Fanfics Brasil - 89 Meu Destino (Vondy) - Terminada

Fanfic: Meu Destino (Vondy) - Terminada | Tema: Rebelde (Vondy)


Capítulo: 89

15 visualizações Denunciar


Érica sorriu de canto de boca, olhando-o com um olhar tão crítico e intenso que Ucker se sentiu um idiota instantaneamente e nem sabia porque.


Érica ficou um tempo calada e parada com as mãos na cintura, até caminhar novamente até ele.


Érica: eu já imaginava, ela não passa a impressão de ser uma garota carinhosa.


Ucker: e o que isso tem a ver com carinho?


Érica sorriu: não seria carinhoso da parte dela fazer uma surpresa vindo te visitar no trabalho? E no entanto... quem te fez essa surpresa fui eu, que gozado, néh?


Ucker pensou ter ouvido algum tom irônico em sua voz, mas Érica logo sorriu com simpatia, fazendo-o repensar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dulce passou pela elegante e pesada porta e caminhou até a recepção, observando com orgulho a arquitetura da empresa. Encostou no balcão e esperou que a secretária desligasse o telefone. Suas mãos tremiam muito e ela ainda não sabia como começaria a contar a Ucker que estava grávida. De qualquer forma, sabia que nada estragaria aquele dia. Estava plenamente feliz, ia ter um filho do homem que mais amava, o homem que mais a amou no mundo. Enquanto a secretária falava, falava e falava mais um pouco no telefone, Dulce viajou em suas lembranças. Lembrou do dia em que entrou naquela empresa pela primeira vez, quando apertou a mão de Ucker e sentiu um desejo profano e inusitado invadindo seu corpo. Lembrou das compras no shopping e do projeto de Natal. Do dia em que ele foi buscá-la na praia, da primeira noite de amor, das muitas noites de amor, na verdade. Da brincadeira com os cupcakes e o chantili. Lembrou principalmente de como ele tinha sido forte e cuidado dela quando ela estava no hospital. O barulho do telefone encaixando no gancho tirou-a de seus pensamentos. A secretária a olhou com um sorriso, entendendo de quem se tratava.


Secretária: é a senhorita Saviñón, não é?


Dulce sorriu lisonjeada por ter sido reconhecida. Ucker com certeza já tinha falado sobre ela na empresa: Eu mesma. Gostaria de falar com o Senhor Uckermann, isto é, se ele não estiver ocupado.


Secretária: ele está com uma visita no momento, mas não é nada formal, é um familiar que veio vê-lo.


Dulce: ah é?


Secretária: sim, quer que eu anuncie a senhorita?


Dulce sorriu: Bom, se possível, eu queria fazer uma surpresa, eu posso? Tenho noticias para dar a ele.


Secretária: Hum...acho que pode sim...afinal, perdoe o comentário, mas a senhorita é a mulher que pôs um sorriso nesse homem.


Dulce riu com carinho.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ # ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dentro da sala, Érica conversava com empolgação e jogava comentários de duplo sentido sempre que podia, e isso estava deixando Ucker um tanto constrangido.


Érica, sorrindo: ai, Chris, o que foi, porque tão sério? – caminhou até ele e acariciou seu rosto com carinho e descontração – não curte o humor parisiense, neah?


Ucker sorriu: não, não é bem isso...


Érica interrompeu: Ah! Eu já deveria ter imaginado, está tenso por causa do trabalho. Vem cá! – puxou-o e o fez se deitar de bruços no sofá grande do escritório.


Ucker: espera, pra quê isso?


Érica: cala a boca, seu mexicano bobo, vou te fazer uma massagem à moda da casa, o que acha?


Ucker corou e tentou levantar: Érica, que é isso, não precisa.


Érica o forçou a deitar novamente: precisa sim, fica aí, moun cherie. – pegou seu iPhone de última geração e colocou uma música tranqüila.


Ucker: Érica, pra quê isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Érica massageava suas costas com habilidade: meu massagista me recomendou algumas músicas relaxantes para ouvir quando estou tensa. Sempre ajuda, você vai chegar em casa se sentindo outro homem. – ela sorriu Ucker estava envergonhado: Érica, não precisa, é sério. Esse é meu lugar de trabalho. Érica sorriu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:48:29

    Amei

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:49:38

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:06:01

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;

  • timtim Postado em 26/01/2013 - 13:05:32

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU ): ' MUUUUITO PERFEITA SUA WEB, PARABÉNS E QUE DEPOIS DE CONCLUIR O ENSINO MEDIO TENHA MAIS FICS LINDAS COMO ESSA PARA NÓS U.U ;*

  • ghostwriter Postado em 23/01/2013 - 08:29:21

    awn, vocês são lindos demais, parem com isso, kkkkkkk Obrigada a cada um, e SIM , assim que eu puder vou voltar a escrever, vcs me verão por aqui mais vezes com webs mais maduras e mais desafiadoras, espero ver cada uma de vcs nas proximas novelas! Beijo grande :*

  • tahvondy Postado em 22/01/2013 - 21:50:32

    Ah nao acredito que ja acabou a sua web e perfeita muito linda amei o final que bom que no fim o amor venceu

  • camillatutty Postado em 22/01/2013 - 19:47:48

    Aaaaaah, uma lágrima solitária fugiu de mim! Adorei o último capítulo! Emocionou! Obrigada você, senhorita ghostwriter, por alegrar minhas noites e fazer eu roer as unhas de curiosidade e ansiedade! Pelas webs vias vale a pena perder algumas unhas! Nos esbarramos por aí, em alguma Vondy da vida!!!

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:02

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:34:00

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito

  • mia_mendes Postado em 22/01/2013 - 15:33:59

    Ameiiiiiiiiiiiiii sua web do principio ao fim, mais fiquei muito triste pq acabou, mais tudo bem, pois sempre é assim tudo q começa tem q terminar, o final ficou lindo, amei muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais