Fanfics Brasil - 83 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 83

1463 visualizações Denunciar


Era oito da manhã e a campainha tocou. Dulce já estava pegando as chaves, pronta para ir à casa de Ucker, mas largou a bolsa e foi atender a porta. Assim que abriu, ficou um pouco surpresa, mas ao mesmo tempo feliz. Não precisaria ir à casa de Ucker, ele estava ali.


Ucker, sem jeito: Bom dia...


Dulce o abraçou: Bom dia, meu amor.


Ucker soltou o ar aliviado: Graças a Deus! Não está mais com raiva, né?


Dulce sorriu pra ele: eu espero que você não esteja com raiva! Vem, entra.


Ucker entrou e se sentou no sofá. Dulce se sentou ao seu lado e se preparou para começar a falar.


Dulce: eu queria te pedir desculpas por ontem... não entendo porque, mas acho que estou sensível demais ultimamente... fiquei enciumada por ver você se dando tão bem com sua prima e... – abaixou a cabeça envergonhada.


Ucker: não me dou melhor com ela do que com você! Eu já te disse, ela é meio insuportável. Claro que eu relevo, mas... não é o tipo de garota com quem eu namoraria.


Dulce: não diga isso sem saber. O coração não escolhe por quem se apaixona.


Ucker: é, pode ser... mas de qualquer forma o meu já escolheu alguém para amar.


Dulce arregalou os olhos: E você nem me contou nada? Olha eu pensei que não houvesse segredos entre nós, Ucker!


Ucker gargalhou com a piada. Puxou-a com carinho e a acolheu em seus braços. Dulce fechou os olhos e deixou-se abraçar. Céus, aquilo era tão bom! Que braços, que abraço! Ela teve a impressão de que aquele abraço era capaz de curar qualquer doença. Mais uma vez se arrependeu por ter brigado com ele, afinal, acabaram perdendo uma noite que poderia ter sido maravilhosa só porque estavam brigados. Ucker pareceu adivinhar seus pensamentos e a beijou com delicadeza nos lábios.


Ucker: Não precisa ter medo, eu amo você.


Ela abriu os olhos, cheios de lágrimas: Eu também amo você!


Ucker sorriu com ternura: Hei, você está chorando?


Dulce sorriu e soltou-se do abraço, ajeitando-se no sofá e enxugando as lágrimas: eu te disse que eu to meio emocional esses dias. Isso é bem idiota, né?


Ucker sorriu: Não, é bem fofinho na verdade! Vem cá, sua fofinha! – começou a distribuir beijinhos no seu rosto inteiro e ela ria.


Dulce: Sabe do que acabei de me lembrar?


Ucker: Hum?


Dulce: tem uns cupcakes d-e-l-i-c-i-o-s-o-s na geladeira. – ela se levantou provocante e caminhou até a cozinha. Ele a seguiu.


Em poucos minutos Ucker estava devorando o terceiro cupcake e Dulce fez questão de esfregar a mão suja de chantili na bochecha dele.


Ucker: Ei, sua engraçadinha, ta pensando que sou guardanapo, é?


Dulce gargalhou.


Ucker: Ainda ta rindo? Vem cá! – pegou-a pelas pernas e levantou, rodando com ela pela cozinha.


Dulce: aaaaah, Ucker, para! Ucker, me solta!


Ucker riu: Ah, você tem medo de altura? – levantou-a mais ainda e Dulce começou a dar pequenos tapinhas em suas costas.


Dulce: Uuuuckeer! Para! Rsrs


Ucker voltou a rodá-la: Dá pra entender esse medo, você é tão pequenininha, não costuma ficar muito longe do chão!


Dulce: Ei, isso é calúnia! – deu-lhe outro tapinha – Anda, me solta, seu ogro!


Ucker a sentou no balcão e fez careta: Ogro? Me chamou de ogro?


Dulce fez cara de medo e prendeu o riso: Oh, meu Deus! O que vai fazer comigo, Seu Ogro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu vou te comer! Arrrgh! – começou a mordê-la e fazer barulho de monstro e ela morria de rir. Dulce: não! No pescoço não! Tá fazendo cócegas!... Ahh! Rsrsrsrssr.... para, senhor Ogro! Tá me sujando de chantili! Ucker: Arrgh, eu vou te transformar em um bolinho! – Dulce gargalhou Dulce: espera! Rsrsr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais