Fanfics Brasil - 85 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 85

16 visualizações Denunciar


Dulce: Cof! Cof! O QUÊ??


Anahí se levantou e começou a andar ao redor da mesa apressada e inquieta: É claro, esse mal-estar que você me contou que tem sentido, as emoções se intensificando, o sonho...


Dulce ainda se recuperava: Só porque eu sonhei que estava dando a luz não quer dizer necessariamente que eu esteja GRÁVIDA, Anahí!


Anahí: Eu sei, mas é que mulheres grávidas sempre têm esses sonhos estranhos durante a gestação, sabe?


Dulce: Nunca ouvi falar!


Anahí parou e pôs as mãos na cintura: Você não assiste seriado? – voltou a rodar pela mesa falando sem parar - Tem um seriado ótimo sobre fantasmas onde acontece algo parecido, bem parecido por sinal. A protagonista está grávida e sonha que deu a luz a uns gatinhos bem sinistros, ele parecem do mal, nossa, que horrível!


Dulce quase gritou: Anahí! Fica quieta, para de rodar em volta dessa mesa que eu to ficando enjoada!


Anahí arregalou os olhos e correu até ela: enjoada? Está enjoada? Olha, deve ser meu sobrinho, ele deve estar protestando e – Dulce voltou a interrompê-la.


Dulce: ANNIE! Nossa, que neura, foi só modo de falar!


Anahí: Não está enjoada?


Dulce: Não! – Anahí soltou o ar aliviada e voltou a sentar, tirando uma gargalhada de Dulce.


Anahí: se não estiver grávida, o que explica essas mudanças nas suas emoções, esses enjôos e tudo isso?


Dulce: minha TPM ta chegando, sabe que fico mais sensível quando está perto!


Anahí: é verdade. Bom, mas e os enjôos?


Dulce abaixou a cabeça preocupada: Passou pela minha cabeça que...


Anahí a fitou com atenção: O que? Me diz logo, ta me assustando!


Dulce a olhou por alguns segundos e despejou: Tenho medo de que tenha algo a ver com o acidente.


A voz de Anahí tremeu: Co-como? Com o acidente? Como se... algo estivesse errado dentro de você?


Dulce: Sim...


Anahí respirou fundo e não conseguiu encarar Dulce. Olhou para as próprias unhas, pensativa.


Anahí: Nossa...


Dulce: acredite, eu realmente espero que não tenha nada a ver, que seja uma suposição sem cabimento. Mas...


Anahí a olhou: mas o quê?


Dulce: Na primeira vez que me senti mal pensei que tivesse a ver com a comida do restaurante onde almoçamos, mas aí vomitei de novo no dia seguinte, não faz sentido, eu já estava bem... além do mais, não poderia estar grávida!


Anahí ainda tinha a voz preocupada: Vocês usam preservativo?


Dulce: nunca usamos! – Anahí arregalou os olhos – Calma, Annie, você sabe que tomo anticoncepcional!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ah é, é verdade... mas... vem cá? Por acaso o médico não cortou seu anticoncepcional enquanto estava no hospital? Dulce: sim, porque eu estava tomando muita medicação e por causa dos hormônios e blah blah blah, mas eu estava internada, querida, não estava transando com o Ucker! Anahí: &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais