Fanfics Brasil - 86 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 86

2049 visualizações Denunciar


Anahí: Ah é, é verdade... mas... vem cá? Por acaso o médico não cortou seu anticoncepcional enquanto estava no hospital?


Dulce: sim, porque eu estava tomando muita medicação e por causa dos hormônios e blah blah blah, mas eu estava internada, querida, não estava transando com o Ucker!


Anahí: é, mas já faz um tempinho que você saiu do hospital! Voltou a tomar o anticoncepcional?


Dulce arregalou os olhos: Não!


Anahí arregalou os olhos também e pronunciou devagar: e vocês dois...?


Dulce engoliu a seco: algumas vezes!


Anahí levou as mãos à boca: Ai meu Deus, ai meu Deus, Dulce!


Dulce levantou-se com tudo da mesa e foi sua vez de andar de um lado pra outro: Não acredito, não pode ser, como sou tão idiota, como pude esquecer algo tão importante!


Anahí: ei, calma, essas semanas foram conturbadas, teve muita novidade pra sua cabecinha! Voltar pra casa, retomar sua rotina, voltar a trabalhar, ir às audiências com Ucker e tudo isso...


Dulce: sim, Annie, mas uma coisa dessas não se esquece! E agora? E se... E se você estiver certa? E se eu... – estancou, sem reação. Anahí se aproximou e segurou seus ombros.


Anahí: se estiver grávida, tenho certeza de que não vai ter problemas. Ucker gosta de você e você dele, vocês estão bem, têm dinheiro, não vão passar dificuldades...


Dulce: Mas é muito cedo! Acabei de me formar, to no começo da carreira, Ucker mal tem tempo pra mim com todo o trabalho na empresa... isso não pode acontecer, Annie!


Anahí: Você só vai saber quando fizer um teste de gravidez!


Dulce engasgou: teste?


Anahí revirou os olhos: é, sua tonta, um teste de farmácia, daqueles que você enfia no... deixa pra lá, você sabe o que é, precisa de um!


Dulce tremeu e balançou a cabeça negativamente: não! Não! Não quero fazer!


Anahí: Dulce!


Dulce; olha, só tem 2 semanas que eu e Ucker voltamos à ativa!


Anahí: só precisa de 2 minutos pra você ficar grávida, amorzinho!


Dulce: e-eu sei, ma-mas... acha que em tão pouco tempo eu já estaria tendo sintomas tão claros?


Anahí: Não sou médica, mas acho que se tem um corpo estranho se formando no seu ventre o mínimo que seu organismo vai tentar fazer é colocá-lo pra fora o mais rápido possível...


Dulce franziu o cenho: Em duas semanas?


Anahí soltou o ar impaciente: é totalmente possível, já se foi o tempo em que uma mulher só sabia que estava grávida no segundo mês de gestação! Hoje as futuras mamães sabem que estão grávidas com um mês, um único mês, María!


Dulce começou a roer as unhas: e agora?


Anahí: preciso soletrar? Faz o teste!


Dulce: to com medo!


Anahí a abraçou: medo de quê, amiga? Olha, só assim você vai saber se tem um nenenzinho aqui – acariciou a barriga de Dulce.


Dulce não pôde evitar um pequeno sorriso com a carícia da amiga: posso fazer... depois?


Anahí: depois quando?


Dulce respirou fundo: olha, vamos esperar. Como eu te disse, meus dias estão chegando. Se atrasar, eu faço o teste. Além do mais, se eu estivesse grávida, acha que um teste de farmácia seria tão preciso pra captar isso na segunda semana?


Anahí: Talvez, eu nunca estive grávida pra saber, querida. Por que não faz logo?


Dulce: porque eu quero acreditar que ainda existe possibilidade de que as mudanças emocionais sejam só pela TPM...


Anahí: e os enjôos?


Dulce: não sei o que pensar... mas é sério, não tenho coragem de fazer isso agora...


Anahí suspirou: tudo bem... você que sabe... vai contar pro Ucker?


Dulce: Não! Não temos certeza de nada, Annie, só fizemos suposições, não quero assustá-lo!


Anahí: Assustá-lo?


Dulce: Anahí, estamos juntos há dois meses, ok? DOIS meses! Com que cara chego pro meu namorado de dois meses e digo “Oi, amor, como foi seu dia? Acho que estou esperando um filho seu!”, como?


Anahí: Hum... eu acho que ele aceitaria bem, mas você decide. Só vai me prometer uma coisa.


Dulce: O quê?


Anahí: se você voltar a passar mal e por acaso sua menstruação não atrasar, nós vamos ao médico. Vou querer que faça exames pra saber se esse mal-estar tem ligação com o acidente!


Dulce suspirou e deu um meio-sorriso: Ok. Eu prometo!


Anahí sorriu: ótimo. Agora me dá um abraço que eu vou ser tiiiiiia! – a abraçou toda saltitante e Dulce riu.


Dulce: sua boba, quero ver sua cara se não tiver bebê nenhum aqui dentro! – tocou a barriga


Anahí: Vou esperar pra ver! – sorriu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce roia as unhas freneticamente: Por que ele não chega logo? Será que ta tudo bem? Anahí: amiga, calma! Pra quem não queria saber esse resultado você ta bem ansiosa. Dulce: eu não to ansiosa, eu to preocupada, o que é bem diferente! Anahí: ta preocupada de boba que você é, eu já te disse o que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais