Fanfics Brasil - 82 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 82

24 visualizações Denunciar


Outra vez! Outra sequência desastrosa de desconforto, náuseas e vômito. Da primeira vez preferiu guardar segredo, mas agora estava ficando preocupada. Avisar a Ucker? Não. Ía avisar primeiro a Anahí e pedir ajuda a ela, Ucker não precisava saber que ela não estava bem. Mas faria isso depois, porque naquele dia ela queria vê-lo. Sentia-se arrependida de seu comportamento infantil na noite anterior e queria pedir desculpas. Afinal, se o que Érica queria era estragar o que ela tinha com Ucker era justamente isso que ela NÃO conseguiria.


Dulce terminou de escovar os dentes e saiu correndo do banheiro tentando alcançar seu celular antes que parasse de tocar. Era Anahí, que pela primeira vez insistia bastante no telefone. Dulce ficou um pouco decepcionada por não ser seu namorado na linha. Mas lembrou-se que ele ainda deveria estar dormindo, afinal, era cedo.


Dulce: Annie?


Anahí tinha a voz preocupada: Amiga, até que enfim você atendeu! Eu te acordei não foi?


Dulce suspirou: Quem me dera tivesse sido você, Annie. Fui acordada por um maldito e esquisito pesadelo!


Anahí: Awn, e você está bem?


Dulce: mais ou menos...


Anahí: Poncho me falou sobre o que aconteceu ontem. Você brigou feio com o Ucker?


Dulce sentou-se na cama: não foi exatamente uma briga... foi só um desentendimento por minha culpa...


Anahí: SUA culpa? Desculpa, amiga, mas pelo que você contou a Poncho essa garota provocou!


Dulce: Mais uma razão, ELA provocou e eu descontei a raiva no Ucker. Enfim... Annie, a gente pode se ver hoje? Preciso falar contigo...


Anahí: Amiga, tenho uns papeis pra estudar hoje, mas se você quiser eu deixo pra de tarde... sabe que largo tudo por você!


Dulce sorriu emocionada. Mas que droga, porque seus sentimentos pareciam tão amplificados?


Dulce: Não, não largue, por favor! Vou tentar falar com Ucker primeiro, acho que não vou limpar minha consciência até conversar direito com ele... aí eu te ligo e a gente vê o que faz, ta?


Anahí: ok, de qualquer forma eu quero te ver hoje! Você vai me descrever direitinho essa loira falsa metida a francesa porque se eu esbarrar com ela na rua ela vai ouvir!


Dulce gargalhou: Controle-se, gatinha, não queremos um processo sendo movido contra você! Lembre-se: somos parte conjunta da lei. Nunca podemos ir contra ela.


Anahí: Claro, você diz isso desde que entramos na universidade! Então vai procurar seu Don Juan que eu vou ali mimar a meu. Mas me liga, viu?


Dulce sorriu, maldosa: Ok, vai lá cuidar do seu homem!


Anahí aumentou o tom de voz e Dulce deduziu que foi para provocar Poncho, que devia estar ali perto: Claro, eu vou tratar super bem, do meu homem...


Dulce sorriu ao ouvir um comentário nada inocente de Poncho.


Dulce: fala pro Poncho esperar você desligar o telefone antes de começar a dizer safadezas no seu ouvido.


Pelo som de susto que Anahí fez, Dulce quase podia enxergá-la de olhos arregalados de susto. Não estava errada, porque logo em seguida Anahí gritou.


Anahí: Amor! Ela escutou, seu tonto! – Dulce ouviu uma gargalhada de Poncho do outro lado da linha seguida de um estalinho, tipo um beijo.


Dulce: Ei, ei, ei, não vão esquecer de desligar o telefone antes de começar seu sexo ardente, hein?


Anahí: DULCE!


Dulce gargalhou: Ué, só estou lhes avisando sobre um detalhe importante!


Anahí: Anram, claro! Você tinha que falar de sexo, estava tão comportada ultimamente que quase me esqueci como você é aspirante a prostituta.


Dulce tentou se fazer de ofendida, mas caiu na gargalhada: O QUÊ? Nossa, mas que amiga você é, hein! Rsrs


Anahí sorriu baixinho e comentou algo com Poncho: Olha, vou desligar que o Ponchito ta meio agitado!


Dulce riu: Huuuum, eu to até imaginando, essa casa vai virar de pernas por ar hoje, depois não me diga que você tem muitos papeis atrasados pra estudar, viu?


Anahí riu e se despediu. Logo o quarto de Dulce estava silencioso outra vez. Ela decidiu tomar um banho e ir pessoalmente falar com Christopher. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era oito da manhã e a campainha tocou. Dulce já estava pegando as chaves, pronta para ir à casa de Ucker, mas largou a bolsa e foi atender a porta. Assim que abriu, ficou um pouco surpresa, mas ao mesmo tempo feliz. Não precisaria ir à casa de Ucker, ele estava ali. Ucker, sem jeito: Bom dia... Dulce o abraçou: Bom dia, meu amor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais