ucker levantou o rosto, sentindo-se um pouco agredido por aquelas palavras: Ei! Dulce não é esse tipo de mulher!


Érica: Oh, não? Como pode ter certeza? Os primeiros meses de namoro sempre são cheios de ilusões. Você só conhece a pessoa com quem está depois que começam os problemas... – fez uma pausa e sorriu, maldosa – já começaram?


Ucker ficou calado. O sorriso irônico de Érica alargou-se. Estava conseguindo deixá-lo com a pulga atrás da orelha, isso era ótimo. E já era o bastante para aquela noite. Não ia mais fundo para não estragar a jogada e pôr tudo a perder. Suspirou e deu um beijo na bochecha de Ucker, deixando-o um pouco surpreso. Ele a fitou e ela sorriu, carinhosa.


Érica: vou te deixar sozinho com seus próprios questionamentos! Boa noite, querido! – sorriu mais uma vez e acariciou seu queixo.


Érica levantou-se e caminhou até a porta, um tanto provocante demais. Ucker a acompanhou com o olhar até que ela fechou a porta atrás de si. Ela teria razão? Ah! Mas é claro que não! Ela nem conhecia Dulce, nem sabia a história que ele tinha com ela, como podia entender algo a respeito de seu namoro. Sacudiu a cabeça para desvencilhar-se daqueles pensamentos e jogou seu corpo mole sobre a cama, enrolando-se na coberta. Em poucos minutos já estava adormecido.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Diferentemente de Ucker, Dulce ainda não conseguira dormir. Sua cabeça latejava e seus pensamentos estavam a mil. Perturbavam-na, roubavam seu sono. Talvez aquele ciúme fosse criancice ou talvez fosse medo de perder o único homem que a tinha feito plenamente feliz. O que será que Ucker fez depois que ela foi embora? Será que discutiu com Érica por ter sido tão “oferecida”? Será que voltou para onde os tios e bebeu até de madrugada, será que ainda estavam conversando e sorrindo enquanto ela rolava na cama? “Meu Deus, Dulce, é muito exagero!” – ela pensou – “aquela garota nem foi tão oferecida assim, é você que está enxergando tudo com um Zoom de 200x, isso sim!”. Droga! Mais uma hora se passou e seus olhos pesavam. Ainda estava inquieta e sua cabeça doía. Não deveria ter dormido tanto à tarde... Seu estômago começou a protestar e Dulce se levantou, caminhando lentamente até a cozinha. Pegou o queijo e o presunto na geladeira e preparou um sanduíche de pão integral. Para acompanhar, apenas um copo d’água. Sentia-se desanimada, cansada. Também não entendia porque seu estômago rugia como um leão às 2 da madrugada se ela tinha jantado bem na casa de Ucker algumas horas antes. Depois de comer ainda demorou alguns instantes na cozinha. Ficou sentada... ali... sozinha. Tudo estava escuro, o tempo estava ficando frio demais e ela resolveu que era hora de voltar pra cama. Já era quase 3 da manhã. Meu Deus, em que tinha se ocupado por tanto tempo? Voltou para o quarto e dessa vez não demorou muito até pegar no sono.


Seis horas da manhã                              


Havia paredes brancas, portas brancas, roupas brancas por toda parte. “Enfermeiras! Um hospital!”, Dulce deduziu assim que viu algumas mulheres de uniforme branco correrem de um lado ao outro em meio aos corredores. Sentiu uma pontada aguda e profunda no ventre e só então caiu em si: Estava numa maca, um médico a acompanhava , duas enfermeiras também e ... Oh Meu Deus! Ela ia dar à luz? Isso mesmo? Estava grávida?


“- Depressa! Depressa, enfermeira!”, o médico gritou.


Logo todos os ruídos do lugar se misturaram em seus ouvidos e ela não distinguia nada. Sentia-se perdida e amedontrada até que um som agudo e ensurdecedor de choro de neném a tirou de um transe. Em um único instante todo o cenário mudou e ela viu Ucker de costas para ela. Estava deitada na cama do hospital e imediatamente chamou pelo nome de Christopher. Ele virou-se pra ela. Parecia mais alto. Bem mais alto. Segurava um bebê nos braços. Oh meu Deus, um golpe de amor inundou o coração de Dulce ao ver Ucker sorrindo pra ela com uma criança no colo.


“-Nosso filho? É nosso filho, Ucker?”, ela questionou, sentindo os olhos marejarem de emoção.


“-Não!”, a voz de Christopher soou mais grave.


Imediatamente uma enfermeira surgiu do nada e tirou a criança dos braços de Ucker.


“- Aqui está seu bebê, Dulce María!”, uma voz aguda do outro lado da cama anunciou. Dulce virou-se imediatamente e o que viu a apavorou. Ela saltou da cama pondo-se de pé e uma gargalhada ecoou pelos ares. Era a gargalhada de Ucker, estava rindo dela.


“- Gatos?”, Dulce gritou ao perceber que onde deveria estar seu bebê havia uma ninhada de gatos filhotes, miando agressivamente. “Onde está meu bebê? Onde está?”, ela gritou e Ucker riu mais ainda. “Ucker!”, ela virou-se para ele assustada e o que viu a tirou ainda mais o chão. Érica estava ao lado dele, sorrindo ainda mais.


“NÃO!”, Dulce levantou-se se enlance sentando na cama. Estava suada, tremendo e seu coração palpitava descompassado. Ufa! Foi tudo um pesadelo! Um estranho e terrível pesadelo. Não se lembrava de ter sonhado algo tão bizarro antes. Ela respirou fundo e tentou controlar sua respiração, procurando um copo d’água sobre o criado mudo. Tomou alguns goles e quase engasgou. No mesmo instante um desconforto a acometeu e ela sentiu-se enjoar outra vez. Jogou o cobertor para o lado e correu para o banheiro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Outra vez! Outra sequência desastrosa de desconforto, náuseas e vômito. Da primeira vez preferiu guardar segredo, mas agora estava ficando preocupada. Avisar a Ucker? Não. Ía avisar primeiro a Anahí e pedir ajuda a ela, Ucker não precisava saber que ela não estava bem. Mas faria isso depois, porque naquele dia ela queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais