Fanfics Brasil - 88 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 88

20 visualizações Denunciar


Anahí abriu o sorriso mais largo do mundo e levou as mãos ao rosto.


O médico as olhou com um sorriso cúmplice: Você não está doente, mocinha. Só está... como posso dizer? Ligeiramente grávida! – sorriu e se retirou


Anahí soltou um grito e voou no pescoço de Dulce, abraçando a amiga que ainda estava sem reação.


Anahí: grávida! Eu vou ser tiiia, ai meu Deus, que emoção, que coisa linda. – encheu Dulce de beijos – parece até que quem vai ter um filho sou eu, eu to tão feliz!


Quando soltou Dulce, notou que ela estava com os olhos cheios de lágrimas e uma expressão séria demais.


Anahí ficou mais séria: ai, Dul, o que foi? Vai me dizer que não ficou feliz?


Dulce fitava algo distante e parecia estar em outro mundo. Anahí segurou sua mão e chamou seu nome. Dulce a olhou emocionada e enfim disse as primeiras palavras.


Dulce: e-eu vou...e-eu vou ser mamãe? – Abaixou a cabeça e tocou a barriga por alguns segundos. Só então deu um sorriso aberto, gostoso e muito, muito emocionado – eu vou ter um nenenzinho?


Anahí sorriu aliviada e emocionada, abraçando Dulce outra vez: Sim, meu amor, você vai ser mamãe, vai ter um nenenzinho lindo do homem que você ama!


Dulce sorriu e várias lágrimas caíram de seus olhos, que agora tinham um brilho sem igual.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Há alguns minutos dali, Ucker organizava papeis no seu escritório, concentrado no trabalho. Assim que abriu uma gaveta, algo embaixo de uma agenda chamou sua atenção e ele pegou, observando com um sorriso nos lábios. Era uma foto de Dulce, sorrindo muito e toda coberta de chantili. Ele estava com ela na foto, sorrindo também e olhando pra ela. Era uma foto tão linda! Coubera ali toda a felicidade que haviam sentido naquele dia. Os olhos dos dois brilhavam, sua expressão era leve, o momento parecia ter sido incrivelmente maravilhoso, e realmente fora. Ucker lembrou-se que Dulce estava no hospital e pensou em ligar pra ela. Quando discou seu número no celular, a porta do escritório se abriu, chamando sua atenção.


Érica, no auge de seus 1,75m de altura, fechou a porta atrás de si e caminhou pela sala rebolando um pouco demais. Que short tão curto era aquele? Bom, Ucker não ia negar que suas pernas longas e torneadas o atraíam. Seus olhos claros estavam bem marcados com delineador, no estilo “gatinha”. Ela tinha um sorriso maldoso nos lábios quando pousou a mão no ombro de Ucker e inclinou-se sobre ele, dando-lhe um beijo estalado na bochecha. Ou teria sido no canto da boca?


Ucker ainda estava um pouco tonto com a presença inesperada (e perfumada) em seu escritório quando levantou-se e pronunciou as primeiras palavras.


Ucker: Érica? Que...surpresa.


Érica sorriu e sentou-se na cadeira de Ucker: Desculpe-me o atrevimento de vir te ver sem avisar...devia estar ocupado.


Ucker disfarçou: oh...ah, não, já estava terminando aqui. Estava pensando em sair mais cedo hoje, quero passar um tempo com a Dul.


Érica deu um sorriso zombeteiro: Ah! Claro! – pegou a foto em cima da mesa – acho que te peguei num momento sentimental.


Ucker sorriu e corou bastante.


Érica: Ora, estou vendo um tomatinho? – levantou-se e apertou sua bochecha.


Ucker: Você não me ajudou a ficar menos envergonhado apertando minha bochecha...


Érica deu uma gargalhada: claro! Você detesta ser o priminho caçula...


Ucker sorriu: não é que eu deteste, eu só não gosto de ficar me gabando de ser o favorito dos nossos tios e tias.


Érica caminhou pela sala: sim, o bebezinho, isso sim.


Ucker: acho que não me pareço mais com um bebezinho. – brincou


Érica virou-se pra ele e se aproveitou do comentário: É, tem razão. – caminhou até ele olhando dentro dos seus olhos -Virou um homem... – inclinou-se e encostou a boca em seu ouvido, sussurrando – e que homem!


Ucker a olhou constrangido e sem entender nada, só se sentiu mais aliviado quando ela soltou uma risada ao notar o constrangimento dele. Ela voltou a andar pela sala e ele soltou o ar com alívio ao ver a distância ser restabelecida entre eles.


Érica: e a Doce, não vem te ver aqui na empresa?


Ucker: ela estava ocupada.


Érica: não me refiro a hoje, digo nos outros dias também.


Ucker olhou para os sapatos: ah...geralmente não vem.


 


 


 



status: Super feliz com os comentários de vocês! Depois que passei semanas sem atualizar a web caiu muito de colocação no Ranking Mensal, éramos a 24ª entre milhares de web`s, mas agora estamos subindo de colocação novamente! É um orgulho pra mim estar entre as primeiras. Ainda mais sabendo que meus leitores são os melhores!


Meninos e meninas, às vezes sinto vontade de falar com vocês pelo twitter, aí me lembro que não tenho o twitter de vocês, auhsuahsaus; então deixarei o meu aqui e peço que se algum de vocês seguir, me diga quem você é para eu seguir de volta! XOXO


 


@tuiterwhisperer




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Érica sorriu de canto de boca, olhando-o com um olhar tão crítico e intenso que Ucker se sentiu um idiota instantaneamente e nem sabia porque. Érica ficou um tempo calada e parada com as mãos na cintura, até caminhar novamente até ele. Érica: eu já imaginava, ela não passa a impressão de ser uma g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais