Fanfics Brasil - 87 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 87

1340 visualizações Denunciar


Dulce roia as unhas freneticamente: Por que ele não chega logo? Será que ta tudo bem?


Anahí: amiga, calma! Pra quem não queria saber esse resultado você ta bem ansiosa.


Dulce: eu não to ansiosa, eu to preocupada, o que é bem diferente!


Anahí: ta preocupada de boba que você é, eu já te disse o que significam esses seus sintomas.


Dulce: Anahí, eu não to grávida, ok?


Anahí: fala isso pra sua menstruação que atrasou uma semana.


Dulce suspira: eu só queria que nesse exame não desse nada...  sem gravidez, sem complicações depois do acidente.


Anahí passou o braço em volta da amiga: Dul, não vai ter complicação alguma, ok? Calma, é só um neném!


Dulce a fita com olhos em chamas.


Anahí levanta as mãos em sinal de rendição: ta bom, ta bom, já parei, sua chata.


O médico entrou na sala com papeis nas mãos arrancando um suspiro de ansiedade e nervosismo de Dulce. Anahí esfregou as mãos e sorriu, enfim saberiam o que Dulce tinha. Ucker sequer sabia o real motivo de Dulce ter ido ao hospital, ela disse que ia fazer apenas um exame de rotina, quando na verdade foi fazer uma série de exames e avaliações de todos os tipos. Continuava com sintomas estranhos desde a conversa com Anahí.


Dulce fitou o médico se sentando na mesa à sua frente: E então, doutor? Tá tudo bem comigo, não é?


Doutor: Bom, Dulce. Pelo que vejo, se recuperou muito bem do acidente. Eu esperava que ainda tivesse no mínimo fortes dores de cabeça depois do que aconteceu, mas pelo que vejo, você está bem.


Dulce: Doutor, mas eu venho passando mal há semanas... como posso estar bem?


O médico ajeitou-se na cadeira: sim, sim. Enjoos, mal-estar e cansaço, sintomas bem alarmantes, eu diria.


Anahí franziu o rosto: alarmantes? Doutor, então está havendo algo errado com ela?


Doutor: errado? Bom, depende do ponto de vista.


Dulce estava confusa: quê? Espera, como assim “ponto de vista”? Está dizendo que posso estar doente do meu ponto de vista, mas não do seu, é isso? Explica direito, por favor, eu to nervosa.


O médico sorriu: os tão falados “hormônios à flor da pele”...


Anahí: Doutor! Por favor, do que se trata?


Ele as fitou com um sorriso nos lábios por um instante. Depois levantou-se pegando os papeis e andando até a porta para se retirar.


Dulce levantou apressada: doutor, pra onde vai?


Ele parou e sorriu: Você está bem, Dulce María! Só vai gastar um pouco mais de dinheiro do que planejava... roupa de bebê é muito caro pro meu gosto!


Dulce estancou: Rou-pa de.. be-bê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí abriu o sorriso mais largo do mundo e levou as mãos ao rosto. O médico as olhou com um sorriso cúmplice: Você não está doente, mocinha. Só está... como posso dizer? Ligeiramente grávida! – sorriu e se retirou Anahí soltou um grito e voou no pescoço de Dulce, abraçando a am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais